Boa noite Senhores!
Parece que agora vai dar certo, dia 09 de março parto rumo ao Salar e ao Atacama.
Pesquisei alguma coisa sobre esta viagem mas quando chega próximo a data parece que tudo ainda é duvida.
Gostaria de poder contar com a ajuda dos viajantes aqui do grupo para esclarecer algumas duvidas se possível.
1 - Estou pensando em entrar na Bolívia por La Quiaca e sair por Olague, alguém já passou por estes postos de imigração e sabe me dizer se é tranquilo?
2 - Nesta data que vou em março o Salar pode estar alagado?
3 - Entendi que preciso do SOAPEX para o Chile e carta verde para Argentina, mas e para Bolívia, qual documento é necessário??
Para estes 3 países existe algum equipamento obrigatório tipo: triangulo, kit de primeiros socorros, mortalha (hahhahahhah) ou algo mais?
Tem um conhecido que diz que vai comigo, mas por enquanto esta mais certo que vou sozinho, ai já viu, o medo é ainda maior!!
Desde de já fico muito agradecido a quem puder me dar alguma dica sobre estas duvidas ou sobre outras coisas que vocês acreditem ser importante para uma viagem deste tipo.
Muito obrigado e abraços!!