Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Iniciante e Protetores GS1200

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Ah comprei os protetores na Formoto.com.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Nome Real
    Danilo Masaaki Iguma
    Localização
    Dourados
    Moto
    R1200 GS Premium 2014
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fmscherer Ver Post
    Eu uso protetores de cilindro GIVI, Em inox. São bonitos e muito resistentes. Só coloquei o inferior (cilindros) e custou 1700 ( instalei eu mesmo em casa). Já deitei a moto fora de asfalto umas 5x e nem riscaram, acho que vale muito a pena, ficam parecidos com originais, não aquela gambi são os chapan.. e são mais resistentes. Como ponto negativo, frente às moto sem protetores, fica muito mais fácil de meter uma canelada pois ficam próximos das pernas. Esse tipo de moto é feito para rodar fora de asfalto, com o protetor não causa nenhum dano quando vc perde o equilíbrio numa lama cascalho etc, e é bem divertido.. se seu uso será restrito ao asfalto, o protetor não é tão importante, pois se cair em velocidade, vai dar pt na moto com eles ou sem.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    putz, sem protetor eu já meto a canela na tampa do motor vou adaptar umas almofadas kkkkkkkk

    Pelo que andei vendo, os da Givi aparentam serem mais robustos e esteticamente melhores. O duro que hoje não encontro por menos de 2 mil... nessa faixa de preço tem tbm a da SW-Motech, bonito pra dedéu e bons comentários na net...

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fmscherer Ver Post
    Esse tipo de moto é feito para rodar fora de asfalto, com o protetor não causa nenhum dano quando vc perde o equilíbrio numa lama cascalho etc, e é bem divertido.. se seu uso será restrito ao asfalto, o protetor não é tão importante, pois se cair em velocidade, vai dar pt na moto com eles ou sem.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Concordo que em alta velocidade (estradas) o protetor não irá adiantar muito no caso de um acidente.
    Porém, permita-me discordar do colega quando ao uso urbano.
    Mesmo em uso urbano, uma queda em algum momento será inevitável.
    Pode ser em baixa velocidade ou até mesmo parado (como já aconteceu comigo duas vezes).
    Então eu acho os protetores de cilindro importantes sim, mesmo em uso urbano.
    Essa moto é muito pesada e "deitar" ela, ainda que parada, sobre a tampa do cabeçote desprotegido certamente não terá um efeito positivo.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Como estou pensando em comprar essa moto, pesquisei o preço dos protetores de cilindro original. O preço ficou muito próximo ao da Givi, compensando comprar o original por questão de garantia. Não sei se na prática o da Givi é melhor ou não.

    Outra vantagem do protetor original e que ele vende separado, esquerdo e direito, se estragar um lado em um eventual tombo, não precisa comprar ele inteiro.

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Como estou pensando em comprar essa moto, pesquisei o preço dos protetores de cilindro original. O preço ficou muito próximo ao da Givi, compensando comprar o original por questão de garantia. Não sei se na prática o da Givi é melhor ou não.

    Outra vantagem do protetor original e que ele vende separado, esquerdo e direito, se estragar um lado em um eventual tombo, não precisa comprar ele inteiro.

    Mas o original tem um formato que entorta fácil em quedas, tanto é que a Touratech vende um reforço específico para o original.
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  6. #16
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Mas o original tem um formato que entorta fácil em quedas, tanto é que a Touratech vende um reforço específico para o original.
    Bom saber, se eu comprar a moto, vou considerar isso na escolha.

    Vocês que tem 1200 gs, usam aquela capa protetora dos cilindro ?? O da Givi tá bêm carinho, mas pela foto parece ser um bom produto.

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Bom saber, se eu comprar a moto, vou considerar isso na escolha.

    Vocês que tem 1200 gs, usam aquela capa protetora dos cilindro ?? O da Givi tá bêm carinho, mas pela foto parece ser um bom produto.
    André,eu tenho um ching ling,mesmo porque me recuso pagar por esse preço das marcas famosas.Fora que ultimamente estou mais duro que P de tarado kkkkk estou trocando Ushuaia pela Canastra rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Mas o original tem um formato que entorta fácil em quedas, tanto é que a Touratech vende um reforço específico para o original.
    Uma bela de uma merda,o meu entortou com tombinhos bobos.Alguem sabe quem desentorta isso?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Bom saber, se eu comprar a moto, vou considerar isso na escolha.

    Vocês que tem 1200 gs, usam aquela capa protetora dos cilindro ?? O da Givi tá bêm carinho, mas pela foto parece ser um bom produto.
    Não uso. Mas a parte de baixo do cilindro esquerdo está ralado (pouco), fruto de uma queda em terra!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #20
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal,

    O Chile tá caro pra caramba, se tiver duro rode na Argentina, ou faça a Canastra por aqui mesmo.

    Quanto aos protetores, o da Givi parece ser melhor desenhado que o riginal, claro, estou fazendo uma avaliação por fotos e não ao vivo.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!