Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Eisland...Santo Antônio do Pinhal

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Pô Guilherme,

    igual da Itália não, né??!!

    Conheço bem a Alemanha e todos os Cantões Suíços de umas cinco viagens por essa região, a última há uns dois ou três anos.
    Devo voltar logo, dá uma dica de sorvete legal lá...

    Abraço!!
    Luiz
    Sorvete eu não sei, mas só não inventa de comer PIZZA ou MACARRONADA na Itália. Aqui é muito melhor kkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sorvete eu não sei, mas só não inventa de comer PIZZA ou MACARRONADA na Itália. Aqui é muito melhor kkkk
    Na Suiça há um bastante popular chamado Mövenpick, é delicioso... há muitos anos atrás eles tentaram entrar no mercado brasileiro via a Kibon, mas o preço era muito elevado para o nosso poder aquisitivo e depois de um ano pararam de fabricar... Uma pena.
    Assim como na Itália, na Suiça se toma bons cafés, fortes, encorpados, saborosos...não como no resto da Europa onde bebem chafé...

    Na Alemanha há excelentes sorvetes e toma-se bons cafés na cidade de Hamburg, que é o maior hub de distribuição de café do mundo, lá se encontra cafés de todos os países, um verdadeiro paraíso para quem gosta...
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #13
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Sorvete eu não sei, mas só não inventa de comer PIZZA ou MACARRONADA na Itália. Aqui é muito melhor kkkk
    Thomas
    Pizza com certeza aqui é a melhor do mundo, mas em se tratando de massas, qualquer tipo que seja, se come melhor lá que aqui.
    As farinhas de trigo (são centenas de tipos....) não existem aqui e fazem toda a diferença, as brasileiras são abaixo da crítica. Quando faço pasta em casa, uso farinhas italianas.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Thomas
    Pizza com certeza aqui é a melhor do mundo, mas em se tratando de massas, qualquer tipo que seja, se come melhor lá que aqui.
    As farinhas de trigo (são centenas de tipos....) não existem aqui e fazem toda a diferença, as brasileiras são abaixo da crítica. Quando faço pasta em casa, uso farinhas italianas.
    Não sei quanto à farinha, mas uma das piores macarronadas que já comi na minha vida foi em Roma.
    Sem falar que os caras mendigam o queijo ralado como se fosse pó de trufas negras.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não sou de comer muito doce, mas adoro sorvetes (e quindim tb).

    Quanto às massas sou suspeito pra comentar, desde miojo até uma pasta italiana gosto de todas!

    Massas (e pizza) são como sexo... mesmo quando é ruim, é bom!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  6. #16
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Não sei quanto à farinha, mas uma das piores macarronadas que já comi na minha vida foi em Roma.
    Sem falar que os caras mendigam o queijo ralado como se fosse pó de trufas negras.
    Thomas,
    Você deveria ter jogado no Totocalcio (loteria italiana ), pois tua "sorte" era grande: conseguiu ser premiado em comer mal na Itália..
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!