Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Um caso de amor

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Excelente relato Roma e li todos os valiosos comentários. Fiquei com uma curiosidade. Qual era sua moto anterior? Eu tenho uma bmw 1200 2015 premium, com 30 mil, muito boa, mas tô loko pra trocar por outra máquina, bem provavel a bmw 1200 adventure. Mas já cogitei Versys 1000, mirando na nova versao que ainda nao chegou no Brasil...mas como gosto de rodar 30% no barro, acho que nao rola. Pq vc diz que viveu novas emocoes com a ADV? Mais seguranca, altura, conforto? Abraco.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  2. #32
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Michel Blu Ver Post
    Excelente relato Roma e li todos os valiosos comentários. Fiquei com uma curiosidade. Qual era sua moto anterior? Eu tenho uma bmw 1200 2015 premium, com 30 mil, muito boa, mas tô loko pra trocar por outra máquina, bem provavel a bmw 1200 adventure. Mas já cogitei Versys 1000, mirando na nova versao que ainda nao chegou no Brasil...mas como gosto de rodar 30% no barro, acho que nao rola. Pq vc diz que viveu novas emocoes com a ADV? Mais seguranca, altura, conforto? Abraco.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Michel, comecei no motociclismo ainda garoto. Depois de um acidente fiquei 28 anos sem moto, até criar coragem e comprar uma scooter... fiquei pouco com as scooters e comprei uma Vstrom 650... a moto foi incrível e com ela fui até Fortaleza, mas ao ser ultrapassado na volta por uma GS com três malas e garupa com extrema facilidade, mesmo estando a 140 kms/h, percebi que existiam opções melhores que a Vstrom.

    Pensei na ST mas a Yamaha não tinha a moto nem para olhar, quanto mais para testar... andei na Multistrada e não gostei, também em uma Explorer e “não encaixou”. Quando rodei com a GS foi amor à primeira vista!

    Com a GS descobri os prazeres do fora de estrada, coisa que a V.Strom praticamente não conheceu e hoje saindo a moto literalmente como parte integrante do corpo, tão acostumado que estou com ela.

    Se vc gosta da terra, tb acho que a Versys não seja a ideal, embora a GS nesse quesito não seja a melhor escolha... o problema é que depois de acostumar com a GS é difícil querer trocar...

    Pode pegar a ADV de olhos fechados! Boa sorte!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Valeu pela atencão, Roma. Um abraço.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Eli
    Localização
    Campinas
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Roberto

    Gostei tanto do texto que até li para minha esposa, minha companheirissima de viagens.
    Muito bacana e bem escrito.
    Parabens!!!

    Um Abraço

  5. #35
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eli Ver Post
    Olá Roberto

    Gostei tanto do texto que até li para minha esposa, minha companheirissima de viagens.
    Muito bacana e bem escrito.
    Parabens!!!

    Um Abraço
    Kkkk. Obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Nome Real
    João Marcos da Silva Hespanhol
    Localização
    São Sebastião do Alto/RJ
    Moto
    sem moto
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente.

    Comecei a procurar algum relacionamento que mexesse comigo... tentei uma japonesa, que estava sempre indisponível, quase escondida. Sai com uma inglesa, que embora fosse ótima, não era o que procurava... sai com uma italiana, provavelmente a mais bonita de todas, mas seu temperamento explosivo me afastou em definitivo, me indicaram também uma sueca, mas essa só vi em fotos!

    Em um despretensioso sábado a vi pela primeira vez... imponente, linda, com formas marcantes... um pouco acima do peso, mas isso eu considero uma virtude... saimos juntos e ja na primeira vez descobri que alem de linda ela era um doce. Foi amor a primeira vista!

    O casamento ocorreu rapidamente (em 31/01/2015) afinal, eu fui seu primeiro (e único) parceiro e nossa cumplicidade só foi aumentando dia a dia.

    Ela esta sempre disposta a atender todas as minhas vontades e nunca reclamou de absolutamente nada e olha que tenho vontades estranhas que a maioria não me permitiria realizar, mas ela sempre está lá... linda e a minha espera!

    Com ela conheci lugares incríveis, fizemos amizades com varios outros casais e continuamos nos divertindo muito!

    Alguns falam que sou louco porque a família dela não tem boa fama, falam que só serve para desfilar, que não aguenta o tranco... chegaram ate a falar que ela não presta e que vale nada, mas eu não dou ouvidos...

    Nosso relacionamento é aberto. Ela me permite sem nenhum ciúme que eu conheça outras, na verdade dias atrás ela me levou ate elas e esperou pacientemente que eu me divertisse ... sai com uma modelo inglesa, com outra senhora tb inglesa e ate com uma bem esquisita que dizem também ser inglesa, mas que eu desconfio ser indiana! No fim, meus olhos se encheram quando a vi novamente!

    Hoje é uma data muito especial... data em que o odômetro da minha amada apontou 100.000 kms rodados de um relacionamento diário e intenso!

    Nunca em nenhum veiculo andei tanto e espero que nosso casamento ainda dure muitos kms!

    http://youtu.be/m97FPE5wCoY


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Caraca... que legal!!! o amor é lindo.... kkkk

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Roberto,

    Belissima historia de amor!

    Minha filha diz que minha moto eh minha amante!!! Acho que eh mesmo!!! kkkkkk

    Muito bem escrito !

    Vi seus videos no You Tube, gostei, subscrevi no seu canal, Parabens !

    Abs,

    Sapi

  8. #38
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    Roberto,

    Belissima historia de amor!

    Minha filha diz que minha moto eh minha amante!!! Acho que eh mesmo!!! kkkkkk

    Muito bem escrito !

    Vi seus videos no You Tube, gostei, subscrevi no seu canal, Parabens !

    Abs,

    Sapi
    Opa... valeu Sapi!

    Essa moto só me deu alegrias... quando a comprei lá em 2015, estava receoso, já que gostava muito da Vstrom e havia lido várias reclamações da GS...

    Hoje, depois de ter rodado 117k kms posso dizer que fiz ótima compra, já que nenhum problema sério se apresentou... e mesmo pequenos problemas foram muito raros...

    Confesso que outro dia até pensei em trocá-la, mas confesso ter sentido uma imensa dor no coração... deixar minha parceira não vai ser fácil e confesso que estou muito propenso a fazer como vc... só comprar outra sem vender minha velha companheira...

    Vamos ver!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  9. #39
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Tô caminhando pra isso tb. A minha ta com 60k, 2017, e a concessionária ou não aceita, ou paga 15k abaixo da tabela. Isso numa moto com tudo funcionando. Vou continuar com ela até quando der, pois mesmo em lojas os caras pagam muito pouco. Além disso, tem o peso das aventuras que já vivemos juntos....então vamos tentar 100k....daí eu penso o que fazer....


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #40
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Desvalorizam cada vez mais... Isso, quando aceitam na troca...

    Olhei a nova que nada mais é do que a minha mais ajustada... Ter que pagar 2.5 vezes o valor da minha moto pela troca não me parece nada racional...

    Assim, sigo com a velhinha...

    Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!