Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Apresentação Elton

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Cladocera
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Elton Izuno
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5

    Apresentação Elton

    Bom dia motociclistas!
    Desculpe minha falta de modos, já saí perguntando e postando umas mensagens por aí sem me apresentar apropriadamente rss

    Meu nome é Elton Izuno, moro em São Paulo SP e recém conheci e comecei a acompanhar o fórum. Tenho certeza que aprenderei muito e tentarei contribuir sempre que puder.
    Sou biólogo e trabalho em uma farmacêutica chamada Abbott.

    Ainda sou principiante com as motocas, fora a mobilete quando moleque, somente de 2015 pra cá comecei a pilotar e passei por uma Lander, G650GS e agora a r1250gs.
    Não uso a moto diariamente. Ela é para lazer e passeios aos finais de semana. Pra trabalhar vou de carro mesmo e fico parado no trânsito rssss Mas como o carro é corporativo, pelo menos não tenho gastos com ele.
    Mês que vem terei uns 6 dias das minhas férias pra viajar e pretendo ir até Gramado RS.
    Estou ansioso pra finalmente botar a bichinha pra rodar!

    Há muitos integrantes aqui com grande experiência e muitas viagens no currículo, vocês são uma grande fonte de inspiração e de conhecimento.

    Obrigado e um forte abraço a todos!

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Elton.

    Meu caso é oposto ao seu.
    Uso a moto todos os dias para ir e voltar do trabalho.
    Não tenho mais paciência para ficar parado no trânsito, especialmente vendo os "espertos" passarem pela direita ou cortando caminhos de outras formas, enquanto os "manés" (eu) ficam para trás..
    Para mim a moto é o melhor remédio anti-stress.

    Por outro lado, como minha esposa não curte muito o mundo das duas rodas e não gosto de ficar longe dela, os passeios de fim de semana estão em modo "hold". ;-)
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de Cladocera
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Elton Izuno
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Seja bem vindo Elton.

    Meu caso é oposto ao seu.
    Uso a moto todos os dias para ir e voltar do trabalho.
    Não tenho mais paciência para ficar parado no trânsito, especialmente vendo os "espertos" passarem pela direita ou cortando caminhos de outras formas, enquanto os "manés" (eu) ficam para trás..
    Para mim a moto é o melhor remédio anti-stress.

    Por outro lado, como minha esposa não curte muito o mundo das duas rodas e não gosto de ficar longe dela, os passeios de fim de semana estão em modo "hold". ;-)
    Hehehe obrigado pelas boas vindas.
    Passo raiva quase todos os dias andando de carro. Trânsito parado até que tudo bem, o que me irrita profundamente são os folgados e espertinhos que querem levar vantagem sobre os outros.
    Regra de trânsito em rotatória ou preferencial em cruzamentos nem se fala. Pouca gente sabe ou simplesmente ignora a regra.
    Nas poucas vezes em que vou trabalhar de moto realmente o stress cai bastante, aliás ao invés de aborrecimento temos é bem estar hehehe

    Abs


    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de toffy
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Luis
    Localização
    Charneca da Caparica
    Moto
    F650gs
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Bem vindo ao fórum. Participa e diverte-te por ca.

    Eu também entrei no mundo das motos para fugir ao transito e resolver o problema do estacionamento. Fiquei muito mais ágil e econômico.

    Iniciei numa maxiscooter 125cc.... mas rapidamente o bichinho cresceu.... e com ele também a cilindrada.

    Enviado do meu P022 através do Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de Cladocera
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Elton Izuno
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por toffy Ver Post
    Bem vindo ao fórum. Participa e diverte-te por ca.

    Eu também entrei no mundo das motos para fugir ao transito e resolver o problema do estacionamento. Fiquei muito mais ágil e econômico.

    Iniciei numa maxiscooter 125cc.... mas rapidamente o bichinho cresceu.... e com ele também a cilindrada.

    Enviado do meu P022 através do Tapatalk
    Obrigado Luis!
    Já estou aprendendo muito por aqui.
    Moto nos grandes centros urbanos gera um ganho enorme de tempo. Mesmo as grandes 1200 passam bem pelos corredores. Claro que não tão ágil quanto as menores, mas não atravancamos o corredor.
    Deve ser muito bom andar por aí, penso que a educação no trânsito deve ser bem melhor. Sem falar na violência e assaltos que temos aqui....
    Abs!

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de toffy
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Luis
    Localização
    Charneca da Caparica
    Moto
    F650gs
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cladocera Ver Post
    Obrigado Luis!
    Já estou aprendendo muito por aqui.
    Moto nos grandes centros urbanos gera um ganho enorme de tempo. Mesmo as grandes 1200 passam bem pelos corredores. Claro que não tão ágil quanto as menores, mas não atravancamos o corredor.
    Deve ser muito bom andar por aí, penso que a educação no trânsito deve ser bem melhor. Sem falar na violência e assaltos que temos aqui....
    Abs!

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
    Em relação à educação dos condutores....acho que não varia muito... tenho alguns amigos Brasileiros aqui e confirmam que é igual: falta de civismo e respeito.

    Quanto aos assaltos e violência, felizmente é um pouco melhor sim....

    Abraço e boas curvas.

    Enviado do meu P022 através do Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!