Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Um caso de amor

  1. #1
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Um caso de amor

    Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente.

    Comecei a procurar algum relacionamento que mexesse comigo... tentei uma japonesa, que estava sempre indisponível, quase escondida. Sai com uma inglesa, que embora fosse ótima, não era o que procurava... sai com uma italiana, provavelmente a mais bonita de todas, mas seu temperamento explosivo me afastou em definitivo, me indicaram também uma sueca, mas essa só vi em fotos!

    Em um despretensioso sábado a vi pela primeira vez... imponente, linda, com formas marcantes... um pouco acima do peso, mas isso eu considero uma virtude... saimos juntos e ja na primeira vez descobri que alem de linda ela era um doce. Foi amor a primeira vista!

    O casamento ocorreu rapidamente (em 31/01/2015) afinal, eu fui seu primeiro (e único) parceiro e nossa cumplicidade só foi aumentando dia a dia.

    Ela esta sempre disposta a atender todas as minhas vontades e nunca reclamou de absolutamente nada e olha que tenho vontades estranhas que a maioria não me permitiria realizar, mas ela sempre está lá... linda e a minha espera!

    Com ela conheci lugares incríveis, fizemos amizades com varios outros casais e continuamos nos divertindo muito!

    Alguns falam que sou louco porque a família dela não tem boa fama, falam que só serve para desfilar, que não aguenta o tranco... chegaram ate a falar que ela não presta e que vale nada, mas eu não dou ouvidos...

    Nosso relacionamento é aberto. Ela me permite sem nenhum ciúme que eu conheça outras, na verdade dias atrás ela me levou ate elas e esperou pacientemente que eu me divertisse ... sai com uma modelo inglesa, com outra senhora tb inglesa e ate com uma bem esquisita que dizem também ser inglesa, mas que eu desconfio ser indiana! No fim, meus olhos se encheram quando a vi novamente!

    Hoje é uma data muito especial... data em que o odômetro da minha amada apontou 100.000 kms rodados de um relacionamento diário e intenso!

    Nunca em nenhum veiculo andei tanto e espero que nosso casamento ainda dure muitos kms!

    http://youtu.be/m97FPE5wCoY


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #2
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.321
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Parabéns Roberto !!!
    Mostra como você sabe tocar a moto, 100k não é pouco.

    Manutenção preventiva é tudo. As peças que você trocou são peças normais de desgaste, principalmente as coifas da manga do cardã, são expostas e raios UV não perdoam nada... Muito pouca gente lembra que elas existam, incluindo aí mecânicos "especializados e de confiança".
    O check list da BMW é pequeno, basta solicitar que o mecânico confirme que todos os itens foram checados na manutenção.
    Bom mecânico é aquele que te mostra e te entrega as peças antigas trocadas e te detalha tudo o que foi feito.
    Última edição por Gnegraes; 07-04-2019 às 11:54.

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Parabéns Roberto !!!
    Mostra como você sabe tocar a moto, 100k não é pouco.

    Manutenção preventiva é tudo. As peças que você trocou são peças normais de desgaste, principalmente as coifas da manga do cardã, são expostas e raios UV não perdoam nada... Muito pouca gente lembra que elas existam, incluindo aí mecânicos "especializados e de confiança".
    O check list da BMW é pequeno, basta solicitar que o mecânico confirme que todos os itens foram checados na manutenção.
    Bom mecânico é aquele que te mostra e te enrega as peças antigas trocadas e te detalha tudo o que foi feito.
    Obrigado Guilherme!

    A moto é fantástica e dispensa maiores comentários.

    O que não consigo entender é o lamentável plano de manutenção observado pelas vcs, especialmente sobre o tão falado cardã...

    Acho inadmissível que eu, simples usuário sem nenhuma qualificação em Mecanica, tenha que solicitar a abertura e lubrificação fora da rede, porque nas CCS nem pedindo! Um absurdo.

    Na minha teoria, eu deveria deixar a moto nas revisões programadas e nem pensar em nada referente a mecânica, tendo certeza que o trabalho foi corretamente executado. Na realidade o que acontece é o oposto disso!

    Hj não passo nem na porta das CCS! Kkkk.

    Que venham outros 100k!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  4. #4
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.321
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Obrigado Guilherme!

    A moto é fantástica e dispensa maiores comentários.

    O que não consigo entender é o lamentável plano de manutenção observado pelas vcs, especialmente sobre o tão falado cardã...

    Acho inadmissível que eu, simples usuário sem nenhuma qualificação em Mecanica, tenha que solicitar a abertura e lubrificação fora da rede, porque nas CCS nem pedindo! Um absurdo.

    Na minha teoria, eu deveria deixar a moto nas revisões programadas e nem pensar em nada referente a mecânica, tendo certeza que o trabalho foi corretamente executado. Na realidade o que acontece é o oposto disso!

    Hj não passo nem na porta das CCS! Kkkk.

    Que venham outros 100k!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Roberto,

    Não se esqueça que estamos no Brasil.
    Profissionalismo e competência são coisas raras no mercado, em qualquer atividade.
    E está piorando dia após dia a olhos vistos....

  5. #5
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    881
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Novamente parabéns, Roberto.
    É uma máquina excelente e, bem cuidada como a sua, sempre proporcionará boas lembranças, independente do número no odômetro.
    Que lhe propicie muitos mais kms de boas aventuras.
    Abraço.

  6. #6
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Roma,

    se tua mulher ler isso só até a metade, você vai apanhar muito!!

    Parabéns, vida longa você e tua ADV!!
    Luiz

  7. #7
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente.

    Comecei a procurar algum relacionamento que mexesse comigo... tentei uma japonesa, que estava sempre indisponível, quase escondida. Sai com uma inglesa, que embora fosse ótima, não era o que procurava... sai com uma italiana, provavelmente a mais bonita de todas, mas seu temperamento explosivo me afastou em definitivo, me indicaram também uma sueca, mas essa só vi em fotos!

    Em um despretensioso sábado a vi pela primeira vez... imponente, linda, com formas marcantes... um pouco acima do peso, mas isso eu considero uma virtude... saimos juntos e ja na primeira vez descobri que alem de linda ela era um doce. Foi amor a primeira vista!

    O casamento ocorreu rapidamente (em 31/01/2015) afinal, eu fui seu primeiro (e único) parceiro e nossa cumplicidade só foi aumentando dia a dia.

    Ela esta sempre disposta a atender todas as minhas vontades e nunca reclamou de absolutamente nada e olha que tenho vontades estranhas que a maioria não me permitiria realizar, mas ela sempre está lá... linda e a minha espera!

    Com ela conheci lugares incríveis, fizemos amizades com varios outros casais e continuamos nos divertindo muito!

    Alguns falam que sou louco porque a família dela não tem boa fama, falam que só serve para desfilar, que não aguenta o tranco... chegaram ate a falar que ela não presta e que vale nada, mas eu não dou ouvidos...

    Nosso relacionamento é aberto. Ela me permite sem nenhum ciúme que eu conheça outras, na verdade dias atrás ela me levou ate elas e esperou pacientemente que eu me divertisse ... sai com uma modelo inglesa, com outra senhora tb inglesa e ate com uma bem esquisita que dizem também ser inglesa, mas que eu desconfio ser indiana! No fim, meus olhos se encheram quando a vi novamente!

    Hoje é uma data muito especial... data em que o odômetro da minha amada apontou 100.000 kms rodados de um relacionamento diário e intenso!

    Nunca em nenhum veiculo andei tanto e espero que nosso casamento ainda dure muitos kms!

    http://youtu.be/m97FPE5wCoY


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Que bela explanação Roberto!
    Explicou direitinho sua relação com a amada.
    Uma peça jurídica, de bom advogado, em prosa e verso!
    Festão de bodas de prata, que venham as bodas de ouro!
    Abraço,
    Benício

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Roma,

    se tua mulher ler isso só até a metade, você vai apanhar muito!!

    Parabéns, vida longa você e tua ADV!!
    Luiz
    . Concordo com vc!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  9. #9
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Benicio Ver Post
    Que bela explanação Roberto!
    Explicou direitinho sua relação com a amada.
    Uma peça jurídica, de bom advogado, em prosa e verso!
    Festão de bodas de prata, que venham as bodas de ouro!
    Abraço,
    Benício
    Estava escrevendo e rindo sozinho! Coisas de uma tarde no sofá entregue ao ócio! Kkkkkkkk

    Obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  10. #10
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caraca Beto!!!!!

    Fico até com vergonha de falar que a minha é 2014 e está só cm 26k.

    Mas também uso a minha todo dia (ou quase).

    De qualquer forma, parabéns.

    Pensa num dinheiro bem gasto.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!