Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #81
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Galera,
    Tenha paciência. A 850 e principalmente a 850 adventure, a ser lançada no ano que vem, que é uma super moto, mas leve, maleável, e com a mesma autonomia Das maiores, deverão ter o problema da potência corrigido. Além disso, eventuais problemas de primeiro ano devem ser corrigidos. Vale a pena esperar.
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

  2. #82
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    7k pra protetores??? Gastei 1900 do givi inox q era o mais caro, top e um protetor de radiador custa 200 reais.l no ebay. Se quiser protetor superior é mais 1500, de inox. Se pegar chapam sai 600 os dois juntos. Pra quem não vai fazer super viagens que a Adventure eh muito útil, é de se pensar na premium. Sei q a adv eh mais bonitona mas pelo uso que muitos fazem não justifica a diferença.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #83
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Fmscherer Ver Post
    7k pra protetores??? Gastei 1900 do givi inox q era o mais caro, top e um protetor de radiador custa 200 reais.l no ebay. Se quiser protetor superior é mais 1500, de inox. Se pegar chapam sai 600 os dois juntos. Pra quem não vai fazer super viagens que a Adventure eh muito útil, é de se pensar na premium. Sei q a adv eh mais bonitona mas pelo uso que muitos fazem não justifica a diferença.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Existem protetores de vários preços, considerei os originais, lembrando que pode haver conflitos com garantia se usar produtos paralelos.. considerei nesse valor 5K a 7k compra de uma bolha alta que já vem na ADV.. sem contar faróis de neblina.

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Verdade se colocar todos os acessorios originais da moto capaz de dar pra comprar uma bros 190. Mas vale conversar com a cc, me garantiram que eu nao perderia a garantia pelo protetor. Esse foi o meu palpite. Claro que gosto da adv, mas pro
    Meu uso atual ia sobrar moto


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #85
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    É...
    Pelo jeito que os preços vão (e nem falamos ainda da GS 1250 ), acho que é melhor cada um ficar com a sua moto. A minha já cruzou seis países e não furou nem um pneu. Pra que mudar?
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

  6. #86
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    É...
    Pelo jeito que os preços vão (e nem falamos ainda da GS 1250 ), acho que é melhor cada um ficar com a sua moto. A minha já cruzou seis países e não furou nem um pneu. Pra que mudar?
    O problema é que a minha gs 800 Adv foi roubada...inevitavelmente terei que comprar outra moto, como não tinha nenhuma grande viagem marcada para esse ano, então resolvi ficar a pé e esperar a F 850 gs chegar.. Nao imaginava que ele viria capada.

  7. #87
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    O problema é que a minha gs 800 Adv foi roubada...inevitavelmente terei que comprar outra moto, como não tinha nenhuma grande viagem marcada para esse ano, então resolvi ficar a pé e esperar a F 850 gs chegar.. Nao imaginava que ele viria capada.
    É Andre.
    Este caso é mais complicado.
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Nome Real
    Alex Oliva Cahli
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS 650
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Pessoal uma dúvida tecnica para os entendidos...

    A GS 850 terá 80 cv???

    A informação que está no site da BMW brasil é essa...


    Tipo - Motor bicilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro.
    Diâmetro / curso 84 mm x 77 mm
    Cilindrada 853 cc
    Potência útil nominal 58,8 kW (80 hp) às 6.250 rpm
    Binário máx. 86 Nm às 6.250 rpm
    Taxa de compressão 12,7 : 1
    Regulação da mistura Injeção eletrónica


    WTF "potencia útil nominal" ??? Há alguma potência "inutil" ??? kkkkk

    Medir potência na faixa de giro do torque máximo???

    Alguém poderia me explicar por favor?

    Confesso que com 80 cv será um tiro no pé, já que a Tiger tem 95!
    Fiz o teste drive na 750 e 850.....tenho a GS 650..... a retomada na 3 marcha mostra bem o torque do motor, arrancada basta para esse tipo de moto, achei mais que o suficiente....a 750 tem uma melhor ciclística na cidade que a 850.....até a 3 marcha as duas se mostraram bastante iguais.....não sei como seria na estrada

  9. #89
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Nome Real
    Alex Oliva Cahli
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS 650
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    foi o que senti testando as duas, 750 e 850....na 3 marcha uma boa retomada, com bom torque, achei boa arrancada para esse tipo de moto, alem do esperado...não andei na estrada, apenas na marginal, gostei muito do conjunto....a 750 uma melhor ciclística no transito

  10. #90
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Rogerio Cruz
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    F800GS ADV
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Primeiras impressões inclusive com as informações de "baixa potência" em relação as F800GS...

    https://motor1.uol.com.br/reviews/27...-gs-nacionais/

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!