Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Blitz na SP348 - Bandeirantes

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    No primeiro pedágio da Castello Branco, sentido interior, eles param qualquer tipo de moto.

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Fui parado para fiscalização poucas vezes, mas sempre em estradas e sempre nos pedágios. Na ultima vez, estávamos em oito motos, todas big-trail com seus respetivos pilotos "tiozões" e assim que entregamos os documentos, passaram duas motos estilo "jaspion" enrugando o asfalto e nas duas as placas estavam viradas para cima! Perguntei para o policial (que viu as duas motos passando): "Poxa militar, vocês param os tiozões aqui que só andam na boa e com os documentos em ordem e deixam passar as "speeds" com as placas para cima?". Ele ficou meio sem graça, devolveu nossos documentos e nos liberou. Vai entender...
    EU acho que eles devem ter cotas para cumprir, porque uma vez o policial falou para nós, 'eu vou só anotar os dados de vocês, mas está tudo certo'. E ele anotou documentos das motos e CNH numa planilha dele e depois liberou agente. Fiquei pensando se ele não ia dar uma multa depois, mas não deu. Parecia que era só uma obrigação que ele tava cumprindo. Dai a predileção por parar grupos, pois numa única abordagem ele já quase que atinge a meta dele.

  3. #13
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Paulo,

    Em Sao Paulo nunca fui parado mas ja vi varias motos, de todos os estilos, sendo paradas. Isso quando tem um postinho (trailer). Ja vi isso Na General Osorio, praça da Republica, Europa com Groelandia e Faria Lima com Europa.

    Ja vi isso em Comandos tambem. O que nao acontece e a viatura estar andando e parar moto grande. Nunca vi.

    Crodao,

    Quando me pararm logo apos o pedagio da Castelo sentido Sao Paulo o policial me disse que tem meta para parar. E disse que so estava parando moto grande. Motivo - rachas e assaltos
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Paulo,
    Crodao,

    Quando me pararm logo apos o pedagio da Castelo sentido Sao Paulo o policial me disse que tem meta para parar. E disse que so estava parando moto grande. Motivo - rachas e assaltos
    Filipe faz sentido. Se realmente eles param para verificar assaltos, então têm sentido eles pararem motos grandes. Acho que temos que encarar como sendo algo a nosso favor.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!