Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 119

Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo

  1. #91
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Vc mesmo respondeu...

    Moto é uma compra emocional, não racional... Se os olhos brilham pela 1250 é ela que vc tem que comprar... Não existe sensação pior do que comprar uma moto e admirar outra... Parece que casou com a irmã errada! KKKKKK
    Então já fico inclinado um pouco mais para dar meu rim

    Obrigado pelo retorno

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  2. #92
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Rômulo curiosamente acho a Premium e a Sport um pouco baixas... Gosto delas, mas a que me enche os olhos é a ADV... Considero a Sport um custo benefício excelente, mas além de tudo perderia uma série de mimos...

    Queria mudar um pouco e gostei bastante da 850 ADV... Uma proposta mais off e um pouco diferente da 1250... Considerando que tenho uma viagem em mente bastante off achei que a 850 me atenderá perfeitamente.

    Até aqui não tenho nada à reclamar, muito pelo contrário, estou curtindo bastante a moto!
    Eh isso mesmo. Como vc disse e nossos amigos @Gnegraes e @shw tb: Em suma, Não há moto ruim, tudo depende das pretensões, gostos e necessidades dos seus condutores. Eh conquistar aquela que te agrada e ser feliz. Opiniões de curiosos (q criticam por mera conveniência) vc irá ouvir, mas quem decide eh vc, seu coração.

    (Só pelo amor ao debate (rs)) Aqui em Salvador, qdo falo com alguns colegas que estou inclinado por uma BMW, noto, de forma velada, uma certa desaprovação e, por vezes, fazem o mesmo questionamento: Vc já deu uma olhada nas Tiger (Triumph)?

    Hoje, em 2020, eu digo: Vi (a 800 e a 1200), mas ainda prefiro às BMW. Falo isso, pois recordo q no ano passado, só nao fechei com a 800 XCA, por causa das cores disponíveis: Verde musgo e vermelha.

    Ainda não vi de perto Tiger 900. Reputo ser um ótima moto. Mas, diante das imagens e videos, ainda não "rolou aquele amor a primeira vista"...

    E agora em 2020, a BMW atualizou os acessórios da F850 e na Adv. As de cor rallye (que eu particularmente gosto) agora eh vendida na versao Premium Plus. Ficou show.

    Obrigado mais uma vez.



    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  3. #93
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.358
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Romulogic Ver Post
    Eh isso mesmo. Como vc disse e nossos amigos @Gnegraes e @shw tb: Em suma, Não há moto ruim, tudo depende das pretensões, gostos e necessidades dos seus condutores. Eh conquistar aquela que te agrada e ser feliz. Opiniões de curiosos (q criticam por mera conveniência) vc irá ouvir, mas quem decide eh vc, seu coração.

    (Só pelo amor ao debate (rs)) Aqui em Salvador, qdo falo com alguns colegas que estou inclinado por uma BMW, noto, de forma velada, uma certa desaprovação e, por vezes, fazem o mesmo questionamento: Vc já deu uma olhada nas Tiger (Triumph)?

    Hoje, em 2020, eu digo: Vi (a 800 e a 1200), mas ainda prefiro às BMW. Falo isso, pois recordo q no ano passado, só nao fechei com a 800 XCA, por causa das cores disponíveis: Verde musgo e vermelha.

    Ainda não vi de perto Tiger 900. Reputo ser um ótima moto. Mas, diante das imagens e videos, ainda não "rolou aquele amor a primeira vista"...

    E agora em 2020, a BMW atualizou os acessórios da F850 e na Adv. As de cor rallye (que eu particularmente gosto) agora eh vendida na versao Premium Plus. Ficou show.

    Obrigado mais uma vez.



    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
    Romulo,

    Esta situação..... Aqui em Salvador, qdo falo com alguns colegas que estou inclinado por uma BMW, noto, de forma velada, uma certa desaprovação vem de duas causas: a)ignorância a respeito da marca e b) A raposa e as uvas - fábulas de Esopo...

    As Triumphs são excelentes motos bigtail, tenho amigos que as tem. É uma tocada totalmente diferente, o motor 3 cilindros tem um desempenho que me lembra os motores 2 tempos, precisa subir o giro para fazer alguma coisa. Nisso os motores BMW são bons, torque em baixo giro, o que é bastante confortável. E se precisar acelera muito, você decide a tocada: tranquila ou faca nos dentes.
    A ciclística é inferior às das BMWs, quem afirma isso foram esses meus amigos. Deram uma volta na minha 1200 e chegaram espantados e encantados, palavras deles.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  4. #94
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Tudo uma questão de perspectiva ! Com 1,69 m, a R1200GS já é um gigante para mim. rsrsrs
    Me divertindo sobre os tamanhos. Eh como vc falou... tudo depende do ponto de vista. Citei isso conversas acima sobre a escolha da moto.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  5. #95
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    “A ciclística é inferior às das BMWs, quem afirma isso foram esses meus amigos. Deram uma volta na minha 1200 e chegaram espantados e encantados, palavras deles.”

    A ciclistica da BMW é uma coisa incomparável.
    Já tive uma Tiger 800 XCX 2018 e já rodei coma Tiger 1200 XCA. Elas transferem todo o peso para o piloto, ainda mais pra mim q tenho 1,70m kkkk.
    A primeira vez q subi em uma BMW, foi uma F750. Só de virar o guidão para os 2 extremos mesmo q com a moto parada a sensação é q a roda nem está tocando o chão, de tão leve. Tive um G310GS e já tenho algum tempo uma R1200 GSA 2018 e a sensação de leveza é a mesma em todas.
    A Tiger 800, minha esposa q tb pilota (1,65m), não conseguia nem tirar do pezinho (apoio lateral). Já a R1200 GSA, manobra igual bicicleta kkkk...
    Sou fã do acabamento da Triumph, mas a ciclistica e todo o resto... sou mais BMW!

  6. #96
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ontem fiz mais um video, andando com ela na cidade, passei minhas impressões

    https://www.youtube.com/watch?v=0-2seeR0Yd0
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #97
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.358
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Ontem fiz mais um video, andando com ela na cidade, passei minhas impressões

    https://www.youtube.com/watch?v=0-2seeR0Yd0
    Em resumo: qual o indicador estocástioo da F850GS ???
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  8. #98
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10


    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  9. #99
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    896
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Em resumo: qual o indicador estocástioo da F850GS ???
    Estive pesquisando sobre o assunto e identifiquei que estocástico vincula-se à aleatoriedade do processo.
    Então, para a F850GS, pode ser qualquer indicador, pois é aleatório !
    Ou não, mas continua aleatório.
    PS: o gráfico que aparece no fundo da tela seria o do dinamômetro ?
    rsrsrs
    Última edição por EvertonM; 21-08-2020 às 22:11.

  10. #100
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Eu tenho 120KG e tenho 1,85 cm

    Segue o primeiro video do review da moto que eu fiz, peço desculpa que não sou nenhum youtuber, amanha creio que farei mais um andando com ela na cidade !!


    https://youtu.be/vwERvT23D7k
    Opa! Vlw pelos vídeos! Comentei lá para dar uma moral


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!