Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Entrei para estatística galera

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Vermelho
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Nome Real
    Marcelo Paiva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW GS 1200 Sport
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caramba Thomas!!! horrível passar por essa experiência!! desejo sorte, rápida e plena recuperação ao seu cunhado!

    Tenho sorte de aindanão ter passado por essa situação andando de moto, mas não consigo julgar qual seria minha reação, talvez vendo os dois caídos, teria tentado acelerar também... ou não, ficaria paralisado... espero nunca precisa saber.

    Anchieta, Imigrantes, Nações Unidas...vias frequentes para muitos aqui.

    Novamente, desejo uma boa recuperação ao seu cunhado!

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Pois é, na 3a feira quem entrou para as estatísticas foi o meu cunhado, que estava com a G650GS que eu vendi para ele já há alguns anos.

    Dois FDP o abordaram na Anchieta, por volta das 20:00h e ao fazer a manobra para "fechar" a moto do meu cunhado, os cabaços frearam forte demais e acabaram caindo junto com a moto deles.
    Ao ver que os dois haviam caído, meu cunhado achou que dava para escapar. Só que ao ver que meu cunhado acelerou, um dos FDP que estava no chão puxou a arma e deu um tiro nele.
    Ao receber o tiro, meu cunhado caiu também. Os FDP então levantaram as duas motos e fugiram, deixando meu cunhado deitado no meio da rodovia Anchieta.

    Um motoboy do iFood viu tudo e parou a moto, arriscou a vida para ir até o meio da Anchieta e puxar o meu cunhado para o acostamento, para depois acionar o resgate.
    Não sei quem era esse Motoboy, mas fica aqui o meu mais sincero agradecimento e minha admiração, por ter arriscado a própria vida para ajudar um estranho.

    Meu cunhado está atualmente na UTI e deve ficar internado por mais alguns dias em observação.
    O tiro foi de 22, que normalmente é fatal, pois a bala "viaja" dentro do corpo e geralmente afeta vários órgãos.
    Por obra divina, a bala não afetou nenhum órgão vital, apenas deixando um hematoma no rim, antes de parar e se alojar em uma camada de gordura (onde provavelmente irá permanecer pelo resto da vida dele).
    Foram 6 horas de cirurgia exploratória, para certificar-se que a bala não havia feito mais nenhum estrago, mas parece que não.
    Agora é aguardar a recuperação.

    Foda, em um mesmo episódio, duas facetas da raça humana, uma de um FDP que atira em outra pessoa só por causa de uma merda de um bem material, e outra de um cara que arrisca a própria vida para salvar a de um estranho.
    Acho que cabe a cada um escolher de que grupo quer fazer parte.
    Terrível isso Thomas... não tenho palavras para adjetivar esses fdp... espero sinceramente que eles estejam em breve recebendo as bençãos do capeta...

    Quanto aos motoboys, mudei radicalmente de opiniao depois que fui ajudado no alagamento na tentativa frustrada de chegar no Ushuaia... dois deles entraram com a água na cintura para me ajudar a puxar a moto em uma descida... gratidão eterna!

    Espero que seu cunhado se recupere rapidamente!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Só posso pensar assim = Morte aos lixos....se tiver dó leva pra sua casa. Eu não levei tiro mas fui lavar a moto onde eu mesmo sempre lavo a moto aqui perto de casa em Sto.Andre, Sp.....dois lixos entraram pra pegar uma Tiguan... eu no fundo do lava rapido nem vi nada quando de repente tinha uma pistola na cara apontada por um m...adolescente, tinha seguro, levaram na sexta e acharam no domingo, passou no baile funk e tudo ok, vida que segue. Morte aos lixos.

  4. #24
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Só posso pensar assim = Morte aos lixos....se tiver dó leva pra sua casa. Eu não levei tiro mas fui lavar a moto onde eu mesmo sempre lavo a moto aqui perto de casa em Sto.Andre, Sp.....dois lixos entraram pra pegar uma Tiguan... eu no fundo do lava rapido nem vi nada quando de repente tinha uma pistola na cara apontada por um m...adolescente, tinha seguro, levaram na sexta e acharam no domingo, passou no baile funk e tudo ok, vida que segue. Morte aos lixos.
    É o velho ditado: bandido bom é bandido morto.... e como disse um delegado há uns anos atrás: e enterrado de pé para ocupar pouco espaço....
    Antes eles que qualquer um de nós...
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  5. #25
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Exatamente assim!
    Concordo plenamente!
    A punição deveria ser exemplar, assim desestimulando tanta crueldade...

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!