Resultados 1 a 2 de 2

Tpico: Diferenas a cada gerao - BMW F 800 GS Adventure

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localizao
    Brasilia
    Moto
    HD ROADSTER
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0

Lightbulb Diferenas a cada gerao - BMW F 800 GS Adventure

Amigos,

Estou buscando uma GS 800 Adventure usada para mim. Vi uma 2015 e outra 2018 interessantes, mas estou com muitas dificuldades em achar o que mudou a cada "facelift".

Consegui achar que em 2016 entrou o ajuste eletrnico da suspenso e o banco comfort (pelo menos foi o que me pareceu lendo num site). Mas no sei quais outros upgrades ela veio tendo a cada gerao/lanamento...

Alm disso, desculpem a ignorncia, mas sou novo nesse mundo e queria entender melhor esse ajuste eletrnico da suspenso. Seria "apenas" isso, um ajuste eletrnico em contraponto ao ajuste manual na mola, ou se trata de uma suspenso mais moderna (essa ESA) em relao ultilizada anteriormente?

Fiz essas buscas aqui no frum e tambm no Google, mas no consegui achar exatamente o que estou buscando...

Abraos!
    Diego

Piloto Nvel 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localizao
    Brasilia
    Moto
    HD ROADSTER
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliao
    0
    Vou pesquisar aqui sobre, mas se aparecer algum e quiser contribuir tambm com as peculiaridades das trophy, agradeo (vi na fipe a existncia das triple black tambm, junto com as trophy; outra q s conheo por ler aqui no frum e jurava ser apenas uma questo de cor/grafismo).

Fui hoje a uma loja que tem 5 gs trophy e 2 adv. Eu achava q as trophy eram gs normais, no sabiam que so srie especial assim como as adv.

Enfim, tava focado na adv por achar q seria mais alta (tenho 1.87 e a altura dessa moto um dos fatores que mais curto) e por conta da autonomia maior.

Mas, no test drive ficou ntido que o banco da trophy eu MUITO melhor que os da adv (detalhe: 1 adv 2014/15; as 5 trophy e a outra adv so 2018. Ordem de conforto do banco a meu ver: 1o as trophy; 2o a adv 2015; 3o a adv 2018 - eu jurava que seria o oposto!!!) e a altura delas ficou bem parecida. E como estou buscando altura e banco confortvel (pra patroa parar de sofrer no banco da Harley) fiquei muito tentado nessas trophy...

Resta apenas aprender as diferenas entre elas (gs normal, se q existe / trophy / triple black / adventure) e entre seus anos 🤦🏻*♂️😅

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS aps um encontro de em Monte Verde MG, o forum comeou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhes de acessos, e um contedo rico de muita informao!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faa uma doao!