Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Capacete ls2

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Eu tenho o Schuberth C4 e C4 pró. Dois ótimos capacetes. O ruim é que as peças de reposição são caras e de difícil acesso. Por isso, meu próximo capacete será algo bom e mais comum. Sempre tive curiosidade sobre os LS2. De qq maneira ainda vai vou ficar um tempo com os que tenho. Tive um Shark Vision R que foi bom também. A amplitude de capacetes feito pela shark é grande atendendo desde baixo custo até capacetes caros.
    Meu primeiro capacete, quando voltei a andar de moto, foi um SHARK Vision R. Gostei bastante dele, especialmente pelo fato de ter viseira solar.
    Depois de uns 3 anos com ele, troquei por um BMW System 7, porque queriam um escamoteável e com viseira de sol e o BMW foi o que se saiu melhor nos testes S.H.A.R.P. entre os escamoteáveis.
    Mas ainda tenho o SHARK como reserva.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Luiz Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    É vdd. Meu shark tinha viseira de 400_500 reais. Comprava na fcmoto.de por 200....hoje deve estar mais caras. os da schuberth TB são caras. Tenho visto por 260 reais Fcmoto.de..... sempre aguardo promo.....

    Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
    Amigo, já comprou nesse site? entregam no brasil de boa? estou querendo comprar um airoh commander aue tem preço bom lá... trouxe um desse da itália pra um amigo e fiquei doido com ele... bem leve...

    Quanto ao LS2 eu tenho um vector, capacete de fibra com bom custo x benefício, lembrando que barulho todos os capacetes farão... minha opinião é que tudo depende da grana que tem disponível, se tiver 1000 vai de LS2 tranquilo que é um bom capacete, se tiver 3500 vai de shoei que é top!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Luiz Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    outro linto, para reduzir barulho, recomendo colocar um defletor na bolha, reduz bem a turbulência e barulho.... no mais, coloca um bom intercomunicador, uma música e curte a viagem...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  4. #14
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por luizcv Ver Post
    Amigo, já comprou nesse site? entregam no brasil de boa? estou querendo comprar um airoh commander aue tem preço bom lá... trouxe um desse da itália pra um amigo e fiquei doido com ele... bem leve...

    Quanto ao LS2 eu tenho um vector, capacete de fibra com bom custo x benefício, lembrando que barulho todos os capacetes farão... minha opinião é que tudo depende da grana que tem disponível, se tiver 1000 vai de LS2 tranquilo que é um bom capacete, se tiver 3500 vai de shoei que é top!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    "... lembrando que barulho todos os capacetes farão..."
    Isso não é verdade, há uma diferença enorme entre diferentes fabricantes.

    São duas as fontes de ruído:
    - externo: motor, aerodinâmica da moto, outros veículos, etc.
    - aerodinâmica do capacete.

    Cada fabricante tem seu design, espessuras do casco, sistemas de entrada e saída de ar, revestimentos internos, etc.
    Tudo isso somado tem impacto direto na atenuação sonora.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  5. #15
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8

    Capacete ls2

    Luizcv,

    Fc-moto.de sempre entregou tudo correto. Mas tem o imposto da receita. As xs tem que pagar. Ja comprei jaqueta...2 x capacete....luva....nunca tive problema. Ja mandei email e sempre foram prestativos.

    Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
    Última edição por Marcelo DC; 15-04-2020 às 18:58.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Willian
    Localização
    Itu - SP
    Moto
    GS800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ê um ótimo capacete sim, porem ultimamente a LS2 subiu um pouco o preço. Fazendo ele chegar perto dos capacetes Shark por exemplo. Da uma olhada: https://www.gridmotors.com.br/capacetes/ls2
    --------------------------------------
    Compre On-line | http://www.gridmotors.com.br
    Blog | http://www.gridmotors.blog.br

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tenho um LS2 Valiant. Gosto dele, por ser bastante prático no uso e na manutenção (limpeza) e robusto, mas nunca experimentei outro pra fazer comparações quanto a ruído, por exemplo.

  8. #18
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Fds Brasil Ver Post
    Bom dia pessoal alguém tem o capacete ls2 valiant q possa me dizer se é um bom capacete obrigado
    Não gosto dos capacetes dessa marca. Tenho um e achei com aparência de frágil. Talvez seja cisma. Mas não gostei.

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  9. #19
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Eu usei Schuberth durante anos por causa desse lance do ruído, mas sempre achei ele bem ruidoso, esse ano comprei um Shoei Neotec 2 e gostei muito mais dele do que do Schuberth, achei mais silencioso e mais confortável tbm.
    Não existe nenhum capacete no mundo q elimine ruído igual um par de um protetor auricular simples. Ao meu ver, se o critério de compra for esse (redução de ruido) não vale apenas gastar alguns milhares de reais a mais na compra de certos modelos. Agora, se, junto com essa redução de ruido, o capacete agregar mais resistência, melhor design, uma viseira de melhor qualidade e conforto, aí, tudo bem.

    De modo geral, nenhum o capacete menos ruidoso irá apresentar um nível de ruído baixo. Se quiser reduzir ruído ou coloca fones com uma musiquinha ou coloca protetor auricular.

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Meu primeiro capacete, quando voltei a andar de moto, foi um SHARK Vision R. Gostei bastante dele, especialmente pelo fato de ter viseira solar.
    Depois de uns 3 anos com ele, troquei por um BMW System 7, porque queriam um escamoteável e com viseira de sol e o BMW foi o que se saiu melhor nos testes S.H.A.R.P. entre os escamoteáveis.
    Mas ainda tenho o SHARK como reserva.
    Outra coisa, ao meu ver dispensavel em capacetes, são essas viseiras solares internas. Nenhuma viseira dessas é realmente boa, pois não ofertam um bloqueio de luz realmente eficiente (seletivo), as mais escuras não possibilitam nem você visualizar as informações do painel pq a luz do painel não atravessa a viseira, e, as mais claras não bloqueiam os raios solares a contento. Alias, nem mesmo as escuras bloqueiam bem os raios de sol. Se você pegar uma viseira dessas e colocar ao lado de um óculos escuro do camelô, vai ver q são praticamente iguais. Não compensa pagar muito mais caro num modelo por causa desse recurso.

    Ao meu ver solução realmente confortável para o sol, e talvez mais barata, são duas q podem ser utilizadas sozinha ou isoladas. (1) capacete com pala; (2) utilização de óculos escuros com lentes polarizadas, essas sim realmente boas, ressaltam o asfalto, permitem visualizar o painel, bloqueiam o sol, e agregam qualidade visual na chuva. Qualquer óculos com lentes polarizadas de 500 reais já agregam uma qualidade visual realmente superior a qualquer lente escura de qualquer capacete.

    E ainda, pode utilizar os óculos nódoa a dia se ele for bonito. Se não for, compra algum na promoção de utiliza só no capacete.

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!