Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros.

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8

    Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros.

    Bom dia, meus caros. Estou colocando à venda os itens abaixo por total falta de uso (alguns são de tamanho inadequado para mim e eu nem os usei).Os preços estão abaixo da metade do item novo. Os capacetes estão com menos de 1/4 do preço do novo.

    1) BOTA BMW AllRound - tamanho 40 BR - estado de zero!R$400,00; VENDIDA.
    2) BOTA BMW PRO Touring - tamanho 40 BR - estado de zero! - R$ 800,00; VENDIDA!
    3) LUVA BMW GS Dry - tamanho 7 - estado de zero! - R$200,00;
    4) MACACÃO para Chuva BMW Amarelo - Tamanho M - ZERO! R$300,00; VENDIDO.
    5) PROTETOR DO CILINDRO GIVI - alumínio - 1200GS - sem nenhum arranhão - R$400,00;* não serve na 1250, por isso estou vendendo.
    6) CAPACETE SHOEI GT AIR BRANCO - tamanho S (56cm)- pouco uso, muito conservado - R$600,00!!!
    7) CAPACETE ARAI QV PRO BRANCO - Tamanho S (56cm) - uma só viagem ao Atacama - É o melhor capacete fechado do mundo para uso em longas viagens na posição ereta (Big Trails)- vem com viseira solar externa (original ARAI)- R$800,00!!! (custa 4 mil novo!)
    8) CAPACETE NOLAN ARTICULADO AZUL N100-5 - PRATICAMENTE ZERO, NÃO TEM SOMADOS UMA SEMANA DE USO - R$800,00. VENDIDO.

    Posso garantir que os capacetes NUNCA sofreram queda, nem mesmo de cima do banco da moto.Foram higienizados e guardados para a venda.
    São medidas pequenas para os cabeções e pés-grandes aqui do fórum (rsrs), eu sei, mas com sorte consigo encontrar os poucos baixinhos ou então as esposas dos cabeções precisando renovar o equipamento.
    Não sei postar fotos aqui. Quem tiver interesse, pode mandar MP que envio fotos.
    Obrigado pela atenção
    Última edição por Olive; 29-02-2020 às 08:58. Razão: Item vendido

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caramba! Nessas horas queria ser menor, para poder aproveitar algumas das ofertas.
    Só coisa TOP heim?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia, Iceman! Se quiser trocar de tamanho, dou todo esse equipamento aqui na volta...rsrs
    Um abraço

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de Gui Costa
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    Guilherme Costa
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GSA
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala Olive. Mandei uma msg no privado.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    Marcelo Rossato
    Localização
    Rio Brilhante MS
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, pode me chamar no privado?

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Nome Real
    Allan de São José Boaventura
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Olive Ver Post
    Bom dia, meus caros. Estou colocando à venda os itens abaixo por total falta de uso (alguns são de tamanho inadequado para mim e eu nem os usei).Os preços estão abaixo da metade do item novo. Os capacetes estão com menos de 1/4 do preço do novo.

    1) BOTA BMW AllRound - tamanho 40 BR - estado de zero!R$400,00; VENDIDA.
    2) BOTA BMW PRO Touring - tamanho 40 BR - estado de zero! - R$ 800,00; VENDIDA!
    3) LUVA BMW GS Dry - tamanho 7 - estado de zero! - R$200,00;
    4) MACACÃO para Chuva BMW Amarelo - Tamanho M - ZERO! R$300,00; VENDIDO.
    5) PROTETOR DO CILINDRO GIVI - alumínio - 1200GS - sem nenhum arranhão - R$400,00;* não serve na 1250, por isso estou vendendo.
    6) CAPACETE SHOEI GT AIR BRANCO - tamanho S (56cm)- pouco uso, muito conservado - R$600,00!!!
    7) CAPACETE ARAI QV PRO BRANCO - Tamanho S (56cm) - uma só viagem ao Atacama - É o melhor capacete fechado do mundo para uso em longas viagens na posição ereta (Big Trails)- vem com viseira solar externa (original ARAI)- R$800,00!!! (custa 4 mil novo!)
    8) CAPACETE NOLAN ARTICULADO AZUL N100-5 - PRATICAMENTE ZERO, NÃO TEM SOMADOS UMA SEMANA DE USO - R$800,00. VENDIDO.

    Posso garantir que os capacetes NUNCA sofreram queda, nem mesmo de cima do banco da moto.Foram higienizados e guardados para a venda.
    São medidas pequenas para os cabeções e pés-grandes aqui do fórum (rsrs), eu sei, mas com sorte consigo encontrar os poucos baixinhos ou então as esposas dos cabeções precisando renovar o equipamento.
    Não sei postar fotos aqui. Quem tiver interesse, pode mandar MP que envio fotos.
    Obrigado pela atenção
    Boa tarde, amigo. Tenho interesse no Capacete Shoei GT AIR. Ainda está disponível?

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de thiagoco2
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Thiago Cavalcante de Oliveira
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    F850 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caramba, excelentes preços. Uma pena que meu cabeção não deixa eu comprar kkkkk

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Pois é, Thiago, quem mandou ter cabeção...rsrs cabeça grande paga mais caro...

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Boa noite, Allan. Desculpe a demora. O GT Air ainda está disponível. Se quiser umas fotos, informe e-mail ou WhatsApp no privado que envio pra você.Um abraço

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Nome Real
    Allan de São José Boaventura
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Olive Ver Post
    Boa noite, Allan. Desculpe a demora. O GT Air ainda está disponível. Se quiser umas fotos, informe e-mail ou WhatsApp no privado que envio pra você.Um abraço
    Mandei o meu contato no privado pra vc. Muito obrigado!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!