Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Saudações da Alemanha

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Jorge K
    Data de Ingresso
    Apr 2022
    Nome Real
    Jürgen Kynast
    Localização
    Nidda, Alemanha
    Moto
    BMW F 700 GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Saudações da Alemanha

    Boa tarde,
    meu nome é Jürgen mas podem me chamar de Jorge. Tenho 54 anos, sou alemão, vivo na Alemanha e sou motociclista desde os meu 18 anos. Desculpem, ainda não estou muito familiarizado com o português, mas aprendo a língua e estou ficando cada vez melhor.
    Possuo uma Honda CB 1100 EX e uma BMW F 700 GS. As duas são bem diferentes porém se compementam bem e me agradam muito.
    Estou me registrando neste fórum porque pretendo fazer uma viagem de moto pelo Brasil e estou procurando por algumas informações que eu não sei onde encontrá-las. Sobre esse assunto vou falar em outro post. Só vim aqui para apresentar-me.

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Jorge K Ver Post
    Boa tarde,
    meu nome é Jürgen mas podem me chamar de Jorge. Tenho 54 anos, sou alemão, vivo na Alemanha e sou motociclista desde os meu 18 anos. Desculpem, ainda não estou muito familiarizado com o português, mas aprendo a língua e estou ficando cada vez melhor.
    Possuo uma Honda CB 1100 EX e uma BMW F 700 GS. As duas são bem diferentes porém se compementam bem e me agradam muito.
    Estou me registrando neste fórum porque pretendo fazer uma viagem de moto pelo Brasil e estou procurando por algumas informações que eu não sei onde encontrá-las. Sobre esse assunto vou falar em outro post. Só vim aqui para apresentar-me.
    Bem vindo Jorge, se sinta em casa e participe.

    Sent from my SM-T700 using Tapatalk

  3. #3
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Seja bem-vindo Jürgen, sei Wilkommen !!!

    O Brasil é muito grande, seria interessante sabermos quanto tempo pretende viajar por aqui e em qual época do ano você pretende fazer a viagem.
    Naturalmente podemos ajudar com informações, sugestão de roteiros, etc.

    Wenn du noch Schwierigkeiten mit Portugiesisch hast, sprechen einige von uns hier Deutsch. Die deutsche Kolonie in Brasilien ist sehr gross, hauptsächlich von Statt São Paulo in Richtung Süden von Brasilien. Du kannst mir private Nachrichten auf Deutsch senden, wenn du dies wünschst (ich heisse Guilherme / Wilhelm). Um eine private Nachricht zu senden, klick mal einfach auf meinen Namen (Gnegraes) in der oberen Ecke der Seite und dann auf Mensagem Particular.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Seja bem-vindo Jürgen, sei Wilkommen !!!

    O Brasil é muito grande, seria interessante sabermos quanto tempo pretende viajar por aqui e em qual época do ano você pretende fazer a viagem.
    Naturalmente podemos ajudar com informações, sugestão de roteiros, etc.

    Wenn du noch Schwierigkeiten mit Portugiesisch hast, sprechen einige von uns hier Deutsch. Die deutsche Kolonie in Brasilien ist sehr gross, hauptsächlich von Statt São Paulo in Richtung Süden von Brasilien. Du kannst mir private Nachrichten auf Deutsch senden, wenn du dies wünschst (ich heisse Guilherme / Wilhelm). Um eine private Nachricht zu senden, klick mal einfach auf meinen Namen (Gnegraes) in der oberen Ecke der Seite und dann auf Mensagem Particular.
    Giilherme,
    Deixa o Jorge praticar o português....kkkkk.

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Dilamar
    Localização
    Criciúma
    Moto
    BMW R 1250 GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Jorge K Ver Post
    Boa tarde,
    meu nome é Jürgen mas podem me chamar de Jorge. Tenho 54 anos, sou alemão, vivo na Alemanha e sou motociclista desde os meu 18 anos. Desculpem, ainda não estou muito familiarizado com o português, mas aprendo a língua e estou ficando cada vez melhor.
    Possuo uma Honda CB 1100 EX e uma BMW F 700 GS. As duas são bem diferentes porém se compementam bem e me agradam muito.
    Estou me registrando neste fórum porque pretendo fazer uma viagem de moto pelo Brasil e estou procurando por algumas informações que eu não sei onde encontrá-las. Sobre esse assunto vou falar em outro post. Só vim aqui para apresentar-me.
    Bem-vindo, já um tanto abrasileirado Jorge. Sinta-se em casa. Há muito a se conhecer no Brasil. Tu irás gostar. Fique à vontade para perguntar sobre o que for necessário.

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de Jorge K
    Data de Ingresso
    Apr 2022
    Nome Real
    Jürgen Kynast
    Localização
    Nidda, Alemanha
    Moto
    BMW F 700 GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pelas boas vindas!

    Bom saber que, em caso de emergência, ter alguem que fala a minha língua materna. Mas por enquanto gostaria de continuar com o curso de português, estou querendo utilizar cada oportunidade para aprimorar. Já vou deixar um post na seção de viagens...

  7. #7
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Seja bem-vindo, Jorge. Vi no outro post que você já está vendo como trazer sua moto.
    Talvez seja a opção mais simples (não conheço esse trâmite, mas o Guilherme já tem as dicas).
    Caso precise alugar, creio que não é impossível encontrar uma moto para locação e, nesse caso, comunique aqui e verificamos como poderemos ajudá-lo.
    E aproveite nossa terra - muita diversidade, junto com alguma doidura. Mas tem muito a oferecer aos turistas.

    PS: buscando na internet, achei locadoras de moto - não as conheço e não tenho qualquer referência do serviço:
    https://www.roxmoto.com.br/aluguel-de-motos/
    https://motarx.com.br/

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!