Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: BMW GS 1200 2018 com TFT Pane eletrica intermitente

  1. #11
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Alfândega para quê? O cara tá no Brasil e conserta os comandos. Você envia pelos correios e ele devolve pelos correios também. Tenho uns conhecidos que já usaram os serviços do Luciano e aprovaram. DDD 15 é algum lugar pelo interior de SP, não?

    ---------------------------------------------

    Inscreva-se no meu canal!
    https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  2. #12
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Neste caso, quem tá fora do país é o cliente !!

  3. #13
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Rod,
    Ele mora em Calgary no Canadá...
    E toda remessa internacional via Correios passa pela Receita Federal, exatamente como os Couriers.... senão seria uma festa.

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Sapi, tenho uma moto igual à sua, com 14000 km, e tudo funciona bem.
    A primeira aposta é mau contato e eu iria primeiramente no punho esquerdo - em algumas lavagens da motocicleta pode entrar água ali e oxidar alguma coisa (quando levo para lavar - raramente - colocam filme plástico nos dois punhos para evitar isso).
    Se não for o caso de lavagem, no Canadá, indicado na sua localização, teria muita umidade, a ponto de condensar dentro do punho ?
    Não sendo isso, pode estar na outra ponta do chicote, mas aí não me arrisco a dar palpite.
    Todavia, fiquei com uma dúvida - sua moto já saiu da garantia ? Aqui no Brasil o prazo é de dois anos - onde você mora não sei se tem a mesma regra. Havendo garantia,levaria na CC antes de qualquer coisa.
    OI Everton,

    Aqui no CAnada a garantia sao 3 anos sem limite de Kilometragem. Agendei com o concessionario, em Fevereiro, logo antes de acabar o inverno eu levarei para checagem.

    Aqui nao eh obrigatorio fazer revisoes nos concessionarios, mas tem que ser feita, no meu caso eu mesmo faco as revisoes em casa. Para mim eh um passatempo trocar oleo, pneus, enfim sujar as maos de graxa. Compro filtros, oleo Shell Rotela Sintetico, guardo os recibos, anoto data e KM o que eh suficiente para manter garantia. Soh vou ao concessionario em caso de problema ou recall.

    Obrigado pela orientacao acima, abs

    Sapi
    Última edição por Sapi; 22-12-2019 às 13:41.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!