Boa tarde, meus caros. Este deve ser um assunto batido mas, como estou tentado a trocar minha moto GS Premium pela GSA, achei melhor saber a opinião de vocês. Sou um cara baixo e com 72 kg. Minha moto tem o kit rebaixado. Com as botas e o auxílio luxuoso de uma discreta palmilha, estou bem à vontade em relação à altura do solo (mas sempre cuidadoso). Nunca imaginei que pudesse colocar os pés no chão estando em cima da GSA até que...para minha surpresa, descobri que ela, na versão rebaixada, é ainda um tiquinho mais baixa que a minha. Aí os velhos vermes se agitaram, comecei a sonhar com a possibilidade. Gosto da estrada, só ando na cidade para sair e entrar nela, rodei quase 60 mil km em dois anos mas não creio que enfrentaria estradas difíceis de terra... (talvez estradas de cascalho um dia (?)). Pergunto o seguinte: Será que me acostumarei com aquele trambolho de 30 litros na minha frente? Terei algum ganho real em conforto nas viagens (longas) no asfalto? Será que terei mais dificuldades que com a Premium nas manobras em baixa velocidade? Talvez alguém que tenha feito esse "upgrade" possa opinar.
Obrigado