Postado originalmente por
Rromagnani
Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente.
Comecei a procurar algum relacionamento que mexesse comigo... tentei uma japonesa, que estava sempre indisponível, quase escondida. Sai com uma inglesa, que embora fosse ótima, não era o que procurava... sai com uma italiana, provavelmente a mais bonita de todas, mas seu temperamento explosivo me afastou em definitivo, me indicaram também uma sueca, mas essa só vi em fotos!
Em um despretensioso sábado a vi pela primeira vez... imponente, linda, com formas marcantes... um pouco acima do peso, mas isso eu considero uma virtude... saimos juntos e ja na primeira vez descobri que alem de linda ela era um doce. Foi amor a primeira vista!
O casamento ocorreu rapidamente (em 31/01/2015) afinal, eu fui seu primeiro (e único) parceiro e nossa cumplicidade só foi aumentando dia a dia.
Ela esta sempre disposta a atender todas as minhas vontades e nunca reclamou de absolutamente nada e olha que tenho vontades estranhas que a maioria não me permitiria realizar, mas ela sempre está lá... linda e a minha espera!
Com ela conheci lugares incríveis, fizemos amizades com varios outros casais e continuamos nos divertindo muito!
Alguns falam que sou louco porque a família dela não tem boa fama, falam que só serve para desfilar, que não aguenta o tranco... chegaram ate a falar que ela não presta e que vale nada, mas eu não dou ouvidos...
Nosso relacionamento é aberto. Ela me permite sem nenhum ciúme que eu conheça outras, na verdade dias atrás ela me levou ate elas e esperou pacientemente que eu me divertisse ... sai com uma modelo inglesa, com outra senhora tb inglesa e ate com uma bem esquisita que dizem também ser inglesa, mas que eu desconfio ser indiana! No fim, meus olhos se encheram quando a vi novamente!
Hoje é uma data muito especial... data em que o odômetro da minha amada apontou 100.000 kms rodados de um relacionamento diário e intenso!
Nunca em nenhum veiculo andei tanto e espero que nosso casamento ainda dure muitos kms!
http://youtu.be/m97FPE5wCoY
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro