Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Gutemberg Rodrigues Alves Paiva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK

    Fala galera, beleza?
    Eu comprei a R1200GS ADV com o painel TFT e tenho um PACKTALK da SCALA RIDER e não consigo conectar nem com reza brava, alguém teria algum passo a passo pra me passar?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Também tenho o Packtalk, mas não tive problemas na conexão. Por sinal, conectá-lo foi bastante simples.
    Primeiro, limpe todas as conexões de intercomunicador que a moto tiver, por precaução.
    Depois, no painel da moto vá até o link de nova conexão de intercomunicador e, antes de acioná-lo, aperte por 5 segundos o botão do intercomunicador identificado com um desenho de telefone (o mais baixo dos três) - deve começar a piscar o led (azul e vermelho).
    Continue com o procedimento na moto (acionar o início da comunicação com o acessório).
    Deve funcionar.
    PS1: não deixe o intercomunicador muito longe.
    PS2: no meu caso, fiz o pareamento do intercomunicador e do telefone pelo painel da moto e eles funcionam em conjunto, com os comandos via painel TFT e "joystick" do punho.
    Última edição por EvertonM; 16-01-2019 às 17:46.

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Gutemberg Rodrigues Alves Paiva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Também tenho o Packtalk, mas não tive problemas na conexão. Por sinal, conectá-lo foi bastante simples.
    Primeiro, limpe todas as conexões de intercomunicador que a moto tiver, por precaução.
    Depois, no painel da moto vá até o link de nova conexão de intercomunicador e, antes de acioná-lo, aperte por 5 segundos o botão do intercomunicador identificado com um desenho de telefone (o mais baixo dos três) - deve começar a piscar o led (azul e vermelho).
    Continue com o procedimento na moto (acionar o início da comunicação com o acessório).
    Deve funcionar.
    PS1: não deixe o intercomunicador muito longe.
    PS2: no meu caso, fiz o pareamento do intercomunicador e do telefone pelo painel da moto e eles funcionam em conjunto, com os comandos via painel TFT e "joystick" do punho.
    Cara, eu sabia que poderia ser alguma merda que estava fazendo errado, no PACKTALK eu estava apertando o botão superior e tentando a conexão. TOTALMENTE ERRADO
    Testei agora, conforme orientação e funcionou PERFEITAMENTE, muuuuiito obrigado mesmo. Ficou muito bom.


    Aproveitando, eu não consegui acessar o SPORTIFY seria isso mesmo ou alguma outra burrice minha?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Eu acesso o Spotify normalmente, pelo celular (baixei o App). Após escolher a música e clicar no "paly", ele é reproduzido no intercomunicador - tudo via painel TFT da moto.
    É preciso apenas aguardar o reconhecimento, tanto do intercomunicador quanto do celular, pelo painel - quando ligar a moto, aparece inicialmente o sinal do Bluetooth piscando, depois ficam fixos os sinais do capacete (intercomunicador) e antena (celular).
    O celular também fica ativo e se você receber uma ligação, ele interrompe o Spotify e permite o atendimento pelo joystick da moto.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Gutemberg Rodrigues Alves Paiva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Eu acesso o Spotify normalmente, pelo celular (baixei o App). Após escolher a música e clicar no "paly", ele é reproduzido no intercomunicador - tudo via painel TFT da moto.
    É preciso apenas aguardar o reconhecimento, tanto do intercomunicador quanto do celular, pelo painel - quando ligar a moto, aparece inicialmente o sinal do Bluetooth piscando, depois ficam fixos os sinais do capacete (intercomunicador) e antena (celular).
    O celular também fica ativo e se você receber uma ligação, ele interrompe o Spotify e permite o atendimento pelo joystick da moto.
    Que estranho, devo tá comendo bola, vou tentar novamente amanhã, valeu mesmo pela ajuda, agora ficou show.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Eu acesso o Spotify normalmente, pelo celular (baixei o App). Após escolher a música e clicar no "paly", ele é reproduzido no intercomunicador - tudo via painel TFT da moto.
    É preciso apenas aguardar o reconhecimento, tanto do intercomunicador quanto do celular, pelo painel - quando ligar a moto, aparece inicialmente o sinal do Bluetooth piscando, depois ficam fixos os sinais do capacete (intercomunicador) e antena (celular).
    O celular também fica ativo e se você receber uma ligação, ele interrompe o Spotify e permite o atendimento pelo joystick da moto.
    Da pra colocar Sexy Hot?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  7. #7
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Da pra colocar Sexy Hot?
    Acho que até seria possível, Roberto - já tem app - mas aumenta muito o risco da pilotagem. O vivente não vai querer olhar para a pista de jeito nenhum.
    Melhor deixar sem.

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Acho que até seria possível, Roberto - já tem app - mas aumenta muito o risco da pilotagem. O vivente não vai querer olhar para a pista de jeito nenhum.
    Melhor deixar sem.
    . Concordo com vc!

    Esse painel é realmente um show a parte!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  9. #9
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Com o Sena SRL, específico do shoei neotec II, funciona de forma absolutamente perfeita.
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de JuniorNM
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Nivaldo Junior
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW F800gs
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    A agenda de vocês demora MUITO para sincronizar??? A minha fica “Updating” por varios minutos!!!!

    Outra coisa, tem como colocar a pesquisa da agenda pelo primeiro nome e os favoritos, no meu essa função aparece em cinza, não dá para selecionar!!!

    Se alguém puder ajudar, agradeço!!!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!