Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Revisão no Madeira Performance

  1. #11
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Paulo, nunca ouvi falar deste Beto Motos. Pesquisei na internet e encontrei o endereço na Vila Olímpia, é este?

    Segue:
    Beto Motos
    Endereço: R. Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04549-002
    Telefone: (11) 3045-8287

  2. #12
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Obrigado Paulo!
    Sábado fui ao Beto Motos conhecer a oficina e fazer o orçamento da revisão, e encontrei várias caras conhecidas do Power e da Officer o que me deu muita confiança.

    Quem me atendeu foi o Ricardo (ex-Power) e conversamos sobre o problema da alta rotatividade de profissionais nas oficinas das concessionárias coisa que, segundo ele, não existe na Beto Motos .

    Amanhã cedo levo a moto lá e mais tarde coloco aqui minha impressão sobre o serviço.
    Última edição por M@uro; 28-10-2019 às 23:44.

  3. #13
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fiz a revisão no Beto Motos hoje.

    Foram executados os serviços de troca do filtro de ar, troca das 4 velas, verificação de folga das válvulas, equalização dos cilindros, troca dos óleos do motor, do câmbio e da transmissão final, além de abertura e lubrificação do cardan.

    Fiquei satisfeito com a qualidade do serviço e com o atendimento. Na minha opinião supera o serviço de concessionária com valor “menos caro”.

    Recomendo e pretendo voltar.

    Agradeço a todos pelas dicas e opiniões, principalmente ao vizinho Paulo Almeida.

    Abraço e vamos rodar.

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Ricardo Fernandes
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    GS 1200 SPORT
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola a todos.

    Já corri de moto no SBK Brasil e Moto1000gp e sempre fiz as revisões no Madeira ... nunca tive nenhum problema .... nem nas motos de pista e nem nas de rua ...

    Agora, para não perder a garantia, faça em concessionaria, depois faça no Madeira ...

    Abçs

  5. #15
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Fiz a revisão no Beto Motos hoje.

    Foram executados os serviços de troca do filtro de ar, troca das 4 velas, verificação de folga das válvulas, equalização dos cilindros, troca dos óleos do motor, do câmbio e da transmissão final, além de abertura e lubrificação do cardan.

    Fiquei satisfeito com a qualidade do serviço e com o atendimento. Na minha opinião supera o serviço de concessionária com valor “menos caro”.

    Recomendo e pretendo voltar.

    Agradeço a todos pelas dicas e opiniões, principalmente ao vizinho Paulo Almeida.

    Abraço e vamos rodar.

    Beleza vizinho....agora mete marcha nela e bons ventos.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!