Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Apresentando Kawasaki Versys 650 Preta 2011 - Nelsonbad

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Apresentando Kawasaki Versys 650 Preta 2011 - Nelsonbad

    Beleza Galera.

    Aproveitando a nova seção do fórum, resolvi falar um pouco da minha nova máquina.

    Minha moto anterior era a BMW F800 GS Laranja 2010, que comprei em 2012 com 3.900 km, fui para os Estados Unidos, 2º Encontro Nacional do XRE On Line em Conceição da Barra-ES e alguns passeios aqui por perto, foram 52.000 km rodados em 8 meses.

    Como a grana estava meio curta, resolvi que tinha que vender a máquina e pegar outra mais barata, também estava a fim de experimentar o mundo das 4 cilindros pois estava gostando das altas velocidades (já cheguei algumas vezes a 210 km/h com a F800 GS).

    Bom, coloquei a moto a venda e apareceu três oportunidades reais de negócio, a Versys mais 9 mil, uma KTM 950 Adventure 2005 mais 4 mil e uma XT 660 2007 mais 16 mil. A KTM sempre foi um sonho mas, com certeza, teria dificuldade em vendê-la no futuro, devido ao preço e ao ano (e ainda ser carburada) e a XT era mais velha do que eu pretendia (queria de 2010 em diante), por isso, mesmo que a moto estivesse ótima eu não estaria contente.

    Felizmente deu certo o negócio com a Versys, já no test drive gostei da sua arrancada (64 cv) e da sua estabilidade, o antigo proprietário mora em São Paulo e veio no sábado de manhã para me mostrar a Versys e ver a F800 GS, ele também gostou muito da máquina, acho que ela estava muito melhor do ele esperava, por já estar com 56.000 km rodados.

    Na segunda-feira ele pediu o resgate das suas aplicações, na terça fez a transferência dos valores e na quarta-feira de manhã fui até Cotia para trocarmos as motos, na volta para o trabalho já peguei 183 km/h, mas fui com calma, pois a moto estava com apenas 2.600 km rodados.

    Vou colocar algumas fotos, depois continuo a relatar o desempenho dela.

    Valeu.


    - - - Updated - - -










  2. #2
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por nelsonbad Ver Post
    Beleza Galera.

    Aproveitando a nova seção do fórum, resolvi falar um pouco da minha nova máquina.

    Minha moto anterior era a BMW F800 GS Laranja 2010, que comprei em 2012 com 3.900 km, fui para os Estados Unidos, 2º Encontro Nacional do XRE On Line em Conceição da Barra-ES e alguns passeios aqui por perto, foram 52.000 km rodados em 8 meses.

    Como a grana estava meio curta, resolvi que tinha que vender a máquina e pegar outra mais barata, também estava a fim de experimentar o mundo das 4 cilindros pois estava gostando das altas velocidades (já cheguei algumas vezes a 210 km/h com a F800 GS).

    Bom, coloquei a moto a venda e apareceu três oportunidades reais de negócio, a Versys mais 9 mil, uma KTM 950 Adventure 2005 mais 4 mil e uma XT 660 2007 mais 16 mil. A KTM sempre foi um sonho mas, com certeza, teria dificuldade em vendê-la no futuro, devido ao preço e ao ano (e ainda ser carburada) e a XT era mais velha do que eu pretendia (queria de 2010 em diante), por isso, mesmo que a moto estivesse ótima eu não estaria contente.

    Felizmente deu certo o negócio com a Versys, já no test drive gostei da sua arrancada (64 cv) e da sua estabilidade, o antigo proprietário mora em São Paulo e veio no sábado de manhã para me mostrar a Versys e ver a F800 GS, ele também gostou muito da máquina, acho que ela estava muito melhor do ele esperava, por já estar com 56.000 km rodados.

    Na segunda-feira ele pediu o resgate das suas aplicações, na terça fez a transferência dos valores e na quarta-feira de manhã fui até Cotia para trocarmos as motos, na volta para o trabalho já peguei 183 km/h, mas fui com calma, pois a moto estava com apenas 2.600 km rodados.

    Vou colocar algumas fotos, depois continuo a relatar o desempenho dela.

    Valeu.


    - - - Updated - - -









    Nelson .. eu tinha um a F800 e tive que vender., penso seriamente em pegar uma Versys usada.. pois é uam moto com C/B grande.. e é uma moto bem estradeira, bem acabada e com um motor bem legal por ser 650..
    o que esta achando dela? eu ja fiz test drive em alguams versys gostei muito dela.. como estou sem moto penso em pegar uma Versys usada por uns 23-25k
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #3
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    nelsonbad,

    Beleza de moto.
    Se voce já curtia e viajava muito com a F800 GS, o que vai ser agora com a Versys ???
    Resp: "Vai viver, literalmente, na estrada. Só para não tirar a bun.. do banco", kkkkk

    Boa sorte e felicidade com a moto nova.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Beleza shw.

    Estou muito feliz com a motoca, por enquanto só alegrias.

    Quando estava para fechar negócio dei uma pesquisa e achei Versys 2010 por até R$ 22.500,00 com 15.000 km rodados.

    Os acessórios para ela da Givi são muito caros, mas tem um fabricante em SC que os preços são bem melhores, comprei Protetor de Motor, Bagageiro e Suporte para Bauletos Laterais e deve chegar semana que vem, depois que instalar, coloco algumas fotos por aqui e passo minhas impressões.

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Nelson .. eu tinha um a F800 e tive que vender., penso seriamente em pegar uma Versys usada.. pois é uam moto com C/B grande.. e é uma moto bem estradeira, bem acabada e com um motor bem legal por ser 650..
    o que esta achando dela? eu ja fiz test drive em alguams versys gostei muito dela.. como estou sem moto penso em pegar uma Versys usada por uns 23-25k

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Beleza Cassio.

    Que nada, tenho que maneirar nas viagens, espero rodar bem menos este ano, no máximo dar um pulinho na Argentina no meio do ano.

    Brigadão brother.

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por CM-F800-GS Ver Post
    nelsonbad,

    Beleza de moto.
    Se voce já curtia e viajava muito com a F800 GS, o que vai ser agora com a Versys ???
    Resp: "Vai viver, literalmente, na estrada. Só para não tirar a bun.. do banco", kkkkk

    Boa sorte e felicidade com a moto nova.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Parabéns Nelson, boa sorte com a moto.
    Abc

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Valeu Crodao.

    Boa sorte com a sua também.

    Abração. ;-)

  8. #8
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por nelsonbad Ver Post
    Beleza shw.

    Estou muito feliz com a motoca, por enquanto só alegrias.

    Quando estava para fechar negócio dei uma pesquisa e achei Versys 2010 por até R$ 22.500,00 com 15.000 km rodados.

    Os acessórios para ela da Givi são muito caros, mas tem um fabricante em SC que os preços são bem melhores, comprei Protetor de Motor, Bagageiro e Suporte para Bauletos Laterais e deve chegar semana que vem, depois que instalar, coloco algumas fotos por aqui e passo minhas impressões.

    Abraços.
    Car ana estrada como ela se comporta?

    eu não gostava da F800GS acima de 150km/h ela cansava muito.. devia ser por causa da proteção aerodinamica.. e a relação meia curta!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom, voltando aos relatos da motoca...

    Na quarta-feira (06/02/2013), depois de pegar a motoca vim direto para o trabalho e peguei uma chuva monstro no final da tarde, alagou muitos trechos da estrada que pego para ir para casa, sorte que já sei onde estão todos os buracos, fui devagar e cheguei de boa em casa, mas deu medo de já tomar um tombo com a motoca nova.

    Na quinta fui atrás de fazer a transferência, dei uma escapada do trabalho depois do almoço e fui para Ibiúna fazer a vistoria de motor e do Ciretran, mas o responsável por este último estava em horário de almoço e ia demorar, tentei levar a motoca para trocar o óleo mas o mecânico estava muito ocupado, marcamos para final da tarde.

    Voltei para o Ciretran e a vistoria foi super-rápida, levei todos os documentos no despachante e agora é só aguardar (em Ibiúna está demorando demais a transferência, chega a ficar 90 dias para sair o novo documento).

    No final da tarde levei a motoca para trocar óleo e filtro de óleo (o antigo proprietário devia ter trocado na revisão de 1.000 km, mas não fez a revisão, por isso troquei com essa quilometragem), também queria colocar uma tomada de força para ligar o GPS, mas não dava mais tempo, já estava para fechar a oficina, marcamos para o dia seguinte.

    Na sexta à tarde, também levei o protetor de mão com alma de alumínio que tinha em casa para colocar na motoca, primeiro foi colocado a tomada de força, que deu bastante trabalho, pois o fio era curto e teve que procurar um fio igual para fazer uma emenda, mas o trabalho ficou ótimo, depois foi colocar o protetor de mão, mas o parafuso era curto e vai ficar para outra vez, mas deu para perceber que vai dar certo a instalação.

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Nunca tive problemas em velocidade com a F800 GS, não sei se é porque usava o Bolha Alta Puig, recentemente fiz uma viagem para o norte do Espiríto Santo com minha namorada na garupa e andamos muito, quase sempre acima de 160 km/h, muitas vezes chegando aos 200 km/h e o vento não incomodou nada.

    Quanto a Versys, andei um trecho grande entre 140 e 150 km/h junto com uma XT 660 e nenhum incomodo com o vento (bolha original), depois rodei ainda mais rápido, entre 160 e 170 km/h, acompanhando uma Kawasaki Z 750, e nenhum problema também.


    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Cara na estrada como ela se comporta?

    eu não gostava da F800GS acima de 150km/h ela cansava muito.. devia ser por causa da proteção aerodinamica.. e a relação meia curta!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!