Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Apresentando Kawasaki Versys 650 Preta 2011 - Nelsonbad

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    O Nelsão têm a mão pesada mesmo kkkk eu estive acompanhando a viagem dele para os EUA pelo clube XT e ele não brinca de andar.

  2. #12
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Tem um amigo vendendo uma Versys Tourer 2011, com cerca de 3000km rodados. Pessoa conhecida, da mais alta confiança. Ele utiliza a moto muito esporádicamente, em passeios aos finais de semana, mas está com um problema inflamatório no braço e não estava usando a moto e nem sabe quando vai poder pilotar novamente.

    Segue o link:
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ys-585024.html
    Última edição por TOLENTINO; 21-02-2013 às 18:39.

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Crodão.

    A máquina é feita para andar, se fosse para andar a 90 km/h viaja de Biz. rsrsrsrsrsrs

    Ontem fui com a namorada até o Road Shopping (no Km 72 da Rod. Castelo Branco) ver um capacete e foi cabo enrolado o tempo todo, mantém 170 a 175 km/h tranquilamente, mesmo com garupa, cheguei novamente aos 185 km/h, mas tinha muito trânsito, tive que aliviar a mão.


    Tolentino

    Realmente a máquinas está muito nova, mas a Versão Tourer sobe bastante o preço, espero que consiga vender rapidamente.

  4. #14
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por nelsonbad Ver Post
    Crodão.

    A máquina é feita para andar, se fosse para andar a 90 km/h viaja de Biz. rsrsrsrsrsrs

    Ontem fui com a namorada até o Road Shopping (no Km 72 da Rod. Castelo Branco) ver um capacete e foi cabo enrolado o tempo todo, mantém 170 a 175 km/h tranquilamente, mesmo com garupa, cheguei novamente aos 185 km/h, mas tinha muito trânsito, tive que aliviar a mão.


    Tolentino

    Realmente a máquinas está muito nova, mas a Versão Tourer sobe bastante o preço, espero que consiga vender rapidamente.
    Que bom.. assim vc nõa sente tanta falta de motor comparado a F800GS
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Neste sábado fiz um passeio com a galera do fórum BMW G 650 GS para São Luis do Paraitinga e, para chegar até São Paulo, fui de moto trocada com o amigo Ditinho de Mairinque, que tem uma Trophy.

    Foi bom rodar novamente com a F800 GS e gostei bastante do banco confort que ele tem. Ele gostou bastante da Versys, disse que seria uma ótima opção quando for trocar a F800 GS (mas espera que isso não ocorra tão cedo).

    Na estrada, senti que a F800 GS tende a balançar um pouco em alta velocidade, devido as suspensões mais macias, já a Versys fica mais estável em velocidades mais altas em razão da suspensão mais dura.

    A Versys furou o pneu traseiro pela segunda vezes nessa viagem (a primeira foi no dia que a peguei, um prego entrou na lateral da banda de rodagem), desta vez foi um pedaço de arame que entrou bem no centro da banda de rodagem, percebi que a moto estava saindo um pouco de traseira das curvas, mas cheguei até a cidade, parei para abastecer a motoca e fui verificar a calibragem, estava com apenas 7 libras, coloquei 40 libras e fomos almoçar.

    Depois do almoço fui até uma borracharia e o conserto não demorou nem cinco minutos, foi só retirar o arame e colocar o macarrão, tudo resolvido.

  6. #16
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nada como pneu sem camara !!!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Beleza Galera.

    Cada rolê fico mais apaixonado pela motoca.

    Neste sábado fui para Serra Negra de motoca com minha namorada.

    Já instalei o protetor de motor e o baú na motoca e, na Rod. Castelo Branco a motoca não passava de 180 km/h, achei que o baú estava "segurando" a máquina (na verdade com o baú a velocidade máxima recomendada é 120 km/h).

    Primeiro fomos para Campinas até uma concessionária Kawasaki (Rota K) e conseguimos fazer o Test Drive com a Versys 1000, que canhão de moto, barulho e desempenho fabuloso, infelizmente não deu para pegar estrada com ela, era apenas um trajeto de 4 quarteirões, mas não resisti, dei duas voltas.

    A Versys 1000 tem 4 cilindros e 118 cv (Versys 650 são 2 cilindros e 64 cv) e conta com controle de potência (100% e 75%) e quatro níveis de controle de tração, só o preço que um pouco salgado (mas ainda é barata se comparada as concorrentes Super Tenere 1200, BMW 1200 GS e KTM 990 Adventure), custado a bagatela de R$ 51.000,00.

    Como a diferença é bem grande em relação ao preço da minha, vou aguardar mais um pouco, quem sabe mais para frente dá certo esse up.

    De Campinas seguimos para Morungaba, mas acabei errando uma entrada e não quis retornar, olhei pelo mapa do GPS e concluí que daria para chegar por aquele caminho, mas já suspeitei que teria que pegar um trecho de terra, para confirmar, pedi informações a um trilheiro, que falou que dava para ir por ali sim, e teria uns 3 kms de terra, minha namorada odiou minha idéia, queria voltar, mas falei que 3 km era muito tranquilo.

    Fomos em frente, mas os 3 kms seriam após o Observatório que, para chegar lá já pegamos uns 8 km de terra, com subida íngreme e muita pedra solta, mas a motoca foi de boa, querendo empinar em alguns locais, mais foi de boa, minha namorada ficou p... da vida, não queria nem falar comigo.

    Depois de Morungaba só asfalto e muita curva, detonei na serrinha, andando muito forte, pois a fome também estava apertando.

    Chegamos em Serra Negra e percebi que as laterais do pneu traseiro estava esfarelando, com borracha soltando próximo dos frisos, fiquei um pouco preocupado, logo chegou uma galera de speeds de Pedreira-SP e fizemos amizade, falei do pneu e disseram que é normal, o pneu original é de borracha mole e isso acontece quando de abusa das curvas.

    Um deles, o Heverson tem uma lanchonete em Pedreira e nos convidou para visitá-los, logo foram embora e ficamos mais um pouco, conversamos e resolvemos fazer uma visita (eu estava louco para tomar uma gelada), seguimos para Pedreira, arrumamos um hotelzinho a beira da estrada e fomos até a lanchonete, logo o Heverson ligou para a galera e pessoal chegou por lá com as esposas / namoradas, ficamos de papo até quase meia noite.

    No domingo, acordamos cedo, tomamos o café da manhã e seguimos para Campinas, resolvi seguir pela Rod. Bandeirantes e paramos na Shopping Serra Azul, cortimos bastante as motocas e comprei um óleo spray para corrente, depois seguimos para casa de cabo enrolado, andei um bom trecho junto com uma Mercedes Esportiva e com uma galera de speed, cheguei a 194 km/h e cheguei a fazer curva a 190 km/h, mas não tem jeito, logo as speed sumiram e cheguei ao rodoanel, maneirando a velocidade.

    Quando já estava na Rod. Castelo Branco, chegando em Araçariguama, uma pomba veio voando em minha direção em rota de colisão, virei e cabeça e fiquei aliviado que não tinha acertado, nisso minha namorada já bateu na minha perna e deu sinal para eu encostar, fui diminuindo a velocidade e parei em uma sombra, logo a frente, a pomba tinha acertado o capacete dela, só teve tempo de virar um pouco a cabeça e pegou na lateral, estava bem tonta e com dor no rosto, o capacete tinha soltado um lado da viseira e afrouxado os suportes, consegui recolocar a viseira, mas ela só podia ficar fechada, se abri-se ela soltava novamente.

    Ficamos um tempinho alí para ele se recompor e seguimos até São Roque, onde abasteci a motoca e ela pode descansar um pouco, as dores ainda continuam, mas ela está melhor.

    Se alguém tiver problema com infestação de pombas, é só contratar a Ariane, ela mata na cabeçada. rsrsrsrsrs

    Logo que der coloco algumas fotos.

    Valeu.

  8. #18
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por nelsonbad Ver Post
    Beleza Galera.

    Cada rolê fico mais apaixonado pela motoca.

    Neste sábado fui para Serra Negra de motoca com minha namorada.

    Já instalei o protetor de motor e o baú na motoca e, na Rod. Castelo Branco a motoca não passava de 180 km/h, achei que o baú estava "segurando" a máquina (na verdade com o baú a velocidade máxima recomendada é 120 km/h).

    Primeiro fomos para Campinas até uma concessionária Kawasaki (Rota K) e conseguimos fazer o Test Drive com a Versys 1000, que canhão de moto, barulho e desempenho fabuloso, infelizmente não deu para pegar estrada com ela, era apenas um trajeto de 4 quarteirões, mas não resisti, dei duas voltas.

    A Versys 1000 tem 4 cilindros e 118 cv (Versys 650 são 2 cilindros e 64 cv) e conta com controle de potência (100% e 75%) e quatro níveis de controle de tração, só o preço que um pouco salgado (mas ainda é barata se comparada as concorrentes Super Tenere 1200, BMW 1200 GS e KTM 990 Adventure), custado a bagatela de R$ 51.000,00.

    Como a diferença é bem grande em relação ao preço da minha, vou aguardar mais um pouco, quem sabe mais para frente dá certo esse up.

    De Campinas seguimos para Morungaba, mas acabei errando uma entrada e não quis retornar, olhei pelo mapa do GPS e concluí que daria para chegar por aquele caminho, mas já suspeitei que teria que pegar um trecho de terra, para confirmar, pedi informações a um trilheiro, que falou que dava para ir por ali sim, e teria uns 3 kms de terra, minha namorada odiou minha idéia, queria voltar, mas falei que 3 km era muito tranquilo.

    Fomos em frente, mas os 3 kms seriam após o Observatório que, para chegar lá já pegamos uns 8 km de terra, com subida íngreme e muita pedra solta, mas a motoca foi de boa, querendo empinar em alguns locais, mais foi de boa, minha namorada ficou p... da vida, não queria nem falar comigo.

    Depois de Morungaba só asfalto e muita curva, detonei na serrinha, andando muito forte, pois a fome também estava apertando.

    Chegamos em Serra Negra e percebi que as laterais do pneu traseiro estava esfarelando, com borracha soltando próximo dos frisos, fiquei um pouco preocupado, logo chegou uma galera de speeds de Pedreira-SP e fizemos amizade, falei do pneu e disseram que é normal, o pneu original é de borracha mole e isso acontece quando de abusa das curvas.

    Um deles, o Heverson tem uma lanchonete em Pedreira e nos convidou para visitá-los, logo foram embora e ficamos mais um pouco, conversamos e resolvemos fazer uma visita (eu estava louco para tomar uma gelada), seguimos para Pedreira, arrumamos um hotelzinho a beira da estrada e fomos até a lanchonete, logo o Heverson ligou para a galera e pessoal chegou por lá com as esposas / namoradas, ficamos de papo até quase meia noite.

    No domingo, acordamos cedo, tomamos o café da manhã e seguimos para Campinas, resolvi seguir pela Rod. Bandeirantes e paramos na Shopping Serra Azul, cortimos bastante as motocas e comprei um óleo spray para corrente, depois seguimos para casa de cabo enrolado, andei um bom trecho junto com uma Mercedes Esportiva e com uma galera de speed, cheguei a 194 km/h e cheguei a fazer curva a 190 km/h, mas não tem jeito, logo as speed sumiram e cheguei ao rodoanel, maneirando a velocidade.

    Quando já estava na Rod. Castelo Branco, chegando em Araçariguama, uma pomba veio voando em minha direção em rota de colisão, virei e cabeça e fiquei aliviado que não tinha acertado, nisso minha namorada já bateu na minha perna e deu sinal para eu encostar, fui diminuindo a velocidade e parei em uma sombra, logo a frente, a pomba tinha acertado o capacete dela, só teve tempo de virar um pouco a cabeça e pegou na lateral, estava bem tonta e com dor no rosto, o capacete tinha soltado um lado da viseira e afrouxado os suportes, consegui recolocar a viseira, mas ela só podia ficar fechada, se abri-se ela soltava novamente.

    Ficamos um tempinho alí para ele se recompor e seguimos até São Roque, onde abasteci a motoca e ela pode descansar um pouco, as dores ainda continuam, mas ela está melhor.

    Se alguém tiver problema com infestação de pombas, é só contratar a Ariane, ela mata na cabeçada. rsrsrsrsrs

    Logo que der coloco algumas fotos.

    Valeu.
    Cara seu relato é muito importante.. eu tive que vender a F800GS.. e estou louco para pegar outra moto mais em conta de inicio... vendo seus relatos eu cada vez mais penso na Versys!!
    Posta umas fotinhas ai depois!!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de nelsonbad
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Nelson Duarte dos Santos
    Localização
    Ibiúna-SP
    Moto
    Versys 650
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para quem não é fã assíduo do off road, é uma excelente opção.

    Nunca tive V-Strom ou Transalp, mas em comparação com a XT 660 R, a diferença de desempenho é muito grande, em menos de um mês já rodei com ela mais que o antigo dono rodou em quase dois anos.

    Segue algumas fotos da viagem que fiz para Serra da Canastra, durante o carnaval 2013.


















  10. #20
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Nelson, que belo relato do passeio. Mas fazer curva a 190 km/h com a namorada na garupa e entrar forte nas curvas de Morungaba com aquele asfalto lunar significa duas coisas: que você manda muito bem na pilotagem e que sua namorada gosta muito de você..rsrs.

    Se eu tivesse no seu lugar e feito o mesmo com a minha esposa na garupa, hoje eu estaria todo roxo de tantos beliscões e ela já teria entrado com a papelada do divórcio....hehehe.
    Última edição por TOLENTINO; 05-03-2013 às 07:29.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!