Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Termas de Rio Hondo e Tafi del Valle

  1. #31
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Obrigado Luiz. Vou comprar antecipado. A embreagem está igual e a moto com 93k perfeita, acho que estava procurando chifre em cabeça de cavalo kkkkk.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Paulo, o que sentia de estranho na moto? Pergunto isso pq recentemente comecei a achar uma certa vibração e/ou barulho quando em rotação bem baixa... coisa muito leve mesmo...

    Deixei no Beto para revisão de 110k e ontem o Ricardo falou que não percebeu nada... usei a sua expressão tb... mas quero retirar a moto e reavaliar...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #32
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Paulo, o que sentia de estranho na moto? Pergunto isso pq recentemente comecei a achar uma certa vibração e/ou barulho quando em rotação bem baixa... coisa muito leve mesmo...

    Deixei no Beto para revisão de 110k e ontem o Ricardo falou que não percebeu nada... usei a sua expressão tb... mas quero retirar a moto e reavaliar...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro


    Roma,
    Quando paro em pedágios ou farol e engato a primeira pra sair sinto que a moto fica 'pulsando'....parece que a embreagem não aciona totalmente e a moto fica dando umas "cabeçadas" pra sair....mostrei isso para o Beto também na primeira vez que fui lá fazer revisão, o próprio Beto testou e disse que somente abrindo a embreagem pra saber o que seria....disse pra eu continuar andando e foi o que fiz... a moto com 92k roda normal a qualquer velocidade com ou sem garupa mas quando paro as vezes essas "cabeçadas" me incomodam. Pensei em trocar aquele óleo especial da embreagem mas o Beto não recomendou ainda. Lembro que você trocou esse óleo na FS.

  3. #33
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Roma,
    Quando paro em pedágios ou farol e engato a primeira pra sair sinto que a moto fica 'pulsando'....parece que a embreagem não aciona totalmente e a moto fica dando umas "cabeçadas" pra sair....mostrei isso para o Beto também na primeira vez que fui lá fazer revisão, o próprio Beto testou e disse que somente abrindo a embreagem pra saber o que seria....disse pra eu continuar andando e foi o que fiz... a moto com 92k roda normal a qualquer velocidade com ou sem garupa mas quando paro as vezes essas "cabeçadas" me incomodam. Pensei em trocar aquele óleo especial da embreagem mas o Beto não recomendou ainda. Lembro que você trocou esse óleo na FS.
    Esquece a FS... só fizeram besteira!

    A minha sempre teve esse pequeno “pulsar”, mas bem pequeno mesmo... acho que é normal...

    Em todo caso, é melhor nos dois pararmos de procurar chifre em cabeça de cavalo e continuar a rodar com nossas motocas!

    Pego na terça lá no Beto Motos... aquele nhec nhec do amortecedor era a bucha que folgou... vai trocar só a bucha! Vamos ver...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  4. #34
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Esquece a FS... só fizeram besteira!

    A minha sempre teve esse pequeno “pulsar”, mas bem pequeno mesmo... acho que é normal...

    Em todo caso, é melhor nos dois pararmos de procurar chifre em cabeça de cavalo e continuar a rodar com nossas motocas!

    Pego na terça lá no Beto Motos... aquele nhec nhec do amortecedor era a bucha que folgou... vai trocar só a bucha! Vamos ver...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Isso. Coloca pra rodar elas foram feitas pra isso. Abraços.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  5. #35
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Olá Paulo!!
    Comprei no site da MotoGP porque queria garantir ingresso mais barato...fácil, só abrir conta.
    Fica com um voucher e troca por ingresso em Termas.
    Havia ingresso a venda no próprio fim de semana, mas lugares mais caros.

    É você, acabou mexendo na embreagem ou não??

    Abração!!

    Luiz
    Fala Luiz, tudo beleza?
    Difícil achar acomodação na região do Motogp ou perto. Nosso grupo vai ter que ser dividido pra facilitar e tentar pegar duas ou tres casaspleo Airbnb ou Hotel.
    Como foi sua passagem por Corrientes pela coletora? famosa pelos guardas corruptos ....e aquela questão do colete te pediram algo?

  6. #36
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Paulo,

    havia tantas motos no trecho que não estavam parando nada...a grande maioria sem colete também, incluindo os Hermanos.

    Acomodação é um problema...como a data da prova do ano que vem ainda não está marcada, talvez seja bom pegar a data deste ano e reservar um de semana antes e um depois.

    Reservei assim que saiu o calendário e já não havia nada em TErmas, tanto que fiquei em Santiago del Estero.

    Mas Termas é uma festa só no fim de semana da prova...se der um jeito de ficar lá com certeza será muito mais legal.

    Devo ir novamente...estou guardando um troco para ver se fico em um lugar mais legal no autódromo desta vez.

    Abraço!!
    Luiz

  7. #37
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Paulo,

    havia tantas motos no trecho que não estavam parando nada...a grande maioria sem colete também, incluindo os Hermanos.

    Acomodação é um problema...como a data da prova do ano que vem ainda não está marcada, talvez seja bom pegar a data deste ano e reservar um de semana antes e um depois.

    Reservei assim que saiu o calendário e já não havia nada em TErmas, tanto que fiquei em Santiago del Estero.

    Mas Termas é uma festa só no fim de semana da prova...se der um jeito de ficar lá com certeza será muito mais legal.

    Devo ir novamente...estou guardando um troco para ver se fico em um lugar mais legal no autódromo desta vez.

    Abraço!!
    Luiz

    Obrigado Luiz.
    Vou verificando e nos falamos. Quem sabe a gente se encontra por lá.
    Abração.

  8. #38
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    curvinhas acompanhando o vale...



    hora abastecer e voltar...



    mas não antes de um choripán



    Abraços!!
    Luiz
    Essas estradinhas com essas curvas são deliciosas.....muito bonita. Show essa foto Cerqueira.

  9. #39
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Beleza Marcelo...mas da uma vergonha depois de ver as tuas!!

    Abraço
    Luiz

  10. #40
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Paulo,
    o calendário provisório para 2020 foi divulgado...
    Prova de Termas em 19/04, 17 e 18 os treinos....bom ir reservando hospedagem.
    Abraço
    Luiz

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!