Resultados 1 a 3 de 3

Tpico: Recuperao do Mdulo ABS-I

Piloto Nvel 3 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    3

Recuperao do Mdulo ABS-I

All,

Temos aqui em So Paulo o Roberto Garante (conhecido no meio como Casco), cuja oficina uma das melhores em preparao de motores para competio no Brasil, dispondo de dinammetro, etc. Ele atua inclusive nas motos de competio da BMW aqui no Brasil. A oficina fica dele na Zona Sul de So Paulo.

O mdulo ABS-I da BMW uma pea bastante cara, custando algo em torno de R$10.000 nos concessionrios. O Roberto recupera esses mdulos a bastante tempo, com uma performance de sucesso que beira os 100%.
    Ontem conversando com ele sobre este tema, ele me informou que o preo varia entre R$600 e R$1000, dependendo do dano encontrado dentro do mdulo. Em todos os mdulos ele providencia o reenrolamento do motor etrico interno do mdulo, monta novas escovas, etc. O tempo de recuperao gira em torno de 1 semana.

Como se trata de uma pea bastante cara, eu entendo que fazer a recuperao do mdulo bastante interessante para os nossos bolsos e estou compartilhando a informao a todos.

Caso algum se interesse, pode levar a moto at ele ou enviar o mdulo via Sedex. Para contat-lo e tratar dos detalhes, anotem os dados dele:

Roberto Garante
    Rua Jos de Carvalho, 277
    Chcara Sto. Antonio
    So Paulo, Capital
    CEP 04714-020
    Cel 011 99135-1606
    email: robertogaranti@gmail.com
    ltima edio por Gnegraes; 01-08-2019 s 08:28.
    Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, o preo de seus brinquedos...

Piloto Nvel 1 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Clio Bencio
    Localizao
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    3
    Citao Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    All,

Temos aqui em So Paulo o Roberto Garante (conhecido no meio como Casco), cuja oficina uma das melhores em preparao de motores para competio no Brasil, dispondo de dinammetro, etc. Ele atua inclusive nas motos de competio da BMW aqui no Brasil. A oficina fica dele na Zona Sul de So Paulo.

O mdulo ABS-I da BMW uma pea bastante cara, custando algo em torno de R$10.000 nos concessionrios. O Roberto recupera esses mdulos a bastante tempo, com uma performance de sucesso que beira os 100%.
    Ontem conversando com ele sobre este tema, ele me informou que o preo varia entre R$600 e R$1000, dependendo do dano encontrado dentro do mdulo. Em todos os mdulos ele providencia o reenrolamento do motor etrico interno do mdulo, monta novas escovas, etc. O tempo de recuperao gira em torno de 1 semana.

Como se trata de uma pea bastante cara, eu entendo que fazer a recuperao do mdulo bastante interessante para os nossos bolsos e estou compartilhando a informao a todos.

Caso algum se interesse, pode levar a moto at ele ou enviar o mdulo via Sedex. Para contat-lo e tratar dos detalhes, anotem os dados dele:

Roberto Garante
    Rua Jos de Carvalho, 277
    Chcara Sto. Antonio
    So Paulo, Capital
    CEP 04714-020
    Cel 011 99135-1606
    email: robertogaranti@gmail.com
    Excelente informao Guilherme!
    Muito obrigado,
    Bencio

Piloto Nvel 3 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localizao
    So Paulo
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    3
    Existe apenas um risco: reenrolado o motor, a um custo de R$200, pode ocorrer do mdulo no funcionar.
    A esse valor dever ser reembolsado, pois sem essa operao no h como prever.
    O risco e o custo so baixos. Prefiro arriscar recuperar o mdulo do que j "perder" de cara R$10.000.... rs,rs,rs,rs...
    Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, o preo de seus brinquedos...

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faa uma doao!