Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Seguro Roubo e Furto para F800 GS

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    CARLOS ROBERTO BERTA
    Moto
    BMW R1200 GS Adv
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    o ideal seria pagar um seguro completo, mas haja dinheiro né!
    Então, vamos remediando, pelo menos não ficamos a ver navios se algum mano levar a máquina emprestada.
    No meu caso consegui cobertura somente de 95% da fipe.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Roger Pereira Boff
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém tem conseguido fazer o seguro completo da moto? Moro em Florianópolis e tive seguro de todos os meus carros até hoje, mas estou tentando fazer seguro em várias seguradoras para minha moto e quando não é negado, vem com proposta de 85% da FIPE e 7K de prêmio, tirando a Suhai, mas só contra roubo e furto.

O estranho é que tenho um Duster 2.0 2016 que custa o mesmo que a minha moto e o meu seguro que renovei mês passado para dois anos no BB custou R$ 3.195, pois sou casado e tenho 39 anos, isso usando o carro para ir ao trabalho.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Rodrigues Salomão
    Moto
    Triumph Tiger Explorer
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    www.riderseguros.com

+55(19)9.8124.1841

Paulo Barreto, tb motociclista.

Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Roger, fique à vontade para me procurar, trabalho com seguro há 28 anos e seguros de motos é meu nicho por também ser motociclista.

JrSalomão, agradeço a indicação e corrijo meu site: www.riderseguros.com.br

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Roger Pereira Boff
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Agradeço a informação.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Roger Pereira Boff
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Paulo, agradeço a atenção também.

Bom, consegui fazer o meu seguro direto pelo BB/Mapfre, mas acabei descobrindo do pior jeito que a minha moto teve um sinistro e que a mesma já veio de leilão, algo que não tinha sido informado no momento da compra.

Sobre o sinistro, pela consegui apurar houve uma queda leve mas que danificou um pouco o bico da carenagem e devido a isso foi o suficiente para darem PT na moto e a mesma ir para leilão, sendo que a seguradora que colocou em leilão foi a mesma que segurou agora, ou seja, a Mapfre e por isso que ele acabaram aceitando fazer seguro da moto mesmo tendo sinistro e leilão, mas antes tive que fazer uma vistoria prévia de praxe e uma vistoria especial, o qual tive que infelizmente me deslocar de Florianópolis para Blumenau para fazer, pois não estava conseguindo em Florianópolis para a data que precisava fazer dentro do prazo estipulado pela seguradora, sem contar que queriam me cobrar a baguatela de R$ 600,00 por essa vistoria (Eu acho que o laudo seria confeccionado em folha de ouro ornamentada em diamante) aqui em Florianópolis, pois era a única que fazia a vistoria especial em motos das que em entrei em contato.

Bom, a vistoria foi feita e está tudo em ordem, mas a moto foi segurada somente em 80% do valor da mesma, mas é melhor do que nada. Sobre a queda, levei em dois mecânicos de confiança e tudo está em ordem, provavelmente foi feito a troca da carenagem e pronto, pois o tipo do sinistro é de pequena monta.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem