Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Motor da F800 batendo

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Nome Real
    L. Junior
    Localização
    SP
    Moto
    F800 ADV
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    Não tenho nenhuma foto boa pra mostrar onde fica, mas dá uma olhada nesse vídeo.

    https://youtu.be/izZ2MLEyM34

    Removi o parafuso e o pino saiu facilmente
    E pra colocar esse parafuso de volta alguma dica?
    Última edição por juniornitr; 01-02-2019 às 20:09.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Nome Real
    L. Junior
    Localização
    SP
    Moto
    F800 ADV
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O estranho e que aparecia esse barulho quando ligava a moto, ai nesse dia liguei a moto, ele ficou bem mais tempo que o normal e depois ficou de vez

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    santos - sp
    Moto
    F800GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por juniornitr Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho uma F800 ADV 13/14, quando eu dava a partida ela fazia um barulho bem rápido no motor e depois voltava ao normal, só que ontem dei uma volta e depois quando fui dar a partida o barulho permaneceu e está assim até agora, é um barulho que parece que o motor esta batendo.. alguém ai sabe dizer o que pode ser? esse barulho apareceu uma vez quando eu tombei com a moto e enquanto ela estava ligada deitada fazia esse barulho (acho que o óleo não estava subindo), será que pode ser bomba de óleo ou o motor já era mesmo?
    Agradeço a atenção.
    99% de chance ser a corrente de comando. A minha fazia a mesma coisa e eu levei no Miro Motorrad em São Paulo e ele trocou o esticador da corrente. Quande se liga a moto é normal fazer barulho. É por causa que o óleo ainda não chegou na parte alta do motor. Com a moto desligada o óleo escorre e fica seco. Normal.
    Espero ter ajudado. Veja meu vídeo no Youtube "MUITO PUTO COM OS GUARDAS ARGENTINOS LADRÕES FILHOS DA PUTA" É sério mas muito engraçado.

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Localização
    Tietê / SP
    Moto
    G650GS
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    A minha moto não teve um final feliz com essa batedeira ao ligar a moto.

    No final de fevereiro, a guia da corrente de comando quebrou logo após a partida, a corrente caiu fora das engrenagens do comando e o resto vocês já devem imaginar, os pistões atropelaram as válvulas.

    Recomendo quem tiver esse sintoma na moto que faça o reparo o quanto antes, pois a brincadeira sai cara.
    Rafael Stroppa

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2021
    Nome Real
    leandro aparecido de almeida
    Localização
    vargem grande paulista
    Moto
    gs 2012 f 800
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por juniornitr Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho uma F800 ADV 13/14, quando eu dava a partida ela fazia um barulho bem rápido no motor e depois voltava ao normal, só que ontem dei uma volta e depois quando fui dar a partida o barulho permaneceu e está assim até agora, é um barulho que parece que o motor esta batendo.. alguém ai sabe dizer o que pode ser? esse barulho apareceu uma vez quando eu tombei com a moto e enquanto ela estava ligada deitada fazia esse barulho (acho que o óleo não estava subindo), será que pode ser bomba de óleo ou o motor já era mesmo?
    Agradeço a atenção.
    ola, estou com omesmo problema , e nao sei oque fazer , comprei a moto faz 2 meses , e do nada começou esse barulho.


    vc ja resolveu o seu caso ?

  6. #16
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Léo f 800 Ver Post
    ola, estou com omesmo problema , e nao sei oque fazer , comprei a moto faz 2 meses , e do nada começou esse barulho.


    vc ja resolveu o seu caso ?
    Bom dia Léo,

    Barulho fora do normal e contínuo no funcionamento do motor é sinal de coisa séria.
    Em seu lugar, não ligaria mais o motor e levaria para oficina, de preferência uma boa oficina.
    O prejuízo caso continue a rodar assim pode ser grande.
    Como você está pertinho de São Paulo, levaria a moto em caminhonete.

    Recomendo fortemente a oficina Beto Motos que fica na Vila Olímpia, pertinho da Av. Sto. Amaro e Av. dos Bandeirantes.
    Eles estão de férias coletivas e retornam no dia 17/01. Caso precise, eles podem te indicar pessoal que faz transporte de motos.

    Beto Motos 3045-8287 98303-9139 91109-6791 Beto / Ricardo
    R. Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  7. #17
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por juniornitr Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho uma F800 ADV 13/14, quando eu dava a partida ela fazia um barulho bem rápido no motor e depois voltava ao normal, só que ontem dei uma volta e depois quando fui dar a partida o barulho permaneceu e está assim até agora, é um barulho que parece que o motor esta batendo.. alguém ai sabe dizer o que pode ser? esse barulho apareceu uma vez quando eu tombei com a moto e enquanto ela estava ligada deitada fazia esse barulho (acho que o óleo não estava subindo), será que pode ser bomba de óleo ou o motor já era mesmo?
    Agradeço a atenção.
    Pode ser as bronzinas meu amigo... ja tive este problema em uma F800
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!