Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Banco Low GS 1200 LC

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7

    Banco Low GS 1200 LC

    Vendo o banco, que estava na minha moto, comprei um normal então estou vendendo o low. Original, tem 5000km, está como novo. Preto. Serve na premium, sport e rallye. Somente o banco do piloto. Valor R$ 1500,00 um novo na cc está 2800.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Como eu sei se o meu também não é low? Troquei de moto este final de ano e peguei uma sem o kit de suspensão low. Pode me ser útil.
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    O low e mais abaulado prox ao tanque e o normal é reto.. mas a diferença não é grande.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Sabe se este é o banco que vem nas 1200 rebaixadas de fábrica?

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Sim é esse. A minha é nova, e rebaixada. Comprei um banco normal original, pensando em vender o baixo. Ou a moto toda com ele kk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Bom dia meu amigo, td certo?
    Ainda está com o banco? Comprei uma Adventure Triple Black 2018 com banco normal. Gostaria de testar o banco baixo pra ver se me ajuda um pouco kkk.
    Você é de qual cidade?

  7. #7
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Markinho Ver Post
    Bom dia meu amigo, td certo?
    Ainda está com o banco? Comprei uma Adventure Triple Black 2018 com banco normal. Gostaria de testar o banco baixo pra ver se me ajuda um pouco kkk.
    Você é de qual cidade?
    Markinho, tenho um low do Pedrinho.
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Bom dia Abreu, td certo?
    E oq vc tem a dizer sobre ele... gostou? Conforto, altura e acabamento?
    No dia que comprei a moto tinha uma GS kit low e coloquei o banco dela pra testar. Abaixou bem! Mas parecia ser um pouco menor, pq ficou um vão mto grande entre o banco e o tanque.
    Já até anunciei o meu banco que está ZERADO! Sem nenhuma marca. Possível venda ou troca por um rebaixado original. Mas quem sabe se não vender compro um rebaixado do Pedrinho. Será que nao dá mta diferença com o traseiro original? Teria que trocar os dois?

  9. #9
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Markinho Ver Post
    Bom dia Abreu, td certo?
    E oq vc tem a dizer sobre ele... gostou? Conforto, altura e acabamento?
    No dia que comprei a moto tinha uma GS kit low e coloquei o banco dela pra testar. Abaixou bem! Mas parecia ser um pouco menor, pq ficou um vão mto grande entre o banco e o tanque.
    Já até anunciei o meu banco que está ZERADO! Sem nenhuma marca. Possível venda ou troca por um rebaixado original. Mas quem sabe se não vender compro um rebaixado do Pedrinho. Será que nao dá mta diferença com o traseiro original? Teria que trocar os dois?
    Markinho,
    Eu não gostei. Achei desconfortável, tanto quanto o original (a minha primeira GS esta kit baixo e já vinha com o banco mais baixo). Por isso não o uso. E depois, troquei a moto por uma 1250 e até o couro é diferente. Esteticamente nem dá diferença perceptível. E não, não há necessidade de se trocar os dois.

    Abraço!
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Obrigado pela opnião Abreu!
    Na verdade pra mim a altura não mudou mto, pois venho de uma Tiger 800 XCX... é mais a sensação que dá pelo tanque maior, pq o peso nem sente tanto qto a Tiger.
    Acredito q o ideal seja até ter o banco low, mas como 2a opção.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!