Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: G 310 GS apresentando barulho

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Marlon Ronan Gonçalves Da Silva
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW GS 310
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gnegraes Não entendi muito também, mais observei que a corrente faz barulho mesmo.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Nome Real
    Marcio Santos
    Localização
    São Jose dos Campos
    Moto
    G310GS
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Esse maldito barulho me incomadava até pouco tempo atrás, achei até videos no YouTube de outros modelos superiores com o exato mesmo barulho. Segundo o video em questão era a corrente, bom levei na concessionaria e o fulano com uma vontade enorme de atender me disse após verificar que a folga estava perfeita segundo manual; confesso que fiquei na duvida pois o barulho não fazia quando estava zero km e agora com 4mil Km o barulho aumentou. Enfim decidi levar em uma oficina de alta performance para uma segunda opinião, resumo foi feita a regulagem da corrente e nem sinal do barulho mais. Nenhuma moto aguenta 4mil km sem se quer precisar de no minimo de ajuste na corrente segundo o profissional.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    Maurício Sérgio
    Localização
    Goiânia
    Moto
    G310 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Infelizmente são vários pontos de barulho na moto. Onde eu já resolvi foram na placa, alguns pontos da carenagem frontal, pedal do freio traseiro e mangueira do respiro batendo no protetor do motor. Mesmo assim ainda faz um barulho na frente(ploc ploc) que como já foi relatado aqui, parece ser a caixa de direção, tenho que levar na concessionária pra resolver. O barulho da corrente já acostumei.

  4. #14
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Este barulho na frente não é pq são discos flutuantes assim como na F800GS?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    Maurício Sérgio
    Localização
    Goiânia
    Moto
    G310 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que não, pois eu tinha uma Fz25 e não fazia esse barulho.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    Maurício Sérgio
    Localização
    Goiânia
    Moto
    G310 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Resolvi quase 100% os barulhos da dianteira. Levei na concessionária para reaperto da caixa de direção acabou o barulho “ploc ploc”. Também foi reapertado tudo na dianteira. Só ficou um barulho que acho que já sei onde é, a base do farol que encosta no paralama superior se a vibração for grande.

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Kerber
    Data de Ingresso
    May 2020
    Nome Real
    Maicol Kerber
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    BMW G 310 GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, peguei hoje a bendita G310GS. Vim da concessionária pra casa e não percebi nada de barulho. Agora estava manobrando ela na garagem, desligada, e percebi um ruído no freio, e parece ser dianteiro. Como é minha primeira moto não faço ideia se isso é normal ou não. Do alto da minha falta de sabedoria não parece nada normal. Ela é 0 km.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #18
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Meu amigo, minha opinião: deixa rolar, não fica encucado.
    Primeira moto, tudo novidade, tem uns barulhos que são "características da moto", outros poderão ser melhorados depois.
    Aproveite o momento com a máquina nova, curta a novidade, fique íntimo dela. Depois, se for o caso, preocupe-se com os barulhos - sempre vai existir algum, mas sua moto é nova e você tem garantia.
    Bons ventos e boas estradas.
    Última edição por EvertonM; 06-08-2020 às 22:52.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Nome Real
    Maurício Sérgio
    Localização
    Goiânia
    Moto
    G310 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kerber Ver Post
    Pessoal, peguei hoje a bendita G310GS. Vim da concessionária pra casa e não percebi nada de barulho. Agora estava manobrando ela na garagem, desligada, e percebi um ruído no freio, e parece ser dianteiro. Como é minha primeira moto não faço ideia se isso é normal ou não. Do alto da minha falta de sabedoria não parece nada normal. Ela é 0 km.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Se o barulho for tipo um chiado de metal raspando mas bem suave, acho que é normal. As pastilhas são novas, encostam no disco.

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de Kerber
    Data de Ingresso
    May 2020
    Nome Real
    Maicol Kerber
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    BMW G 310 GS
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Meu amigo, minha opinião: deixa rolar, não fica encucado.
    Primeira moto, tudo novidade, tem uns barulhos que são "características da moto", outros poderão ser melhorados depois.
    Aproveite o momento com a máquina nova, curta a novidade, fique íntimo dela. Depois, se for o caso, preocupe-se com os barulhos - sempre vai existir algum, mas sua moto é nova e você tem garantia.
    Bons ventos e boas estradas.
    Valeu a “dica”. Como o colega acima comentou, chiado leve no freio mas já parou.
    Primeira experiência com a moto tem sido bem interessante. Busquei ela em uma concessionária em outra cidade na quinta-feira, sem carteira (minha esposa iria trazer mas não alcançava o chão), fiz a prova prática na sexta, sábado de manhã a categoria A já constava na minha carteira digital, fui dar uma volta na rua na frente de casa, deixei apagar, me assustei, desequilibrei, não aguentei o peso dela, e caí com ela a 5m do meu portão, em uma esquina. Sorte que ninguém viu. Incrivelmente só arranhou a manete do freio dianteiro e o espelho, mais nada. Orgulho ferido por uma noite, mas tudo certo. Serviu de alerta para treinar em um local tranquilo antes de sair na rua pra valer. A moto é bem alta.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!