Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #41
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por rcarllo Ver Post
    Que legal.....vendi minha GS azul pra esperar a nova 850 ou esperar a T700 da Yamaha.
    A 850 está vindo capenga e a Yamaha não quer mais vender moto trail média. Foram 2 anos de enrolação e o lançamento somente no final de 2019 na europa....
    Talvez deva pular para a 1200 mesmo. A 1250 somente em meados de 2019.
    Nosso mercado não está fácil...
    Reginaldo,

    Pelo preço da 850GS nova, você compra uma 1200GS semi-nova e veja as vantagens:
    - praticamante o mesmo peso (da 850) ~240kgf
    - potencia maior, torque maior
    - mais conforto

  2. #42
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tive informações na concessionária... A relação final da moto foi encurtada para compensar o estrangulamento do motor, com isso tiveram que tirar fora o descanso central, já que a corrente pegava nele com a nova relação.. Resumo, essa ótima moto nasceu morta no Brasil.. Agora não sei o que comprar.. Olhei a nova Tiger 800 XCA, moto bonita, tem câmara de ar, achei o guidão muito afastado, braços esticados o tempo todo.. GSA usada ? VStrom XT zero ?? Não sei o que fazer..

  3. #43
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Tive informações na concessionária... A relação final da moto foi encurtada para compensar o estrangulamento do motor, com isso tiveram que tirar fora o descanso central, já que a corrente pegava nele com a nova relação.. Resumo, essa ótima moto nasceu morta no Brasil.. Agora não sei o que comprar.. Olhei a nova Tiger 800 XCA, moto bonita, tem câmara de ar, achei o guidão muito afastado, braços esticados o tempo todo.. GSA usada ? VStrom XT zero ?? Não sei o que fazer..
    Vai de Tiger e ajusta o guidão com um riser que permita trazer para trás o guidão até uma posição que seja boa. Tal como a BMW é uma excelente moto, mas com a cavalaria liberada.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #44
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Tive informações na concessionária... A relação final da moto foi encurtada para compensar o estrangulamento do motor, com isso tiveram que tirar fora o descanso central, já que a corrente pegava nele com a nova relação.. Resumo, essa ótima moto nasceu morta no Brasil.. Agora não sei o que comprar.. Olhei a nova Tiger 800 XCA, moto bonita, tem câmara de ar, achei o guidão muito afastado, braços esticados o tempo todo.. GSA usada ? VStrom XT zero ?? Não sei o que fazer..
    Por 59.900 tem a GS 1200 Sport, que embora pelada é uma baita máquina por um preço pouco superior da 800...

    Se quer Eletronica, pode ir de Tiger 800 XCA que também estará muito bem montado. Nada que um reposicionados de Guidao não resolva.
    Vários amigos tem essa moto e todos elogiam.

    A Vstrom 1000 é outra bela moto com um custo x beneficio imbatível.

    Não se esqueça da África Twin que depois que foi reposicionada na tabela de preço, passou a ser ótima opção tambem!

    A GS 850 foi de fato decepcionante!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  5. #45
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Vai de Tiger e ajusta o guidão com um riser que permita trazer para trás o guidão até uma posição que seja boa. Tal como a BMW é uma excelente moto, mas com a cavalaria liberada.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Márcio, a Triumph colou um raiser para recuar o guidão,porém para quem teve F 800 gs continúa longe. ( melhorou bem em relação ao modelo anterior


    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Por 59.900 tem a GS 1200 Sport, que embora pelada é uma baita máquina por um preço pouco superior da 800...

    Se quer Eletronica, pode ir de Tiger 800 XCA que também estará muito bem montado. Nada que um reposicionados de Guidao não resolva.
    Vários amigos tem essa moto e todos elogiam.

    A Vstrom 1000 é outra bela moto com um custo x beneficio imbatível.

    Não se esqueça da África Twin que depois que foi reposicionada na tabela de preço, passou a ser ótima opção tambem!

    A GS 850 foi de fato decepcionante!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Rromagnani, a AT tem câmara de ar, assim como a Tiger xca, entre as duas escolheria a Tiger pelos acessórios a mais que vem nela.. Cruise Control, bancos e manoplas aquecidas, etc..

    Gs Sport tem rodas de liga leve, para mim não vai servir.. tenho olhado anúncios da GSA 2016 e 2017. Da para pegar moto muito nova nesses anos. Ducati não tem concessionária aqui no RJ, a Multstrada Enduro é um motão, mas sem concessionária perto fica complicado.

    Apesar da VStrom não me encantar, vou dar um pulo na Suzuki e olhar a moto friamente.

  6. #46
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Vai de Tiger e ajusta o guidão com um riser que permita trazer para trás o guidão até uma posição que seja boa. Tal como a BMW é uma excelente moto, mas com a cavalaria liberada.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    MarcioT, sem dúvidas agora a Tiger vai atropelar a F 850 no Brasil. A Triumph colocou um raiser de fábrica, e agora o guidão está mais próximo, porém, se você for acostumado com a F 800 gs, vai achar o guidão longe de qualquer forma.

  7. #47
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Nome Real
    Cesar Tadeu Pozzer
    Localização
    Santa Maria
    Moto
    Hornet
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Informacoes tiradas do site https://www.shopcar.com.br/noticias/...-11-2018/14584

    A versão alemã tem potência máxima de 95 cv, mas o modelo montado no Brasil teve a potência reduzida para 80 cv a 6.250 rpm para atender às normas de emissão de ruídos – menos que os 85 cv da antiga F 800 GS.
    Segundo o engenheiro da BMW Brasil, Marco Truzzi, “seria necessário desenvolver um sistema do escapamento exclusivo para o nosso mercado e assim reduzir as emissões de ruídos”. A marca preferiu alterar o mapeamento do novo motor a investir em um novo escapamento para se adequar às normas. Se o modelo perdeu potência, a notícia boa é a diminuição da faixa de torque máximo que está em 6.250 giros, quando o motor oferece 9,18 kgf.m.

  8. #48
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Por 59.900 tem a GS 1200 Sport, que embora pelada é uma baita máquina por um preço pouco superior da 800...

    Se quer Eletronica, pode ir de Tiger 800 XCA que também estará muito bem montado. Nada que um reposicionados de Guidao não resolva.
    Vários amigos tem essa moto e todos elogiam.

    A Vstrom 1000 é outra bela moto com um custo x beneficio imbatível.

    Não se esqueça da África Twin que depois que foi reposicionada na tabela de preço, passou a ser ótima opção tambem!

    A GS 850 foi de fato decepcionante!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


    Rromagnani, A GS Sport tem rodas de liga leve, não serve para mim. Tiger 800xca e a AT possuem câmaras de ar, entre as duas eu ficaria com a Triumph, pelos acessórios que já vem nela... Cruise control, bancos e manoplas aquecidas etc.. A AT fica devendo ao meu ver o cruise control, o resto é frescura.

    Tenho visto anúncios da GS 1200 ADV ano 2016 e 2017, da para pegar uma moto bem inteira se procurar com calma. A Vstrom XT eu não curto muito, porém tanto a 650cc quanto a 1000cc são ótimas compras sem ter que deixar um rim na loja. Vou dar um pulo na Suzuki e olhar a Vstrom xt friamente (será que eu consigo ?) fora que aqui no RJ a Suzuki sai da linha de frente dos gatunos, apesar que eu não usarei uma Big trail no dia a dia.
    Última edição por André M.; 16-11-2018 às 18:51.

  9. #49
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Rromagnani

    Tenho visto anúncios da GS 1200 ADV ano 2016 e 2017, da para pegar uma moto bem inteira se procurar com calma.
    Aí sim... sou muuuuito suspeito para falar dessa moto! A minha vai virar 90k em breve!

    Se não curte a Vstrom, nem perca tempo de ir ver... a pior coisa que existe é comprar alguma coisa é ficar com aquela sensação de que não gostou do que comprou...

    Boa sorte na escolha!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  10. #50
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Pois é, eu não estou acostumado com moto de tamanha dimensão (R1200 GS ADV), sempre achei vantajoso ter moto mais compacta...vamos ver se o precinho do seguro vai deixar eu ter uma... A VStrom eu pegaria a 650xt e rodaria apenas um ano e pouco com ela, e lá na frente pensaria em qual moto trocar. Seria uma compra temporária com investimento mais baixo.

    Na concessionária Triumph, montei na nova Tiger 1200 xca, ficou nítido a redução de peso,(em relação ao modelo 2017) porém, continua bem pesada, o guidão não é tão longe do corpo quanto na 800 XCA, só que o vão livre do Protetor do Carter em relação ao solo me pareceu pequeno para uma big trail, sinceramente acho a R 1200 gs Adv mais moto.
    Última edição por André M.; 16-11-2018 às 21:40.

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!