Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema cabeludo! kkk (elétrico)

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Willian Cezar Nunes
    Localização
    Londrina
    Moto
    G650gs
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Problema cabeludo! kkk (elétrico)

    Meus amigos estou passando um pouco de raiva com uma coisa creio que seja elétrica, vou detalhar oque fiz e oque ja testei.
    Ontem dia 04/05 tentei ligar para dar um passeio e nada, logo fui ver oque parecia a bateria apesar de nova pode dar problema tbm enfim.
    Testei bateria - ok
    desmontei comutador de partida e esta limpo perfeito - ok
    tirei e testei os relês frente da bateria, abaixo do banco - ok
    testei os fusíveis - ok
    bomba combustivel - ok
    bobina - ok
    Detalhe, a moto não tem nenhum acessório (farol de milha, tomadas), não consegui testar o motor arranque...
    A moto funciona com bateria auxiliar normal mas quando desconectada ela perde drasticamente a carga chegando a cair de 13... para 5v.
    Não sei mais oque fazer apesar que vou tirar o arranque dela para confirmar se não esta com problema mas eu realmente penso em arrumar e passar pra frente depois dessa.
    Eu preciso do manual de servicos! kkkk obrigado se alguem tem alguma dica, estou acatando todas!

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    894
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    William, é só um palpite de quem não entende do assunto.
    Você verificou como está o funcionamento do estator ? Se ele não estiver funcionando corretamente, pode interferir no carregamento da bateria.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!