Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Apresentação – Rômulo (F850 Premium ou R1250 GS Sport ou Premium)

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Seja bem vindo Romulo.

    Se a sua paixão e a 1250, você já respondeu a pergunta.

    Gostar de uma moto e comprar outra é a mesma coisa que casar de olho na cunhada. Não presta! kkkkk
    kkkkkkkk!... Velhas e sábias palavras Está registrado meu mestre! Obrigado mesmo!

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de DanielAdv
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Daniel Schaefer
    Localização
    Itajaí - SC
    Moto
    BMW R 1250 SPORT
    Posts
    144
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Seja bem vindo Romulo.

    se fosse eu... iria na 1250 sport, voce nao vai se arrepender.
    Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_

    Bons ventos sempre, braaap

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Bem vindo Romulo. Até onde vi, ja que vc escolheu a r250, a versao sport dela vem bem completa. Pra mim, que tenho um r1200 premium, perde o modo enduro...que usei muito em viagens longas no ripio, e a suspensão eletrônica e automatica. O resto não importo muito. Eu que tenho, sinto um pouco em perder a suspensão e sua comodidade mas quem nunca teve acho o pacote da sport muito bom. Tz perca um pouco la na frente, mas essas motos são para usar e viver e nao sao investimentos financeiros e sim de vida em n’os mesmos.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marcelo, se for a Sport Plus, como a minha, vem com o ESA sim (ajuste eletrónico da suspensão).
    Só não sei se ainda estão comercializando a versão Sport Plus ou só a Sport (essa sim perde o ESA).
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    sem duvida que a r 1250 gs é muito mais moto ,na cidade o máximo que pode acontecer é não andar nos corredores de carros

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DanielAdv Ver Post
    Seja bem vindo Romulo.

    se fosse eu... iria na 1250 sport, voce nao vai se arrepender.
    Grande Daniel! Obrigado pelo incentivo... Confesso que eu estava receoso em optar pela "irmã maior", considerando as minhas características como foi citado acima, por conta de eu não ser um "estradeiro" e receio das críticas em rodar na cidade com ela. Mas tirando a dívida com os senhores já fico aliviado e agora só restará o coração bater mais alto no test ride. Abs!

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Bem vindo Romulo. Até onde vi, ja que vc escolheu a r250, a versao sport dela vem bem completa. Pra mim, que tenho um r1200 premium, perde o modo enduro...que usei muito em viagens longas no ripio, e a suspensão eletrônica e automatica. O resto não importo muito. Eu que tenho, sinto um pouco em perder a suspensão e sua comodidade mas quem nunca teve acho o pacote da sport muito bom. Tz perca um pouco la na frente, mas essas motos são para usar e viver e nao sao investimentos financeiros e sim de vida em n’os mesmos.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Saudações Marcelo DC! O coração, sim, bate mais forte por ela... E sim, a versão sport eh q mais acomodaria o bolso e tb a minha pretensão inicial. Em muitas conjecturas aqui, argumentei comigo mesmo q o senhor falou sobre os modos de direção. A sport e os modos de direção rain e road, (repito.... de acordo com o meu perfil) são satisfatórios para mim. Daqui há alguns dias irei para o test... pena só ter a versão adventure aqui em SSA para teste. Mas se eu amar a condução da grandona l, então a versão sport cairá como uma luva. Obrigado por compartilhar a experiência.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DanielAdv Ver Post
    Seja bem vindo Romulo.

    se fosse eu... iria na 1250 sport, voce nao vai se arrepender.
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Bem vindo Romulo. Até onde vi, ja que vc escolheu a r250, a versao sport dela vem bem completa. Pra mim, que tenho um r1200 premium, perde o modo enduro...que usei muito em viagens longas no ripio, e a suspensão eletrônica e automatica. O resto não importo muito. Eu que tenho, sinto um pouco em perder a suspensão e sua comodidade mas quem nunca teve acho o pacote da sport muito bom. Tz perca um pouco la na frente, mas essas motos são para usar e viver e nao sao investimentos financeiros e sim de vida em n’os mesmos.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Marcelo, se for a Sport Plus, como a minha, vem com o ESA sim (ajuste eletrónico da suspensão).
    Só não sei se ainda estão comercializando a versão Sport Plus ou só a Sport (essa sim perde o ESA).
    Grande Iceman, pelo menos a versao Sport da 1250 que está na loja não possui o Dynamic ESA. No site da marca tb não há informação sobre uma versão "Sport Plus". Será que só foi no modelo 1200? Abs

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DanielAdv Ver Post
    Seja bem vindo Romulo.

    se fosse eu... iria na 1250 sport, voce nao vai se arrepender.
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Bem vindo Romulo. Até onde vi, ja que vc escolheu a r250, a versao sport dela vem bem completa. Pra mim, que tenho um r1200 premium, perde o modo enduro...que usei muito em viagens longas no ripio, e a suspensão eletrônica e automatica. O resto não importo muito. Eu que tenho, sinto um pouco em perder a suspensão e sua comodidade mas quem nunca teve acho o pacote da sport muito bom. Tz perca um pouco la na frente, mas essas motos são para usar e viver e nao sao investimentos financeiros e sim de vida em n’os mesmos.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Nicolau Ver Post
    sem duvida que a r 1250 gs é muito mais moto ,na cidade o máximo que pode acontecer é não andar nos corredores de carros
    Salve Nicolau. E esse eh o ponto que penso como negativo. E, racionalmente (sem o coração rs) falando, saber se eu me adaptaria a isso... corredor, só se for do tamanho de uma avenida(talvez)kkk. Como o test ride aqui eh numa via bastante movimentada, dará para eu ter uma noção do que me aguarda. Forte abs.

  10. #20
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu tinha uma F800GS e pensava em pegar a F850GS, porém optei pela R1200GS Sport, na ocasião ia chegar as 1250 então peguei com 10 mil de desconto.. eu uso a moto diariamente para trabalhar (Curitiba).. a F800GS passa melhor que a R1200GS... mas a R1200GS passa de boa, só atenção com os cilindors pq as vezes o guidon passa mas mesmo o cilindro sendo mais estreito que o guidon.. ele não passa
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!