Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    O Navigator oferece instruções do GPS/aviso radares (bem mais completo que o GPS do TFT), você ouve suas músicas gravadas no SD interno (mp3) e atende chamadas telefônicas, se quiser. O controle das músicas pode ser feito no punho esquerdo.Tenho dois comunicadores, um Packtalk antigo (não é o Bold) e um Sena SLR integrado ao capacete Neotec II. Consigo parear iPhone/Moto/Comunicador/Navigator apenas se usar o Sena:
    1)Faça o pareamento do iPhone com a moto (painel);
    2)Sena com a moto:
    3)Navigator com Sena.
    Tudo funciona aqui, ouço músicas do iPhone (Apple Music) com controle total no painel; ouço músicas no SD do Navigator, tudo controlado pelo punho; atendo ligações e recebo instruções tanto do GPS do painel quanto do Navigator.
    Quando tento fazer a mesma coisa usando o velho Packtalk, não consigo parear todo mundo.

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Ainda um detalhe, JP. Ando sempre sozinho, por isso ainda não testei essa configuração + o pareamento com outro comunicador (garupa ou outra moto)...

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vlw Olive. Eu uso intercomunicador integrado ao Capacete Schubert C4. Consigo parear os 2 capacetes com o TFT e com o Android e usar o joystick normalmente. Conseguimos ouvir a mesma música. Nunca usei o pareamento com o Navigator, vou testar. Vlw

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Nome Real
    Marcelo Werner Krapf
    Localização
    Itapetininga
    Moto
    BMW R1200 GS ADVENTURE 2018
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Para fazer a conexão do PackTalk com o painel TFT e o GPS Navigator e ter todas as funcionalidades ao mesmo tempo, deve ser feita a conexão da seguinte forma:

    - Conectar o Phone no painel TFT.

    - Conectar o PackTalk no painel TFT (Capacete Piloto) - apertar o botão de baixo por 5 segundos (entrar no modo emparelhamento) - apertar o botão de baixo (mesmo botão) por mais 2 vezes (entra no modo emparelhamento do 2o. celular) e aí emparelha no modo 2o. celular (importante fazer esse emparelhamento no modo 2o. celular, senão a conexão não se sustenta, ela logo cai).

    - Conectar o PackTalk no GPS BMW Navigator - apertar o botão de baixo por 5 segundos (entrar no modo emparelhamento) - apertar o botão de baixo (mesmo botão) por mais 2 vezes (entra no modo emparelhamento do 2o. celular) e aí rola o "Roller-Wheel Button" (botão de trás que controla o aumento e diminuição do volume) para qualquer um dos lados e ai entra no modo emparelhamento GPS.

    Recomendo fazer o emparelhamento do PackTalk com o GPS em separado, ou seja, com o celular e o painel TFT desligados.

    Desta forma, você poderá ouvir as orientações do GPS, bem como alerta de radares e ao mesmo tempo estar conectado com o painel TFT para utilização do celular com todas as suas funcionalidades (agenda telefonica, ultimas chamadas, etc...) com o uso do joystick do guidão. Poderá ter acesso ainda as musicas do Spotify do seu celular e controlar através da mídia do painel TFT.

    Pode ser feita ainda a conexão do Capacete da Garupa ao painel TFT e assim esta desfrutar das musicas que o Capacete do Piloto estará enviando ao painel TFT, entretanto, a distancia do Capacete da Garupa ao painel TFT pode levar a interferências, motivo pelo qual, prefiro que o Capacete da Garupa fique somente conectado com o seu celular (celular do garupa), através do qual poderá ouvir suas musicas e atender as suas chamadas.

    O Capacete do Piloto e da Garupa ficam emparelhados através do modo INTERCOM, permitindo assim a comunicação entre ambos, ou mais pessoas, através da criação de um grupo (conectividade através do sistema INTERCOM).

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2020
    Nome Real
    NATEL MORAES
    Localização
    Rio Verde de Mato Grosso
    Moto
    GS1200
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, acho que existe uma falha entre o CARDO e o Painel de TFT, pois muitos problemas aparecem, tipo - na hora que alguém liga e um parto, vc nao consegue atender.. e quando atende, trava a musica e nao vai para frente e nem para trás.. o sinal com capacete de trás fica horrível... infelizmente acho melhor fazer a conectividade via somente app Connect cardo...

  6. #26
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    887
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Eu desisti de parear no TFT. Também tive algumas dificuldades que não valiam a pena o trabalho. Agora conecto diretamente no app Cardo.

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Eu desisti de parear no TFT. Também tive algumas dificuldades que não valiam a pena o trabalho. Agora conecto diretamente no app Cardo.
    Eu desisti de verdade de conectar via TFT!!!

    Schubert C4 Pro Carbon. Senna ou seja tudo que se recomenda e nao adianta......
    - desliga a moto demora muito para reconectar e muitas vezes nao reconecta
    - Qualidade do som (Spotify) eh muito ruim.
    - Interrompe musica toda hora.
    - Consome bateria do celular muito rapido

    Ja fiz atualizacao do software no concessionario...... nao mudou nada.....

    Parabens BMW conseguiu fazer a gente acreditar que isso eh bom!!!!

    Voltei a conexao celular - capacete(s) a coisa voltou ao normal... tudo funcionando bem (Dois capacetes e dois celulares, eu e garupa)

  8. #28
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    https://www.youtube.com/watch?v=LzPoILCj-aU

    Tentem fazer dessa forma, pulem o video para 44:20.

    Na minha moto eu fiz assim, de vez em quando dá uns paus mas costuma funcionar bem normalmente. Uma vez refiz toda a operação para resolver um probleminha e voltou a funcionar.

  9. #29
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    Eu desisti de verdade de conectar via TFT!!!

    Schubert C4 Pro Carbon. Senna ou seja tudo que se recomenda e nao adianta......
    - desliga a moto demora muito para reconectar e muitas vezes nao reconecta
    - Qualidade do som (Spotify) eh muito ruim.
    - Interrompe musica toda hora.
    - Consome bateria do celular muito rapido

    Ja fiz atualizacao do software no concessionario...... nao mudou nada.....

    Parabens BMW conseguiu fazer a gente acreditar que isso eh bom!!!!

    Voltei a conexao celular - capacete(s) a coisa voltou ao normal... tudo funcionando bem (Dois capacetes e dois celulares, eu e garupa)
    Uso um Cardo G9x e tb desisti do painel...

    Não tive esse problema que vc mencionou quanto a qualidade do som, mas tive todos os outros...

    Para a conexão funcionar bem a bateria do cardo deve estar acima dos 50%... se estiver abaixo, aparece como conectado, mas na vdd não funciona.

    Além do mais, gosto de ouvir rádio eventualmente, e com o painel atuando essa função fica indisponível.

    Outro problema são os mapas e indicadores de velocidade do gps do App BMW... vi muitas inconsistências.

    Tb prefiro parear o comunicador com o celular e usar o Wase!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Nome Real
    Ivan Juski
    Localização
    Curitiba
    Moto
    R 1200 gs adventure
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola... as dicas me ajudaram em partes.... mas ainda tem algo errado....
    Me ajudem
    Tudo funcionando, porem nao consigo falar e escutar ligações telefonicas.... no tft aparece a minha agenda do telefone, consigo selecionar os contatos na hora q ligo, corta a musica e fica mudo.... e tb nak consigo gravar audios do whats... nem oivir os audios, mas os demais toques de digitação eu escuto.... pensei q fosse algo com os microfones, mas na conversa com o garupa esta funcionando normal....

    Help
    Thanks

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!