Postado originalmente por
Olive
Bom dia, meus caros. Estou colocando à venda os itens abaixo por total falta de uso (alguns são de tamanho inadequado para mim e eu nem os usei).Os preços estão abaixo da metade do item novo. Os capacetes estão com menos de 1/4 do preço do novo.
1) BOTA BMW AllRound - tamanho 40 BR - estado de zero!R$400,00; VENDIDA.
2) BOTA BMW PRO Touring - tamanho 40 BR - estado de zero! - R$ 800,00; VENDIDA!
3) LUVA BMW GS Dry - tamanho 7 - estado de zero! - R$200,00;
4) MACACÃO para Chuva BMW Amarelo - Tamanho M - ZERO! R$300,00; VENDIDO.
5) PROTETOR DO CILINDRO GIVI - alumínio - 1200GS - sem nenhum arranhão - R$400,00;* não serve na 1250, por isso estou vendendo.
6) CAPACETE SHOEI GT AIR BRANCO - tamanho S (56cm)- pouco uso, muito conservado - R$600,00!!!
7) CAPACETE ARAI QV PRO BRANCO - Tamanho S (56cm) - uma só viagem ao Atacama - É o melhor capacete fechado do mundo para uso em longas viagens na posição ereta (Big Trails)- vem com viseira solar externa (original ARAI)- R$800,00!!! (custa 4 mil novo!)
8) CAPACETE NOLAN ARTICULADO AZUL N100-5 - PRATICAMENTE ZERO, NÃO TEM SOMADOS UMA SEMANA DE USO - R$800,00. VENDIDO.
Posso garantir que os capacetes NUNCA sofreram queda, nem mesmo de cima do banco da moto.Foram higienizados e guardados para a venda.
São medidas pequenas para os cabeções e pés-grandes aqui do fórum (rsrs), eu sei, mas com sorte consigo encontrar os poucos baixinhos ou então as esposas dos cabeções precisando renovar o equipamento.
Não sei postar fotos aqui. Quem tiver interesse, pode mandar MP que envio fotos.
Obrigado pela atenção