Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Bota para Uso urbano/viagens impermeável

  1. #11
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    diego, posso falar da minha experiencia. Bota nacional com bom custo tem a Mondeo. Muitos falam bem, pode ate ser sim, mas o modelo que tive, nao tive sorte, mas eu exigi bem delas, fui muito na canastra, viajei chile, argentina, a coitada arriou em ano. as duas que tive soltaram a sola. ja um amigo meu, tem uma ate hoje, e viajou comigo, entao... agora se quiser investir um pouco mais, de uma olhada na Forma Adventure Low. Estou com uma dessas, e me impressionou o conforto e a resistencia. ja passei por chuvas bem fortes e aguentou muito bem. acho que aqui no brasil, tem na Motosprint. se vc for pra fora, ou algum amigo que possa trazer pra vc, compensa.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    diego, posso falar da minha experiencia. Bota nacional com bom custo tem a Mondeo. Muitos falam bem, pode ate ser sim, mas o modelo que tive, nao tive sorte, mas eu exigi bem delas, fui muito na canastra, viajei chile, argentina, a coitada arriou em ano. as duas que tive soltaram a sola. ja um amigo meu, tem uma ate hoje, e viajou comigo, entao... agora se quiser investir um pouco mais, de uma olhada na Forma Adventure Low. Estou com uma dessas, e me impressionou o conforto e a resistencia. ja passei por chuvas bem fortes e aguentou muito bem. acho que aqui no brasil, tem na Motosprint. se vc for pra fora, ou algum amigo que possa trazer pra vc, compensa.
    Devo ir no Paraguai nas próximas semanas, aproveitar que moro em região de fronteira, apenas 110 km do Paraguai. Preciso comprar um capacete para a dona patroa e vou aproveitar para ver se acho umas botas, incluindo essa que vc me falou. Mas há algumas semanas estive lá e muitas lojas que vendiam acessórios para motos fecharam com a crise, no shopping china que é onde deveria ter bastante variedade e produtos de qualidade ta com um estoque bem ralo de acessórios, pelo menos ali em Pedro Juan Caballero. Não sei como está em Ciudad del Leste. Mas enfim, vou dar uma pesquisada por la. Qualquer coisa posto aqui.

    Abs!

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por DSMFOO Ver Post
    Fala galera!

    Sou novo aqui no fórum, então me desculpem se estou cometendo algum erro de postagem.

    Precisava da ajuda de vocês, mais experientes, em relação a calçado.

    Preciso comprar um calçado que seja impermeável. O objetivo é usar em trajetos urbanos até o trabalho, por exemplo, e em possíveis viagens curtas. Gostaria de algo que fosse confortável para caminhar, não o dia todo, mas durante um passeio curto.

    Não pretendo fazer off road, também penso que não seja tão fundamental algo com muitas proteções mas indispensável ser impermeável. Tenho preferencia por cano curto.

    Ontem passei o dia com o pé úmido no trabalho kkkkkk. Ngm merece.

    Se existir algum modelo que tenha um bom custo X benefício... porque a crise aqui ta brava kkkkk.

    Agradeço a quem puder passar um feedback sobre suas experiencias.


    Abs!
    No Paraguai tem loja BMW,dá uma olhada lá,geralmente os produtos BMW tem uma melhor qualidade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    No Paraguai tem loja BMW,dá uma olhada lá,geralmente os produtos BMW tem uma melhor qualidade.
    Aqui onde moro fica perto da cidade de Pedro Juan Caballero - PY, que faz fronteira seca com Ponta Porã - MS. Não sei se vai ter loja BMW mas vou dar uma pesquisada. Aqui não tem muita coisa boa, as lojas boas que tinham fecharam por causa da crise, agora que está voltando a ser parecido com era há uns 5 anos atrás.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Nome Real
    Gustavo Damasio
    Localização
    Itajubá
    Moto
    F800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Melhor bota impermeável é a motosafe. Além de excelente é também muito barata.

    Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!