Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Seguro Roubo e Furto para F800 GS

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de DSMFOO
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Dourados, MS
    Moto
    F800 Triple Black
    Posts
    74
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Complementando, a Suhai a partir de julho/2019 está oferecendo além da cobertura de roubo/furto, opcionalmente, a cobertura de perda total em decorrência de colisão.

    Caso alguém queira mais informações, pode me procurar.
    Isso é muito bom. O preço deles é bem justo, aceitam motos e outros veículos que algumas seguradoras não aceitam.

    Precisei de um guincho algum tempo atrás e fui super bem atendido. O guincho veio rápido e já mandaram um táxi pra me levar com minha garupatroa e bagagem. Tenho um conhecido que teve a moto furtada em outro estado e em coisa de uns 40 dias no máximo já havia sido ressarcido.

    Agora com essa questão de PT, vou procurar saber o valor pq deve valer a pena. Uma alternativa em vista dos preços absurdos cobrados por outras seguradoras.
    Faça parte do nosso grupo BMW GS no Whatsapp:

    https://chat.whatsapp.com/FsDUl64gBUoGSap2iQQVJJ

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por DSMFOO Ver Post
    Isso é muito bom. O preço deles é bem justo, aceitam motos e outros veículos que algumas seguradoras não aceitam.

    Precisei de um guincho algum tempo atrás e fui super bem atendido. O guincho veio rápido e já mandaram um táxi pra me levar com minha garupatroa e bagagem. Tenho um conhecido que teve a moto furtada em outro estado e em coisa de uns 40 dias no máximo já havia sido ressarcido.

    Agora com essa questão de PT, vou procurar saber o valor pq deve valer a pena. Uma alternativa em vista dos preços absurdos cobrados por outras seguradoras.
    Caso queira alguma informação adicional, fique à vontade para me procurar: www.riderseguros.com.br
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!