Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Seguro Roubo e Furto para F800 GS

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6

    Smile Seguro Roubo e Furto para F800 GS

    To cotando seguro para minha moto e aparentemente a melhor opção tem sido a seguradora Suhai. Cobertura nacional contra roubo e furto, chaveiro, guincho, reboque e transporte. De acordo com meu perfil e a região onde moro, cotando on line pela BIDU Corretora, ficou entre R$ 500 e R$ 600 variando de acordo com a forma de pagamento.

    Não conheço esta seguradora, apenas por nome, mas nunca conheci alguém que a tenha contratado. Tive seguro dos meus carros nos últimos 6 anos com a Bradesco e sempre que precisei tive meu problema solucionado de forma simples.

    Gostaria de saber o se alguém já utilizou. Qual impressão podem passar?

    Me parece ser confiável mas a opinião dos usuários é sempre bem vinda.

  2. #2
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por DSMFOO Ver Post
    To cotando seguro para minha moto e aparentemente a melhor opção tem sido a seguradora Suhai. Cobertura nacional contra roubo e furto, chaveiro, guincho, reboque e transporte. De acordo com meu perfil e a região onde moro, cotando on line pela BIDU Corretora, ficou entre R$ 500 e R$ 600 variando de acordo com a forma de pagamento.

    Não conheço esta seguradora, apenas por nome, mas nunca conheci alguém que a tenha contratado. Tive seguro dos meus carros nos últimos 6 anos com a Bradesco e sempre que precisei tive meu problema solucionado de forma simples.

    Gostaria de saber o se alguém já utilizou. Qual impressão podem passar?

    Me parece ser confiável mas a opinião dos usuários é sempre bem vinda.
    A Suhai não é uma Seguradora. Alguns dizem que há riscos pelo fato de não ser oficialmente uma seguradora, por não estar sob as regulamentações do setor.

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    A Suhai não é uma Seguradora. Alguns dizem que há riscos pelo fato de não ser oficialmente uma seguradora, por não estar sob as regulamentações do setor.
    Bom dia, Guilherme!

    Será mesmo?

    Pq no site da SUSEP é possível ver as seguradoras autorizadas, e a suhai consta como autorizada.

    Segue o link para consulta:

    http://www.susep.gov.br/menu/informa...upervisionadas

  4. #4
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por DSMFOO Ver Post
    Bom dia, Guilherme!

    Será mesmo?

    Pq no site da SUSEP é possível ver as seguradoras autorizadas, e a suhai consta como autorizada.

    Segue o link para consulta:

    http://www.susep.gov.br/menu/informa...upervisionadas
    Quem me passou a informação foi minha corretora, vou verificar com ela e retorno ao tópico.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  5. #5
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Quem me passou a informação foi minha corretora, vou verificar com ela e retorno ao tópico.
    Confirmei com a minha corretora.
    A Suhai é seguradora, mas só para roubo e furto. Colisão, queda, etc., está fora do escôpo.
    Parece que eles fazem seguros ditos "complicados", como para carros antigos que ninguém quer fazer, moto, trator, etc...
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  6. #6
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por DSMFOO Ver Post
    To cotando seguro para minha moto e aparentemente a melhor opção tem sido a seguradora Suhai. Cobertura nacional contra roubo e furto, chaveiro, guincho, reboque e transporte. De acordo com meu perfil e a região onde moro, cotando on line pela BIDU Corretora, ficou entre R$ 500 e R$ 600 variando de acordo com a forma de pagamento.

    Não conheço esta seguradora, apenas por nome, mas nunca conheci alguém que a tenha contratado. Tive seguro dos meus carros nos últimos 6 anos com a Bradesco e sempre que precisei tive meu problema solucionado de forma simples.

    Gostaria de saber o se alguém já utilizou. Qual impressão podem passar?

    Me parece ser confiável mas a opinião dos usuários é sempre bem vinda.
    Diego,
    Trabalho com seguros desde 1991.
    Caso queira me consultar, é só acessar o site https://riderseguros.com.br/ ou ainda enviar seus dados pelo https://riderseguros.com.br/formulario-online-moto/.
    Trabalho no segmento moto com a Porto, Allianz, Bradesco, Sul América e Suhai (que é seguradora sim).
    Abraço,
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Realmente, a Suhai é seguradora e habilitada pela SUSEP. Entrei em contato direto com a Suhai e consegui um belo desconto, ficando o seguro em R$ 521,58. Cobertura contra roubo e furto, além de algumas assistências mecânicas, guincho e etc. Como a grana ta curto agora, não pude fazer um seguro completo. Quem sabe mais pra frente. Mas pelo menos contra roubo e furto fico mais tranquilo, porque vou te falar uma coisa, por onde essas naves passam chamam a atenção kkkkkk.

    Abraços!

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de Memeh
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Nilton Dias
    Localização
    Santos
    Moto
    BMW F800 GS 2017 Premium
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho seguro na minha F800 GS 2017 pela Suhai, antes tinha na minha 2013. Paguei +/- 1.400 reais, só para roubo e furto aqui para Santos/SP. Eles instalam um rastreador, se roubarem sua moto e não encontrarem vale o reembolso pela tabela FIPE. Se encontrarem detonada mas sem perda total você fica com o prejuízo e a moto. Junto com o seguro vem uma lista de serviços incluindo resgate, reparo de pneus, etc., que nunca precisei usar. Acho que vale a tranquilidade de um prejuízo menor que uma moto roubada.

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Memeh Ver Post
    Tenho seguro na minha F800 GS 2017 pela Suhai, antes tinha na minha 2013. Paguei +/- 1.400 reais, só para roubo e furto aqui para Santos/SP. Eles instalam um rastreador, se roubarem sua moto e não encontrarem vale o reembolso pela tabela FIPE. Se encontrarem detonada mas sem perda total você fica com o prejuízo e a moto. Junto com o seguro vem uma lista de serviços incluindo resgate, reparo de pneus, etc., que nunca precisei usar. Acho que vale a tranquilidade de um prejuízo menor que uma moto roubada.
    Eu já usei a assistência deles. Minha bateria me deixou na mão esses dias, por sorte tava num posto. Liguei na assistência 24 hs e pedi um guincho e um taxi porque eu estava com minha mulher. Em menos de meia hora chegaram os dois, o atendimento foi bem rápido e o atendente o tempo todo ligando pra saber se o prestador já havia chegado, se estava tudo bem, se fui bem atendido e etc. Por enquanto eu recomento 100%.

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    CARLOS ROBERTO BERTA
    Localização
    Araraquara
    Moto
    BMW R1200 GS Adv
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    É bom ouvir um relato positivo sobre a assistência da SUHAI. Pago esse seguro há três anos mas nunca usei (felizmente). Fico mais tranquilo em saber que a assistência funciona bem

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!