Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Símbolo igual ao plug de uma tomada no painel

  1. #11
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.345
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Oi, Reiner.
    Pode ser questão do ano da motocicleta ou modelo. Outra possibilidade é este vivente ser um tapado (uma boa chance ! rsrs)
    Na minha moto, 2018 Exclusive (com TFT), eu nunca consegui retirar esse alerta de revisão antes de fazê-la. Ele fica acesso no lado direito do painel, mais ou menos no meio da tela. Outras mensagens são passíveis de "apagamento".
    Todavia, peço ajuda aos universitários que conheçam o segredo de apagar a sinalização - vai ser uma ótima dica.
    Resetar alarmes só com scanner GS-911. Ou na Concessionária.
    Se tiver algum amigo que tenha, é rápido e simples de fazer.
    O bom do scanner é que ao ligar você pode rodar o Autoscan, que dá um diagnóstico completo de toda a moto e mais todos as falhas e alarmes presentes.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.441
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A minha é um R1200 GS Premium, o alerta de revisão acende ao ligar a chave junto com as luzes de alerta do painel e apaga logo que dou a partida....

    E claro, não considerei as diferenças de ano ou modelo....pensei que todas eram iguais, até porque a minha tem a tal da peça igual a um pendrive para acessar as regulagens para enduronpro, que nunca usei...,

    Vamos trocando idéias. ...

    Sent from my SM-T700 using Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.441
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Resetar alarmes só com scanner GS-911. Ou na Concessionária.
    Se tiver algum amigo que tenha, é rápido e simples de fazer.
    O bom do scanner é que ao ligar você pode rodar o Autoscan, que dá um diagnóstico completo de toda a moto e mais todos as falhas e alarmes presentes.
    Gostaria de reunir alguns interessados e manter um scanner GS911 a disposição.
    Mas para isso acho que precisamos de alguém que viabilizasse a posse, o rateio e a disponibilidade do mesmo.

    Sds

    Sent from my SM-T700 using Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    890
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Olhando o manual (pags 20 e 25), descobri que essa sinalização é denominada "Luz de aviso geral".

    Indicações de aviso
    Representação
    Os avisos são indicados por meio da respectiva luz de aviso.
    Os avisos são exibidos através da luz de aviso geral, em combinação com um diálogo no display TFT. Dependendo da urgência do aviso, a luz de aviso geral se acende em amarelo ou em vermelho. A luz de aviso geral é exibida conforme o aviso mais urgente.
    Nas páginas seguintes, é possível encontrar um resumo dos avisos possíveis.

  5. #15
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.345
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Gostaria de reunir alguns interessados e manter um scanner GS911 a disposição.
    Mas para isso acho que precisamos de alguém que viabilizasse a posse, o rateio e a disponibilidade do mesmo.

    Sds

    Sent from my SM-T700 using Tapatalk
    Reiner,

    Existem duas versões: a para Entusiastas (nós...) e a Profissional.
    A versão Entusiasta permite que o scanner seja plugado em até no máximo 10 VINs diferentes e a profissional não tem limites.
    Obviamente existe diferença de preço, Entusiasta custa 340 Euros e a Pro 632 Euros, preços do distribuidor alemão onde comprei o meu.
    Ano passado havia uma promoção que se você enviar o modelo antigo, havia um desconto de 25% na compra de novo.
    Acho que fazer um consórcio é interessante, mas não deveria ser maior que 4 a 5 participantes.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.441
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Reiner,

    Existem duas versões: a para Entusiastas (nós...) e a Profissional.
    A versão Entusiasta permite que o scanner seja plugado em até no máximo 10 VINs diferentes e a profissional não tem limites.
    Obviamente existe diferença de preço, Entusiasta custa 340 Euros e a Pro 632 Euros, preços do distribuidor alemão onde comprei o meu.
    Ano passado havia uma promoção que se você enviar o modelo antigo, havia um desconto de 25% na compra de novo.
    Acho que fazer um consórcio é interessante, mas não deveria ser maior que 4 a 5 participantes.
    Guilherme, a versão entusiasta tem as mesmas funções da pro. Se tiver e alguém encabeçar o tarefa sou parceiro. Visto que, o uso fica restrito às revisões, e no meu caso especialmente, seria uma vez ao ano, 6 consorciados seria perfeito....

    Sds

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  7. #17
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.345
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Guilherme, a versão entusiasta tem as mesmas funções da pro. Se tiver e alguém encabeçar o tarefa sou parceiro. Visto que, o uso fica restrito às revisões, e no meu caso especialmente, seria uma vez ao ano, 6 consorciados seria perfeito....

    Sds

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Reiner,

    Sei que ambas tem as mesmas funções.
    Tenho um e as possibilidades de se enxergar como o motor está funcionando são incríveis, vai muito além que ter lista de falhas e ressetar alarmes.
    Com o motor em funcionamento há uma série de funções interessantes, uma delas é ver como as sondas Lambda estão operando, vital no sistema de injeção de combustível.
    Cuidado ao montar o grupo com relação ao número de pessoas. Quatro sócios creio ser o ideal, assim se os participantes trocarem de moto, são VINs acrescidos e o limite ainda ficará abaixo do limite de dez.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.441
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem lembrado....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Nome Real
    Carlos Eduardo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200 GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Por padrão a GS vem com 4 modos de pilotagem.

    * Road - para pista seca com mapa de injeção moderado e controle de tração moderado. (se a roda traseira patinar o controle entra)
    * Dyna - para pista seca com mapa de injeção agressivo e controle de tração moderado.
    * Rain - para pista molhada com mapa de injeção suave e controle de tração sensível.
    * Enduro - para terra com mapa de injeção moderado e controle de tração deixa a roda patinar um pouco (se entrar na terra a moto só anda assim).

    Se você plugar uma chave embaixo do banco, vai liberar o modo "ENDURO PRO" que é basicamente o modo "ENDURO + DYNA". O mapa de injeção vai ficar agressivo e o controle de tração desligado. Quando faz isso acende essa chave no painel.

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2023
    Nome Real
    Ricardo Xavier De Souza
    Localização
    Paripueira AL
    Moto
    Bmw gs 1200 Adv
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gente o manual diz e é bem claro. Pelo botão do ABS voce liga e desliga o controle de tração ASC da moto. Ver página 66 e 67 do manual. Esta luz acessa sem aparecer nenhum tipo de outro aviso e porque você desligou sem querer o ASC.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!