Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Seguro Roubo e Furto para F800 GS

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    CARLOS ROBERTO BERTA
    Localização
    Araraquara
    Moto
    BMW R1200 GS Adv
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    o ideal seria pagar um seguro completo, mas haja dinheiro né!
    Então, vamos remediando, pelo menos não ficamos a ver navios se algum mano levar a máquina emprestada.
    No meu caso consegui cobertura somente de 95% da fipe.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Roger Pereira Boff
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém tem conseguido fazer o seguro completo da moto? Moro em Florianópolis e tive seguro de todos os meus carros até hoje, mas estou tentando fazer seguro em várias seguradoras para minha moto e quando não é negado, vem com proposta de 85% da FIPE e 7K de prêmio, tirando a Suhai, mas só contra roubo e furto.

    O estranho é que tenho um Duster 2.0 2016 que custa o mesmo que a minha moto e o meu seguro que renovei mês passado para dois anos no BB custou R$ 3.195, pois sou casado e tenho 39 anos, isso usando o carro para ir ao trabalho.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Rodrigues Salomão
    Localização
    Brasília
    Moto
    Triumph Tiger Explorer
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    www.riderseguros.com

    +55(19)9.8124.1841

    Paulo Barreto, tb motociclista.

  4. #14
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Roger, fique à vontade para me procurar, trabalho com seguro há 28 anos e seguros de motos é meu nicho por também ser motociclista.

    JrSalomão, agradeço a indicação e corrijo meu site: www.riderseguros.com.br
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Roger Pereira Boff
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Agradeço a informação.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Roger Pereira Boff
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Paulo, agradeço a atenção também.

    Bom, consegui fazer o meu seguro direto pelo BB/Mapfre, mas acabei descobrindo do pior jeito que a minha moto teve um sinistro e que a mesma já veio de leilão, algo que não tinha sido informado no momento da compra.

    Sobre o sinistro, pela consegui apurar houve uma queda leve mas que danificou um pouco o bico da carenagem e devido a isso foi o suficiente para darem PT na moto e a mesma ir para leilão, sendo que a seguradora que colocou em leilão foi a mesma que segurou agora, ou seja, a Mapfre e por isso que ele acabaram aceitando fazer seguro da moto mesmo tendo sinistro e leilão, mas antes tive que fazer uma vistoria prévia de praxe e uma vistoria especial, o qual tive que infelizmente me deslocar de Florianópolis para Blumenau para fazer, pois não estava conseguindo em Florianópolis para a data que precisava fazer dentro do prazo estipulado pela seguradora, sem contar que queriam me cobrar a baguatela de R$ 600,00 por essa vistoria (Eu acho que o laudo seria confeccionado em folha de ouro ornamentada em diamante) aqui em Florianópolis, pois era a única que fazia a vistoria especial em motos das que em entrei em contato.

    Bom, a vistoria foi feita e está tudo em ordem, mas a moto foi segurada somente em 80% do valor da mesma, mas é melhor do que nada. Sobre a queda, levei em dois mecânicos de confiança e tudo está em ordem, provavelmente foi feito a troca da carenagem e pronto, pois o tipo do sinistro é de pequena monta.

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Luiz Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, só um aviso sobre uma mudança, agora cotando o seguro para a minha nova moto, um corretor me apresentou o seguro da shurai para roubo, furto e perda total, parece que agora incluiram a perda total no portofólio de serviço, o preço é bem interessante e tentador, mas como estou sem pilotar há alguns anos, optei lor fazer um seguro da Mapfre mesmo, completo, mas mais pra frente acredito que posso acabar fechando num seguro desses, tendo mais experiência e diminuindo o risco de queda....


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  8. #18
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera, so um detalhe a mais: Cuidado com esses seguros que cobrem só furto e roubo.
    Eles geralmente são mais baratos, mas o contrato é cheio de arapucas.
    Tipo você tem que informar a região por onde anda. Se o roubo for fora dessa região, eles não pagam.
    Se emprestar a moto para um amigo e for roubada na mão dele, também não pagam.
    Se roubarem a moto e você entregar a chave, não pagam. Alegam que você "colaborou" com o meliante. (PODE?!?!?)
    Enfm, leiam TODAS as paginas do contrato, principalmente as letras miúdas e cláusulas de rodapé com MUITA ATENÇÃO!!!!
    Exijam que o corretor informe TODAS as possíveis condições de exclusão ou causas de não ressarcimento.

    Pior do que ficar sem a moto porque não fez seguro é descobrir que ficou sem a moto mesmo tendo feito seguro, mas o seguro te deu um balão, baseado em alguma cláusula absurda que você não viu no contrato.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #19
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Galera, so um detalhe a mais: Cuidado com esses seguros que cobrem só furto e roubo.
    Eles geralmente são mais baratos, mas o contrato é cheio de arapucas.
    Tipo você tem que informar a região por onde anda. Se o roubo for fora dessa região, eles não pagam.
    Se emprestar a moto para um amigo e for roubada na mão dele, também não pagam.
    Se roubarem a moto e você entregar a chave, não pagam. Alegam que você "colaborou" com o meliante. (PODE?!?!?)
    Enfm, leiam TODAS as paginas do contrato, principalmente as letras miúdas e cláusulas de rodapé com MUITA ATENÇÃO!!!!
    Exijam que o corretor informe TODAS as possíveis condições de exclusão ou causas de não ressarcimento.

    Pior do que ficar sem a moto porque não fez seguro é descobrir que ficou sem a moto mesmo tendo feito seguro, mas o seguro te deu um balão, baseado em alguma cláusula absurda que você não viu no contrato.
    O barato SEMPRE sai caro.....
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  10. #20
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Complementando, a Suhai a partir de julho/2019 está oferecendo além da cobertura de roubo/furto, opcionalmente, a cobertura de perda total em decorrência de colisão.

    Caso alguém queira mais informações, pode me procurar.
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!