Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK

  1. #11
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Tem agenda ?? rsrs
    Brincadeira.
    A minha sincroniza rápido, mas também tenho a mesma dúvida - como setar para os favoritos. Pilotar e tentar achar o nome que deseja não é a melhor "mistura".

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, vou comprar e só preciso de 1 packtalk se alguém quiser comprar o duplo e dividir a compra comigo, só avisar.
    Abraços

    Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando Dornelas
    Localização
    Vila Velha, ES
    Moto
    Iron
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vocês conseguem usar o rádio FM do Packtalk junto com o painel TFT?

    Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal comprei um packtalk slim na Amazon usa, acabou de chegar vou instalar e postar fotos, quem sabe ajuda alguém do grupo, ainda não chegou o cartão mas acho que paguei uns 2.2k Abraços

    Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Seguem:

    Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Daltro Sidnei de Souza
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Moto
    GS 1250 ADV
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gutoralves Ver Post
    Cara, eu sabia que poderia ser alguma merda que estava fazendo errado, no PACKTALK eu estava apertando o botão superior e tentando a conexão. TOTALMENTE ERRADO
    Testei agora, conforme orientação e funcionou PERFEITAMENTE, muuuuiito obrigado mesmo. Ficou muito bom.


    Aproveitando, eu não consegui acessar o SPORTIFY seria isso mesmo ou alguma outra burrice minha?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Boa noite pessoal

    Segui as orientações e consegui conectar também, obrigado pela dica. Só queria comentar na minha GS 1250, a música toca apenas 5 segundos e para. O que estou fazendo de errado???

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Daltro Ver Post
    Boa noite pessoal

    Segui as orientações e consegui conectar também, obrigado pela dica. Só queria comentar na minha GS 1250, a música toca apenas 5 segundos e para. O que estou fazendo de errado???
    Pois é, na minha tb acontece de eu estar ouvindo Spotify e de repente deixo de ouvir a música, mas a contagem do tempo de música no TFT continua, aí eu dou Pause e Play aí a mística volta mas depois de um tempo paro de ouvir de novo. Às vezes até que demora sem ter interrupção, mas é um saco quando começa a interromper. Alguém sabe o que pode ser?

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Isso também acontecia comigo, até que... desisti do painel TFT. Tenho o Navigator que está pareado com o capacete e com o iPhone. Tenho tudo o que preciso. O painel funciona só como painel mesmo. O navegador (do painel) é muito rudimentar (fica como estepe se o Nav pifar na entrada de Salta às 6 da tarde com chuva...)e o recurso de escolher músicas durante a pilotagem não me interessa. Ponho uma longa playlist pra tocar e só mudo, se quiser, nas paradas.Certa vez, quando ainda experimentava o pareamento com o TFT, abri o Connect App e esperei conectar com a moto ANTES de iniciar a audição das músicas. Tenho vaga lembrança de ter conseguido maior estabilidade na conexão. Agora, se estiver tentando parear TFT, iPhone, Navigator e Comunicador, prepare-se para os pesadelos...

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Uma outra questão: algumas vezes, o menor ruído dentro do capacete, dada a sensibilidade do microfone, pode interromper a execução da música.Se for o caso, isso pode ser remediado no "setup" do comunicador.

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Olive Ver Post
    Isso também acontecia comigo, até que... desisti do painel TFT. Tenho o Navigator que está pareado com o capacete e com o iPhone. Tenho tudo o que preciso. O painel funciona só como painel mesmo. O navegador (do painel) é muito rudimentar (fica como estepe se o Nav pifar na entrada de Salta às 6 da tarde com chuva...)e o recurso de escolher músicas durante a pilotagem não me interessa. Ponho uma longa playlist pra tocar e só mudo, se quiser, nas paradas.Certa vez, quando ainda experimentava o pareamento com o TFT, abri o Connect App e esperei conectar com a moto ANTES de iniciar a audição das músicas. Tenho vaga lembrança de ter conseguido maior estabilidade na conexão. Agora, se estiver tentando parear TFT, iPhone, Navigator e Comunicador, prepare-se para os pesadelos...
    Me deram uma dica de parear primeiro o capacete, TFT e celular, é só depois acessar o Sopotify. Vou testar pra ver. Eu gosto de usar o painel pois dou Pause ou avanço a música muito fácil pelo joystick. Nunca pareei o Navigator. Qual a maior utilidade de parear o Navigator?

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!