Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Parabrisa Touring e Spoiler

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de adaltobm
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    adalto gomes filho
    Localização
    barra mansa
    Moto
    f800gs
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Barba amigo, qual o bau que voce esta usando? Me passa uma dica de bau por favor. Trocou o seu banco?

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Reginaldo araujo dos santos
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    To vendo que sou o mais baixo aqui(1.69)acho que a dakar seria ideal,e ai alguem tem a dakar para passar impressoes?

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Reginaldo araujo dos santos
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Outra coisa importante alguem ja ouviu alguem da cc dizer que pode perder a garantia instalando acessorio sem ser original,pois com as lampadas me avisaram que se trocasse e houvesse algum problema poderia nao ter a garantia(da a impressao que querem arrumar qualquer motivo para nao dar a garantia,queria ver se fosse nos eua).

  4. #34
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Pc, se houver problema na moto afetado por acessório não original, esta parte afetada não será coberta pela garantia. O conceito é que o defeito foi causado por fator externo não homologado o que não garante a integridade di produto.
    Somente a garantia de outras partes não alteradas permanece, ou seja, o que você comenta é fato.

    O que é ruim no Brasil é que mesmo acessórios homologados pela BMW da Alemanha como os da Touratech não são aceitos. Só aceitam os originais BMW ou marcas que já vem na moto como as lâmpadas Philips nas características originais, bateria de marca específica, etc...

    Uso lâmpadas Philips Diamond Vision, só que apesar de mesma potência já danificou uns faróis por ai e vou voltar pra original. Quis instalar quando comprei a moto e a CC se recusou a instalar alegando perda de garantia.

    Instalei um GPS e liguei no plug de acessórios externos e não direto na bateria p/ evitar qualquer problema.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    RODRIGO AVILA DE CARVALHO
    Localização
    Nova Lima, MG
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho 1,81, pela experiência de vocês esta bolha BMW Touring é alta o suficiente?

    Onde comprar? Tem alguma indicação?

    Obrigado,

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Gracher
    Localização
    Araraquara - SP
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém tem um defletor para vender, ou indica um BBB, para eu usar na GSA.

    A bolha da minha 1200gsa não esta sendo suficiente, na V-Strom DL1000 eu tinha uma bolha mais alta que tirava toda turbulência, na GSA imaginei que não teria esse problema, pois a bolha é enorme, mas estou tendo...nem sou grande para ter esse tipo de problema, tenho 1,77.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!