Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Relato de uso da G310 GS

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Djalma Rodrigues
    Moto
    BMW G 310 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é. Para o tipo de uso que eu faço, que é apenas locomoção diária para o trabalho, ela me atende muito bem. Tenho pontos de reclamação, mas no geral é uma moto boa. A ciclística é boa demais. Um bicicletão no trânsito. E bastante confortável. A Duke tinha mais torque, mas em contrapartida era dura. E a minha não aguentava o calor. Nessa época do ano ela superaquecia. Aquele banquinho fino e a posição mais racing também incomodavam um pouco.
    Sinto falta de motor da GS porque pego um trecho curto de rodovia todos os dias. Mas é pouco. Uns 12km. Com limite de 110 km/h; e 90 km/h em alguns trechos. Mas faz falta. Se passar de 110 km/h a motinha já grita. E já que é pra criticar, êh motorzinho barulhento, hein. Haha.
    Mas é uma boa moto, no geral. Já tive XRE e, de verdade, não chega aos pés.
    O que perturba os pensamentos é se vale a pena manter a BMW, que hoje tem tantos problemas com assaltos, ou se seria melhor pegar outra, menos visada, ainda que abrindo mão de alguma coisa. Mas ao mesmo tempo, acho que Honda e Yamaha, embora não sejam premium, também sofrem com a questão da violência. A Versys da Kawa eu não curto muito na versão 300. Acho que ficaria mais satisfeito com a GS 750, ou com uma Tiger, mas não me arrisco.
    Enfim, nos resta curtir a motoca, pedir proteção e seguir em frente.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Djalma Rodrigues
    Moto
    BMW G 310 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post

O barulho na região do painel é de uma mangueira que fica batendo na carenagem. No youtube tem um vídeo que fala disso. Fácil de resolver.
    Valeu pela dica. Vou procurar de novo aqui. Já tinha dado uma olhada, mas só encontrei vídeos sobre a vibração do farol. Também não me incomoda, embora não ache adequado.

Piloto Nível 1 Avatar de ramonreis
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Nome Real
    Ramon
    Moto
    G 310 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    O barulho na região do painel é de uma mangueira que fica batendo na carenagem. No youtube tem um vídeo que fala disso. Fácil de resolver.
    Teria o link para passar, por favor. Obrigado

Piloto Nível 2

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Moto
    R1200GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ramonreis Ver Post