Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: Apresentação – Rômulo (F850 Premium ou R1250 GS Sport ou Premium)

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Romulo, Vc comprou a sport? se sim, vc sabe se tem como colocar o suporte original de gps nela?? O garmin?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Ainda não fechei Marcelo, até pq ela não tem disponível a pronta entrega na loja, como a Premium que já está na loja. Só daqui a 20 dias para chegar. Perguntarei ao vendedor sobre esse item.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Anderson Rabelo
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650GS Sertão
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Romulogic Ver Post
    Prezados. Minhas saudações regulamentares a todos.

    Primeiramente gostaria de externar a minha satisfação em participar desse Fórum.

    Sou pai; tenho 39 anos; na família tem carro (para que eu possa pedir emprestado rs); um emprego fixo que garante pagar as contas (e conquistar com muito suor alguns sonhos, parcelando até perder de vista rs); uso a moto na maioria do tempo em trajeto urbano (em Salvador-Ba). Confesso que até 2015 não suportava moto. Daí tirei a habilitação no final de 2016 para fazer um investimento pessoal e, quem diria, preferi vender meu carro do que a moto, pois pilotar agora é minha paixão rs. Tenho 1,85m e atualmente possuo uma XJ6 F 2017, que foi aquele amor a primeira vista qdo vi.


    Bem senhores, compartilhei as informações acima, pois nas próximas semanas estarei realizando o test ride na F850 e na R1250 lá na concessionária. Infelizmente para o citado teste a css somente dispõe das versões Adventure das respectivas motos (versão com o tanque maior) e a minha pretensão são as versões normais Premium de ambas as motos.

    Algumas pessoas me dizem que na cidade a melhor para se andar é a F850. Como pontos positivos, principalmente na versão Premium 20/20, ela ganhou alguns itens que não estavam disponíveis na versão 2019, principalmente na cor Rallye ( a que eu pretendendo) que ganhou o protetor de manoplas e o painel TFT, além das rodas douradas e a suspensão eletrônica, que acredito que já tinha em 2019. Na minha opinião pessoal, o que pecou na F850 foi não ter vindo com o bendito cavalete central. Poxa, a minha XJ possui cavalete.... fiquei surpreso e insatisfeito com a explicação e a retirada deste componente da moto. Quem tem sabe como é uma mão na roda, principalmente para esse porte de moto. Mas estou aberto a argumentações sobre esse detalhe rsrs.

    Mas a minha emoção e paixão aquece quando eu olho para a R1250! Será a minha realização pessoal em termo de moto. A versão que eu pretendo é a Sport(com suor) (ou com bastaaaante suor a premium rsrs). O som da moto é inconfundível, bem mais linear do que a da F850 (ouvi de perto). E para mim que estou vindo de um 04 cilindros da XJ é um ponto positivo. Imponência, motor com a tecnologia ShiftCam, assistente de partida e subida. E se for na versão Premium, ainda abarca todas as tecnologias já citadas na versão Premium da F850, aliado com a assistente de troca de marcha pro. O ponto negativo, no meu caso, é que pelo porte da moto algumas poucas pessoas pelo que conversei não aconselham para o uso na maior parte do tempo dentro da cidade ... ☹ E, enfim, é nessa dúvida que conclamo a ajuda dos senhores. Engraçado que quando fui escolher a minha primeira moto, muita gente falou que era loucura eu começar com uma 600cc, pois eu poderia até ter uma acidente senão tomasse cuidado pois era muito alta a cilindrada para iniciantes. Hoje, com a pouca experiência que eu tenho, acredito que a fatalidade pode ocorrer até com uma de 100cc, se o condutor for imprudente ou negligente com a sua própria segurança, fora os fatores alheios a nossa vontade. Bem... mas as pessoas criticam para o meu uso a R1250 no trânsito por conta do seu tamanho e porte... e infelizmente não terei uma dimensão exata do tamanho pois farei o test na versão Adventure da R1250 (que é maior).

    E nisso, conto com a ajuda e o aconselhamento dos senhores. Considerando a minha situação, F850 Premium ou a R1250 Sport / Premium ???

    Abraços a todos .
    Seja bem vindo Rômulo Conceição!
    se em Salvador tem apenas as adv para TR, não seria interessante você achar alguém por aí que já anda com as versões que você tem interesse e então realizar o TR nelas - o próprio pessoal da css pode te ajudar com isso. O tanque da ADV tem 10L a mais e isso em um TR rápido pode alterar sua percepção sobre o tamanho da moto. Minha opnião: Se você tiver condições vai de 1250 e seja MUITO feliz!
    Saudações aqui do sul do país, valeu!
    Anderson Rabelo

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!