Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: Pneu Michelin Anakee Adventure

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha GS 1250 Adventure está com 13.600 Km, fiz uma viagem de 5 mil Km com os 3 baús e garupa e outra de 5.500 Km só com os 3 baús. Os pneus são os Anakee Adventure e vou trocar essa semana o pneu traseiro pelo mesmo modelo, pois o dianteiro ainda está muito bom, ainda roda muito. Encontrei aqui em Brasília por R$ 800,00 balanceado e instalado.

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Estou querendo botar o pilot road 5 tbm na minha pelo uso exclusivo em asfalto.
    Esse pneu deve ser sem dúvida o melhor e mais silencioso para on road no mercado, não sei da opinião de todos, mas só dando um pitaco particular, eu acho que as GS’s não combinam com pneus só para on road, acho que fica mais estilosa com pneu off ou misto, claro que só estou falando de estética, o que vale no final de tudo é o gosto individual de cada um e o tipo de uso!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #33
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Esse pneu deve ser sem dúvida o melhor e mais silencioso para on road no mercado, não sei da opinião de todos, mas só dando um pitaco particular, eu acho que as GS’s não combinam com pneus só para on road, acho que fica mais estilosa com pneu off ou misto, claro que só estou falando de estética, o que vale no final de tudo é o gosto individual de cada um e o tipo de uso!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Eu diria que o pneu deve ser exatamente para o qual usamos a moto.
    Acima de qualquer item como ruído, beleza ou durabilidade, devemos buscar sempre o que melhor segurança dá ao rodar, grip é muito importante em curvas e frenagens.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de lbalfaro
    Data de Ingresso
    May 2019
    Nome Real
    Leonardo Bernardi Alfaro
    Localização
    Brasil
    Moto
    BMW GS 1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Para passar meu testemunho, rodei 17.000 km com um par de Anakee Adventure na minha GS 1200. Pneu excelente, baixo nível de ruído e vibração (quando em curva aparece mais o ruído) mas nada que incomode. Rodei a maioria para deslocamento ao trabalho e nos finais de semana um pouco de off road.
    No asfalto se comporta muito bem mas após os 14.000 km senti que perdeu um pouco a performance. Nada que comprometesse a minha segurança mas não abusava.
    No off sente bem a diferença quando comparado com outros pneus com pegada mais ON, que era o meu caso pois utilizava Metzler Tourance Next. Claro que estou comparando pneus com propostas diferentes mas a intenção é afirmar que na pilotagem, a segurança no Off-road é muito perceptível.

    O quanto rodei com ele Foto quando troquei

    Enviado de meu SM-G975U1 usando o Tapatalk

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2020
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Poços de Caldas
    Moto
    GS 1200 R
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lbalfaro Ver Post
    Para passar meu testemunho, rodei 17.000 km com um par de Anakee Adventure na minha GS 1200. Pneu excelente, baixo nível de ruído e vibração (quando em curva aparece mais o ruído) mas nada que incomode. Rodei a maioria para deslocamento ao trabalho e nos finais de semana um pouco de off road.
    No asfalto se comporta muito bem mas após os 14.000 km senti que perdeu um pouco a performance. Nada que comprometesse a minha segurança mas não abusava.
    No off sente bem a diferença quando comparado com outros pneus com pegada mais ON, que era o meu caso pois utilizava Metzler Tourance Next. Claro que estou comparando pneus com propostas diferentes mas a intenção é afirmar que na pilotagem, a segurança no Off-road é muito perceptível.

    O quanto rodei com ele Foto quando troquei

    Enviado de meu SM-G975U1 usando o Tapatalk
    Tenho que trocar os meus. Rodo menos de 10.000 com Anakee 3.
    Fico surpreso com seu km.
    Valeu a dica

    Abraço

    Enviado de meu SM-G975U1 usando o Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Pneu é outro assunto complicado....depende de mão, garupa, malas, piso, etc etc.
    Eu particularmente não gosto quando o pneu fica quadrado e acho que incomoda nas curvas e passagem sobre irregularidades do asfalto ou faixas.
    Mas sempre vou pelo TWI porque é por ele que a fiscalização se baseia.

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLIM
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA LEAL
    Localização
    Uberlândia MG
    Moto
    BMW GS 1250 ADVENTURE
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde; Leonardo Bernardo. Pela sua foto não consegui ver se o pneu ficou "quadrado" com o uso. Esta foto foi tirada com qual kms da moto? Você achou o nível de ruido mais baixo que o Anakee 3?

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de lbalfaro
    Data de Ingresso
    May 2019
    Nome Real
    Leonardo Bernardi Alfaro
    Localização
    Brasil
    Moto
    BMW GS 1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CARLIM Ver Post
    Boa tarde; Leonardo Bernardo. Pela sua foto não consegui ver se o pneu ficou "quadrado" com o uso. Esta foto foi tirada com qual kms da moto? Você achou o nível de ruido mais baixo que o Anakee 3?
    Boa tarde!
    Ficou quadrado sim.. essa foto tirei com 17K Km. Praticamente rodei em rodovia em deslocamento para trabalho.

    Eu nunca andei com Anakee 3 mas reforço que o ruído com Anakee ADV não me incomodava.

    Enviado de meu SM-G975U1 usando o Tapatalk

  9. #39
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estava com o meu segundo par de Pirelli Scorpion Trail 2 , pneu excelente para o asfalto , e troquei pelo Anakee Adventure para uma viagem a Carretera que foi adiada pelo Covid _19 .No asfalto o Scorpion não dá nem pra comparar 7 x 1 .

  10. #40
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Estava com o meu segundo par de Pirelli Scorpion Trail 2 , pneu excelente para o asfalto , e troquei pelo Anakee Adventure para uma viagem a Carretera que foi adiada pelo Covid _19 .No asfalto o Scorpion não dá nem pra comparar 7 x 1 .
    O Scorpion é uma delícia de pneu... infinitamente superior ao Anakee.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!