Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de Cesar.A
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Cesar Augusto Minelli da Silva
    Localização
    Inconfidentes-MG
    Moto
    BMW GS R1200 Adventure 2015
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por CARLIM Ver Post
    Tenho uma Adventure 2015 ( que está a venda ) e desde nova faz este barulho no pneu. A semana passada comprei outra Adventure zero km. Faz o mesmo barulho. O problema não é a moto, mas o pneu. O barulho é mais PERCEPTÍVEL dependendo do tipo de asfalto, da vedação do capacete e da velocidade que se anda. Não adianta mudar a calibragem do pneu, vai continuar fazendo barulho. Meu próximo pneu será um Michelim anakee adventure (80-20). Vamos ver se melhora.
    Amigo coloquei o Metzeler Tourance Next e resolveu tudo. Parece uma nave flutuando agora. Estou muito satisfeito e feliz.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    César da Silva

    WALKMACHINE 1993 AMARELO
    SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
    XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
    XT 600 2001 AZUL
    HORNET 600 2005 PRETA
    SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
    HORNET 600 2008 PRETA
    BMW S1000 RR 2011 AMARELA

    BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de Cesar.A
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Cesar Augusto Minelli da Silva
    Localização
    Inconfidentes-MG
    Moto
    BMW GS R1200 Adventure 2015
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por cberta Ver Post
    Em viagem recente pela Argentina e Chile, eu e dois amigos rodamos 9.370 km, todos com Anakee II. Foram 26 dias de passeio sem necessidade sequer de calibragem. Mas a tranquilidade de rodar com um composto de ótima qualidade, como os Michelin, tem um preço: o pneu traseiro saiu novo e voltou "condenado". E o dianteiro não ficou muito atrás; fez uma "tirinha" de desgaste na banda de rodagem, que vou observar com atenção nos próximos quilômetros rodados. Ainda assim, sendo um pouco barulhento, gastando prematuramente e custando caro, penso que o Anakee II é uma excelente opção para quem vai rodar em asfalto.
    Reclamo do III e não do II que nunca tive e não posso falar. O que posso falar que o pneu é duro pra caraiooo, não oferece tanta estabilidade quando Met ou Pirelli.

    Amigo coloquei o Metzeler Tourance Next e resolveu tudo. Parece uma nave flutuando agora. Estou muito satisfeito e feliz.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    César da Silva

    WALKMACHINE 1993 AMARELO
    SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
    XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
    XT 600 2001 AZUL
    HORNET 600 2005 PRETA
    SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
    HORNET 600 2008 PRETA
    BMW S1000 RR 2011 AMARELA

    BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Eli
    Localização
    Campinas
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Cesar

    Como nosso irmão abaixo disse, é muito particular a questão do som do pneu, no meu caso achei até silencioso, pois estava rodando antes com um Metzeler Tourance na minha 800(este sim faz um ruidão por causa dos cravos), quando mudei de motoca e veio com Anakee, achei uma maravilha, espero que acostume e boas viagens.

    Um Abraço

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de Cesar.A
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Cesar Augusto Minelli da Silva
    Localização
    Inconfidentes-MG
    Moto
    BMW GS R1200 Adventure 2015
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Eli Ver Post
    Olá Cesar

    Como nosso irmão abaixo disse, é muito particular a questão do som do pneu, no meu caso achei até silencioso, pois estava rodando antes com um Metzeler Tourance na minha 800(este sim faz um ruidão por causa dos cravos), quando mudei de motoca e veio com Anakee, achei uma maravilha, espero que acostume e boas viagens.

    Um Abraço
    O meu novo é o Tourance Next não o Tourance. O next é 90% 10% e não faz nenhum ruído


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    César da Silva

    WALKMACHINE 1993 AMARELO
    SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
    XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
    XT 600 2001 AZUL
    HORNET 600 2005 PRETA
    SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
    HORNET 600 2008 PRETA
    BMW S1000 RR 2011 AMARELA

    BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2021
    Nome Real
    Andre
    Localização
    Araraquara
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa pessoal fiquei preocupado agora ! Kkk coloquei um par de scorpion trail 2 na motoca ! O pneu dianteiro está fazendo um ruído considerável ! Tentei encher e esvaziar mas o pneu não mudou o ruído ! Como estão dizendo que o pirelli scorpion é bom e não faz ruído nenhum , fiquei preocupado ! Será que meu pneu está com problema ? Está com 400 km rodados !


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2021
    Nome Real
    Andre
    Localização
    Araraquara
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa pessoal fiquei preocupado agora ! Kkk coloquei um par de scorpion trail 2 na motoca ! O pneu dianteiro está fazendo um ruído considerável ! Tentei encher e esvaziar o pneu mas não mudou o ruído ! Como estão dizendo que o pirelli scorpion é bom e não faz ruído nenhum , fiquei preocupado ! Será que meu pneu está com problema ? Está com 400 km rodados !


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!