Resultados 1 a 6 de 6

Tpico: Feirinha de acessrios do Trovo - F800GS e tambm 1200GS

Piloto Nvel 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localizao
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    7

Feirinha de acessrios do Trovo - F800GS e tambm 1200GS

Pessoal, resolvi depenar a minha moto para vend-la como veio de fbrica e, assim sendo, estou colocando aqui a lista de acessrios disponveis para venda em separado:

Venda-acessorios.jpg

Todos encontram-se em excelente estado de conservao.
    Reparem que o Top case serve tambm para outras motos da BMW, j que a base se encaixa na traseira de vrios modelos
    A maioria dos acessrios encontra-se nas suas embalagens originais, que foram preservadas, bem como com seus respectivos manuais de instalao. Parafusos, porcas, tudo completinho.
    Um acessrio que adorei ao longo destes anos, foi o apara-barro. impressionante a eficincia dele em manter a balana traseira, a mola e tudo o mais LIMPO! Realmente ele no deixa passar nada de sujeira que o pneu traseiro joga para a frente.
    Os Risers, eu usava os 2 sobrepostos, para meu conforto. Tambm gostei muito da altura e da inclinao final que esta sobreposio me proporcionou. E, no, os cabos no ficaram curtos.

As fotos de todos os acessrios, ainda instalados na minha moto, esto no post que eu fiz sobre a venda da moto - vou dar um UP l para que aparea na lista de posts mais recentes.
    Contatos via mensagem privada, por favor.
    Estou com tudo em SP, mas no tenho problema para enviar por correio (com exceo dos volumes grandes, pois acho que pode no compensar) ou mesmo entregar pessoalmente seja em SP ou em cidades do Vale do Paraba, ao Longo da Dutra, j que passo com frequncia naquele trajeto, ou no sul de Minas.
    Abraos

UPDATE: Banco conforto e Top Case VENDIDOS

Resolvi copiar as fotos aqui, j que o anuncio da venda da moto est ficando "longe"...

Venda-F800gs_012.jpg
    Venda-F800gs_009.jpgVenda-F800gs_011.jpgVenda-F800gs_012.jpgVenda-F800gs_013.jpgVenda-F800gs_015.jpgVenda-F800gs_016.jpgVenda-F800gs_018.jpgVenda-F800gs_019.jpgVenda-F800gs_020.jpg
    ltima edio por luiztrovao; Ontem s 20:30.

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Gleison B
    Localizao
    SP
    Moto
    F800GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Luiz, tenho interesse no banco confort, mandei uma msg privada com o meu contato.

Abs

Piloto Nvel 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localizao
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    7
    update com as fotos

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Thiago Vieira Costa
    Localizao
    Lavras
    Moto
    F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Boa Tarde Luiz, ainda tem o protetor de motor? Poderia me passar seu contato por favor. Obrigado!

Piloto Nvel 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localizao
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    7
    Te mandei no privado. Abrao.

Piloto Nvel 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localizao
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    7
    UP em 13/12/19: Banco conforto e Top case j foram vendidos.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faa uma doao!