Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: encontro 2020?

  1. #41
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.441
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Em minas, Capítolio posso cotar o final de semana.
    Passeio de lancha, ns represa de furnas, almoco no turvo, caminhada nas trilhas etc....
    Nao tenho nenhuma relacao com a area turistica, somente estou perto, na regi ao.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  2. #42
    Piloto Nível 1 Avatar de thiagoco2
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Thiago Cavalcante de Oliveira
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    F850 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu também acho interessante a ideia de Minas Gerais, não conheço nada lá infelizmente, mas tenho muita vontade... Capitolio, Serra da Canastra, Monte Verde e por ai vai.

    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Em minas, Capítolio posso cotar o final de semana.
    Passeio de lancha, ns represa de furnas, almoco no turvo, caminhada nas trilhas etc....
    Nao tenho nenhuma relacao com a area turistica, somente estou perto, na regi ao.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Uai isso é bom, pq talvez consiga negociar melhor que pela internet, devido a quantidade de pessoas que for

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de Gui Costa
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    Guilherme Costa
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GSA
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagoco2 Ver Post
    Eu também acho interessante a ideia de Minas Gerais, não conheço nada lá infelizmente, mas tenho muita vontade... Capitolio, Serra da Canastra, Monte Verde e por ai vai.



    Uai isso é bom, pq talvez consiga negociar melhor que pela internet, devido a quantidade de pessoas que for

    Não trabalho com estes destinos, mas estou no mercado de turismo e tambem posso pedir para cotarem uma tarifa para agencia, net. Agora independente de ser Tiradentes ou Capitólio, são cidades que apesar de turistica, tem um número restrito de leitos e por serem pousadas (acho que não tem hoteis de medio porte) e mais ainda considerando ser feriado, a quantidade de quartos disponíveis também estará comprometida. Resumindo, sugiro definirmos o destino e tentarmos fechar a hospedagem o quanto antes. Chance maior de bloquearmos o número de quartos que precisaremos.
    ...
    Turuna > CB400 > CB400II > 20 anos de solidão > DT180 > DT200R > XT660 > DL1000 > F800GSA

  4. #44
    Piloto Nível 1 Avatar de thiagoco2
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Thiago Cavalcante de Oliveira
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    F850 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gui Costa Ver Post
    Não trabalho com estes destinos, mas estou no mercado de turismo e tambem posso pedir para cotarem uma tarifa para agencia, net. Agora independente de ser Tiradentes ou Capitólio, são cidades que apesar de turistica, tem um número restrito de leitos e por serem pousadas (acho que não tem hoteis de medio porte) e mais ainda considerando ser feriado, a quantidade de quartos disponíveis também estará comprometida. Resumindo, sugiro definirmos o destino e tentarmos fechar a hospedagem o quanto antes. Chance maior de bloquearmos o número de quartos que precisaremos.
    Concordo, quantos antes melhor até para nos organizamos né!? Pra facilitar então eu criei um questionário online para fazer a votação de uma forma mais simples, coloquei os destinos que foram preenchidos na planilha.

    Então coloquei para que cada um vote em dois destinos (assim não dá o problema de tudo mundo votar só no que escolheu e não resolver nada kkkk), assim logo o mais votado poderá ser a opção, estão de acordo?
    Última edição por shw; 12-03-2020 às 16:16. Razão: Removido a URL da votação

  5. #45
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Thiago
    Entrei e votei!
    Obrigado

  6. #46
    Piloto Nível 1 Avatar de thiagoco2
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Thiago Cavalcante de Oliveira
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    F850 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olhando o resultado, 5 dos 6 que preencheram a lista de interessados já votaram e devido a diferença, então parece que Capitólio ganhou. Segue a votação até agora.
    Última edição por shw; 12-03-2020 às 16:17.

  7. #47
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.441
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Capitolio é porta de entrada para a canastra.....é perfeitamente possível visitar a casca D'anta e arredores em um único dia, partindo de capítolio....
    No hotel que conheço, bom bonito e barato...Reviera capítolio hotel já não tem vagas para 5,6,7 /9...
    Deve ter em outros...

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  8. #48
    Piloto Nível 1 Avatar de Gui Costa
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    Guilherme Costa
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GSA
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E a data? Fechou junho?
    ...
    Turuna > CB400 > CB400II > 20 anos de solidão > DT180 > DT200R > XT660 > DL1000 > F800GSA

  9. #49
    Piloto Nível 1 Avatar de thiagoco2
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Thiago Cavalcante de Oliveira
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    F850 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Capitolio é porta de entrada para a canastra.....é perfeitamente possível visitar a casca D'anta e arredores em um único dia, partindo de capítolio....
    No hotel que conheço, bom bonito e barato...Reviera capítolio hotel já não tem vagas para 5,6,7 /9...
    Deve ter em outros...

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Bom é exatamente isso, principalmente barato kkkkkk as vagas que você diz são os dias?

    Citação Postado originalmente por Gui Costa Ver Post
    E a data? Fechou junho?
    Então, pelo menos nas sugestões que apareceram foram para o feriado de junho e uma para o feriado de setembro se não me engano, mas como a maioria foi pra junho por mim está ótimo essa data, mas ai se alguém quiser se manifestar agora é a hora ou calem-se para sempre kkkk

  10. #50
    Piloto Nível 1 Avatar de Gui Costa
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    Guilherme Costa
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GSA
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagoco2 Ver Post
    Bom é exatamente isso, principalmente barato kkkkkk as vagas que você diz são os dias?


    Então, pelo menos nas sugestões que apareceram foram para o feriado de junho e uma para o feriado de setembro se não me engano, mas como a maioria foi pra junho por mim está ótimo essa data, mas ai se alguém quiser se manifestar agora é a hora ou calem-se para sempre kkkk
    Para mim tb. Junho é a melhor data.
    ...
    Turuna > CB400 > CB400II > 20 anos de solidão > DT180 > DT200R > XT660 > DL1000 > F800GSA

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!