Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Acessórios GS Adventure 1250HP

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    José Osmar Ferraciolli
    Localização
    São Joaquim da Barra SP
    Moto
    Bmw gsa1250
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, bom dia. Ainda neste tópico, alguém poderia sugerir um riser para GSA 1250? Tenho 1,81 e gostaria de um que não fracione os cabos e eleve e recue minimamente. Preciso de pouca elevação e recuo. Obrigado.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    José Osmar Ferraciolli
    Localização
    São Joaquim da Barra SP
    Moto
    Bmw gsa1250
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Red face

    desculpe, sou neófito nestes fóruns

  3. #13
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ferracioli Ver Post
    desculpe, sou neófito nestes fóruns
    Eu uso um que tirei da minha 1200. São os mesmos. E uso genérico. Eu o tenho desde minha primeira GS e nunca tive problemas. Creio que seja SCAN.
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  4. #14
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JP DF Ver Post
    Kkk o pior que é mesmo. Vi os de uns colegas, e como são materiais plásticos ou borrachas, e não requerem muita tecnologia pra fabricação, não terão grandes diferenças entre os originis ou de outras marcas como a Givi. Quando eu receber posto minhas impressões.
    Ainda preciso comprar o protetor de farol, no formato do farol, mas aí vou ter que esperar alguma indicação. Não vou pagar quase mil reais no original, pra um material de plástico ou acrílico.
    Não estou dizendo que é o teu caso, mas muito cuidado ao dizer que plásticos e borrachas são todas iguais: absolutamente NÂO são.
    Plásticos e borrachas de baixa qualidade não resistem muito tempo aos raios UV, aos movimentos frequentes a que são submetidos, etc.
    Ressecam, trincam, desbotam, perdem a elasticidade que deles se espera no uso.
    Última edição por Gnegraes; 15-11-2019 às 18:21.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  5. #15
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Também gostei do protetor de farol. Comprei ele no Ali. Já a instalação é chatinha pois o papel de montagem que vem é péssimo e tem que desmontar boa parte da frente da moto.

  6. #16
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Ferracioli Ver Post
    Pessoal, bom dia. Ainda neste tópico, alguém poderia sugerir um riser para GSA 1250? Tenho 1,81 e gostaria de um que não fracione os cabos e eleve e recue minimamente. Preciso de pouca elevação e recuo. Obrigado.
    Comprei o meu na Motopoint em Rio Claro (www.motopointrc.com.br) não tenho do que reclamar.

    Dê um pulo no Moto Atacama em Itu que te instalam na hora orientam sobre o posicionamento dos cabos!

    Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Nome Real
    CLEITON CALDEIRA BORGES
    Localização
    ALTO PARAISO
    Moto
    F850 GS Adventure Premium
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JP DF Ver Post
    Vlw. Eu tô querendo daquele modelo que é no formato do farol. Se alguém já¡ tiver adquirido um posta aqui.
    Então, este aqui funcionou bem segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/...on=42172804127
    seja feliz ;D

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Nome Real
    CLEITON CALDEIRA BORGES
    Localização
    ALTO PARAISO
    Moto
    F850 GS Adventure Premium
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por alexandrej Ver Post
    Comprei algumas coisas no Ali e fiquei satisfeito com a qualidade. Pequenos acessorios. Coisa grande, q se destaca, se nao for de marca conceituada, destoa da moto. Eu acho.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Meu Amigo experimente estes, https://www.exventure.com.br/ eles utilizam a base oriignal da moto, porem com um preço mais camarada.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Luiz Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, comprei no ali o defletor do protetor de punho, fiquei extremamente satisfeito, muito bom mesmo, ficou bonito e não tive que furar, a minha é a F800 GS Adventure, mas é o mesmo da 1200 GS Adventure, deve ser o mesmo da 1250, segue fotos e link, outro que comprei e me deixou extremamente satisfeito e recomendo muito a comora, o defletor da bolha, diminuiu turbulência no capcete, e o barulho....



    BMW R 1200 GS ADV R1200GS LC F 800 GS Adventure S1000XR R1250GS Motorcycle Handguard Hand shield Protector Windshield
    https://s.click.aliexpress.com/e/phOardlW






    Airflow Adjustable Windscreen Wind Deflector Universal Motorcycle Windshield for Kawasaki BMW Ducati honda Benelli KTM Triumph
    https://s.click.aliexpress.com/e/rjiM8oQU


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Fico pensando... acho que o risco de uma pedrada no farol é muito alto em qualquer viagem, por isso mesmo acredito que o protetor de farol seja um investimento que vale muito a pena, agora, aquele protetor de motor... acho caro e feio, um trambolhão. Será mesmo que vale o investimento para quem só anda em estradas asfaltadas? Ainda não vi aquele protetor simples, de alumínio, tipo uma capa, que cobre apenas a metade inferior do cilindro... penso que seria bem mais vantajoso. Alguém já viu um desses para a 1250?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!