Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mensagem !DWALO em S1000RR

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Nome Real
    Ledson Nogueira
    Moto
    S1000RR
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Mensagem !DWALO em S1000RR

Há cerca de 06 meses vem aparecendo no display da minha moto S1000RR 2013, uma mensagem de !DWALO. Surge de maneira intermitente e não regular. Na última semana, uma luz ambar surgiu no painel aliado a mensagem DWA. Levei a moto para a Concessionária BMW Haus, em Salvador-BA, onde foi feita a revisão anual, e nenhuma irregularidade no Sistema foi identificado. A mensagem foi apagada, todavia, ao retornar a minha cidade, fica a 480 km de distância, mais uma vez, a mensagem !DWALO ressurgiu. Ela possui um sistema de alarme original, com dois controles remotos, cujo as baterias já foram substituídas. Gostaria de saber a experiência de vcs com algum caso semelhante. O manual do Alarme, sugere a bateria DWA baixa.Ainda assim, nem os consultores técnicos da BMW, descobriram o motivo da mensagem.
    Grato antecipadamente.

Piloto Nível 1 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Moto
    R 1200 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Nogueirão Ver Post
    Há cerca de 06 meses vem aparecendo no display da minha moto S1000RR 2013, uma mensagem de !DWALO. Surge de maneira intermitente e não regular. Na última semana, uma luz ambar surgiu no painel aliado a mensagem DWA. Levei a moto para a Concessionária BMW Haus, em Salvador-BA, onde foi feita a revisão anual, e nenhuma irregularidade no Sistema foi identificado. A mensagem foi apagada, todavia, ao retornar a minha cidade, fica a 480 km de distância, mais uma vez, a mensagem !DWALO ressurgiu. Ela possui um sistema de alarme original, com dois controles remotos, cujo as baterias já foram substituídas. Gostaria de saber a experiência de vcs com algum caso semelhante. O manual do Alarme, sugere a bateria DWA baixa.Ainda assim, nem os consultores técnicos da BMW, descobriram o motivo da mensagem.
    Grato antecipadamente.
    Estou com o mesmo problema na minha R 1200 GSA 2012, o mecânico da concessionária Euroville - BH me disse que é a bateria do alarme que fica na moto ( não a bateria do aparelho que liga e desliga o alarme).
    Esse problema começou em Salta- AR, lá me informaram que era defeito no módulo, que era caríssimo.
    Não consertei e parei de usar o alarme.
    Abraço

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Nome Real
    Ledson Nogueira
    Moto
    S1000RR
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Obrigado Benício

Citação Postado originalmente por Benicio Ver Post
    Estou com o mesmo problema na minha R 1200 GSA 2012, o mecânico da concessionária Euroville - BH me disse que é a bateria do alarme que fica na moto ( não a bateria do aparelho que liga e desliga o alarme).
    Esse problema começou em Salta- AR, lá me informaram que era defeito no módulo, que era caríssimo.
    Não consertei e parei de usar o alarme.
    Abraço
    Benício, o intrigante é que, embora raramente em uso, mesmo com a mensagem de !DWALO, o alarme funciona sem problema. Neste
    momento, a mensagem não está aparecendo no display do painel. Obrigado pela atenção Amigo

Piloto Nível 1 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Moto
    R 1200 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Nogueirão Ver Post
    Benício, o intrigante é que, embora raramente em uso, mesmo com a mensagem de !DWALO, o alarme funciona sem problema. Neste
    momento, a mensagem não está aparecendo no display do painel. Obrigado pela atenção Amigo
    Nogueira
    A mensagem aparece somente quando vou ligar a moto, durante a checagem inicial, depois apaga.
    Meu alarme continuou funcionando, mas, resolvi parar de usá-lo por precaução.
    Abraço

Permissões de Postagem