Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Troca gs 310 por uma gs 650?

  1. #11
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AAmorim Ver Post
    Bom dia,

    Já tive uma G650GS e esse vento muito quente que joga na perna direita quando aciona a ventoinha estava quase me tirando o prazer de andar nela. Até que achei na internet uma pecinha de fibra de vidro que desviava esse vento quente.

    Peça simples mas que resolveu o problema e devolveu o prazer em andar com ela.

    Segue o link da peça: https://produto.mercadolivre.com.br/...mw-g650-gs-_JM
    Amorim, uma dúvida... esse defletor de calor não influenciava no funcionamento da ventoinha? Ela armava e desarmava normalmente? Pq tenho o receio de instalar e o motor esquentar mais.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Amorim
    Localização
    Vila Velha - ES
    Moto
    F800GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Fiquei com a 650 por 2 anos e coloquei esse defletor logo que comprei. Nesse período não tive problema algum. Armava e desarmava normalmente.

    Se não fosse esse defletor era capaz que eu nem ficasse esses 2 anos com a moto. No verão dava desgosto de andar com a moto antes de comprar o defletor.

  3. #13
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AAmorim Ver Post
    Fiquei com a 650 por 2 anos e coloquei esse defletor logo que comprei. Nesse período não tive problema algum. Armava e desarmava normalmente.

    Se não fosse esse defletor era capaz que eu nem ficasse esses 2 anos com a moto. No verão dava desgosto de andar com a moto antes de comprar o defletor.
    Obrigado pela dica. Já comprei a peça e devo instalar nesse final de semana. Depois dou o feedback aqui. Abraços.

  4. #14
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comprei o dissipador de calor no mercado livre. Chegou na sexta e já instalei. Muito fácil. Resolveu praticamente todo o problema e aparentemente não influenciou em nada no funcionamento do motor.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Amorim
    Localização
    Vila Velha - ES
    Moto
    F800GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Da até mais prazer de usar a moto.

    Como falei, tive uma G650GS por dois anos e logo que a comprei já instalei esse dissipador. O tempo em que fiquei com a moto não tive problemas com o vento quente na perna nem com o motor esquentando demais. A ventoinha armava e desarmava normalmente. Inclusive em viagens de 600km de ida.

    FCRUZ17, que bom que pude ajudar com a dica. Agora vai desfrutar melhor da motoca!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!