Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Boa tarde moto cortando ingsao em moviemnto

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Otavio
    Localização
    Pedras grandes
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Boa tarde moto cortando ingsao em moviemnto

    Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

  2. #2
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Tavinho89 Ver Post
    Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
    Primeira coisa que verificaria seriam os terminais da bateria. Reaperte-os.
    Reporte por favor o resultado.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Otavio
    Localização
    Pedras grandes
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Primeira coisa que verificaria seriam os terminais da bateria. Reaperte-os.
    Reporte por favor o resultado.
    Olá amigo cara foi verificado jha substituir o sensor do pezinho da moto TB mais não foi resolvido o problema estou pensado que possa ser a bomba da gasolina mais não tenho certeza mais qualquer coisa informo aqui no grupo

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Otavio
    Localização
    Pedras grandes
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tavinho89 Ver Post
    Olá amigo cara foi verificado jha substituir o sensor do pezinho da moto TB mais não foi resolvido o problema estou pensado que possa ser a bomba da gasolina mais não tenho certeza mais qualquer coisa informo aqui no grupo

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
    Levei na cc detectaram um problema na bomba do combustível mais fizeram o teste e falarão que estava com a pressão correta só que testarão com a moto parada conversei com um mecânico de confiança meu ele falou que teria que fazer esse teste com ela andando pq pode mudar a presao com ela em movimento


    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Tavinho89 Ver Post
    Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
    Primeira coisa a fazer é passar o scaner pra ver as falhas que estão registradas, limpar código de falhas e ver se volta dar o problema, persistindo trocar a peça que causa esse erros na injeção ou ecu.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Otavio
    Localização
    Pedras grandes
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Primeira coisa a fazer é passar o scaner pra ver as falhas que estão registradas, limpar código de falhas e ver se volta dar o problema, persistindo trocar a peça que causa esse erros na injeção ou ecu.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
    Olá Eraldo sim foi feito só que como o erro que deu foi na bomba da gasolina no escâner aí vou feito o teste pra substituir a peça só que não trocarão pq ela estava com a presao correta e funcionando isso com a moto em movimento só que falando com.um.mecanico de uma piquena oficina ele comento que parada pode funcionar normalmente mais andando pode.mudar esse comportamento por isso o certo e fazer esse teste andando então vou ver essa semana que consigo fazer esse teste


    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

  7. #7
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Isso está parecendo defeito em fiação elétrica, algum ponto do chicote pode estar avariado, ou algum soquete de fiação mal encaixado, quando tem vibração maior corta o funcionamento. Tem os sensores do pezinho, da embreagem mais comuns de estarem nessa condição, as vezes por sujeira ou falta de lubrificação, passe wd neles pra ver se resolve...
    Eraldo

    Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Otavio
    Localização
    Pedras grandes
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Isso está parecendo defeito em fiação elétrica, algum ponto do chicote pode estar avariado, ou algum soquete de fiação mal encaixado, quando tem vibração maior corta o funcionamento. Tem os sensores do pezinho, da embreagem mais comuns de estarem nessa condição, as vezes por sujeira ou falta de lubrificação, passe wd neles pra ver se resolve...
    Eraldo

    Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
    Vou verificar o sensor da embreagem p o do pezinho jah foi verificado troquei o sensor e não resolver obrigado Eraldo se resolver posto o diagnóstico aqui valeu



    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!