Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 119

Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo

  1. #61
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Vídeo de apresentação da Mimosa!

    http://youtu.be/hdHmyGAuLfE

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Muito bom Roberto !!!
    Você foi muito didático, soube dividir os assuntos de forma adequada. Os teus argumentos todos muito bons, centrados e bem colocados, o que de cara passa credibilidade nas informações.
    Costumo dizer que veículos em princípio não possuem problemas/defeitos, mas características de projeto. Tudo vai da gente se acostumar com as reações ao pilotar e saber tirar proveito da maneira certa.
    Amacia a Mimosa com carinho, que ela vai te dar muitas alegrias...
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  2. #62
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Ótimo relato, Roberto, muito esclarecedor. E o local muito bonito também.
    Continue a nos dizer suas impressões com a máquina que, tenho certeza, você vai aproveitar muito.
    Valeu !
    PS: o único ponto que vejo diferente é quanto à Triumph. Ainda gosto muito da 1200, certamente porque me remete a vários momentos muito bons. Mas a BMW é uma baita motocicleta e estou curtindo bastante.
    Bons ventos e boas estradas - de asfalto ou de terra !

  3. #63
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Olá Everton... Sim, há uma razão enorme e intransponivel...

    A GSA 1250 está 115.000 Reais!

    Brincadeiras a parte, eu jamais na minha vida troquei um carro ou moto por outro do.mesmo modelo... Então era hora de experimentar outras coisas.

    Além disso, tenho em mente uma viagem mais off pra frente e a roda aro 21 deve me ajudar um pouco... Já que o piloto não ajuda, preciso me apoiar no equipamento! Kkkk

    Obrigado pelas palavras!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete.

    Ainda sobre a escolha, considerando que vc veio de uma 1200, considerando tb a diferença de valores, vc chegou a considerar a ideia de adquirir a 1250 Sport? Uma vez que a diferença entre a F850Adv e a 1250 Sport eh bem menor (em comparação com a 1250 premium como foi citado).

    Foi ainda pela economia ou algum atributo/tecnologia presente na F850Adv? Ou desejo pessoal mesmo? rsrsrs

    Perdoe-me, caso esteja sendo invasivo. A sua opinião é importante para um rapaz cheio de dúvidas aqui.

    Agradeço novamente.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  4. #64
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Romulogic Ver Post
    Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete.

    Ainda sobre a escolha, considerando que vc veio de uma 1200, considerando tb a diferença de valores, vc chegou a considerar a ideia de adquirir a 1250 Sport? Uma vez que a diferença entre a F850Adv e a 1250 Sport eh bem menor (em comparação com a 1250 premium como foi citado).

    Foi ainda pela economia ou algum atributo/tecnologia presente na F850Adv? Ou desejo pessoal mesmo? rsrsrs

    Perdoe-me, caso esteja sendo invasivo. A sua opinião é importante para um rapaz cheio de dúvidas aqui.

    Agradeço novamente.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
    Eu tive esta opção na época acabei deixando de comprar a F850GS premium para pegar uma R1200GS Sport, deixei de lado as eletroncias e fui para o motor maior
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  5. #65
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Nome Real
    Rômulo Conceição
    Localização
    Salvador-BA
    Moto
    XJ6 F
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Eu tive esta opção na época acabei deixando de comprar a F850GS premium para pegar uma R1200GS Sport, deixei de lado as eletroncias e fui para o motor maior
    Obrigado amigo @shw.

    Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo.

    Mas sabe aquele a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs).

    O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte.

    Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs.

    Abs.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

  6. #66
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Romulogic Ver Post
    Obrigado amigo @shw.

    Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo.

    Mas sabe aquele a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs).

    O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte.

    Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs.

    Abs.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
    Na verdade quando eu fui comprar a F850GS Premium, me ofereceram a R1200GS Sport com 10k de desconto, pois ia começar chegar as R1250.. preferi ir na R1200 mesmo chegando a nova 1250.. como pretendo ficar alguns anos com a moto acho que não vai fazer diferença!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #67
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Essa história da Triumph rende bastante...

    Esses motores tricilindricos tem um comportamento que não me agrada... Falta torque em baixas rotações e de repente o motor vira um foguete... Não é o tipo de comportamento que gosto... Mas isso é gosto pessoal.

    Sem contar que como comentei no vídeo fiquei traumatizado com o péssimo atendimento que recebi na CC na primeira vez que fui ver a moto.

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Comportamento típico de motor 2 tempos. Também não me agrada.
    É um motor que por uma série de motivos caiu em desuso, até nas pistas de velocidade....
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  8. #68
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Romulogic Ver Post
    Obrigado amigo @shw.

    Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo.

    Mas sabe aquele a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs).

    O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte.

    Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs.

    Abs.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

    Vc mesmo respondeu...

    Moto é uma compra emocional, não racional... Se os olhos brilham pela 1250 é ela que vc tem que comprar... Não existe sensação pior do que comprar uma moto e admirar outra... Parece que casou com a irmã errada! KKKKKK

  9. #69
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Romulogic Ver Post
    Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete.

    Ainda sobre a escolha, considerando que vc veio de uma 1200, considerando tb a diferença de valores, vc chegou a considerar a ideia de adquirir a 1250 Sport? Uma vez que a diferença entre a F850Adv e a 1250 Sport eh bem menor (em comparação com a 1250 premium como foi citado).

    Foi ainda pela economia ou algum atributo/tecnologia presente na F850Adv? Ou desejo pessoal mesmo? rsrsrs

    Perdoe-me, caso esteja sendo invasivo. A sua opinião é importante para um rapaz cheio de dúvidas aqui.

    Agradeço novamente.

    Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
    Rômulo curiosamente acho a Premium e a Sport um pouco baixas... Gosto delas, mas a que me enche os olhos é a ADV... Considero a Sport um custo benefício excelente, mas além de tudo perderia uma série de mimos...

    Queria mudar um pouco e gostei bastante da 850 ADV... Uma proposta mais off e um pouco diferente da 1250... Considerando que tenho uma viagem em mente bastante off achei que a 850 me atenderá perfeitamente.

    Até aqui não tenho nada à reclamar, muito pelo contrário, estou curtindo bastante a moto!

  10. #70
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Ótimo relato, Roberto, muito esclarecedor. E o local muito bonito também.
    Continue a nos dizer suas impressões com a máquina que, tenho certeza, você vai aproveitar muito.
    Valeu !
    PS: o único ponto que vejo diferente é quanto à Triumph. Ainda gosto muito da 1200, certamente porque me remete a vários momentos muito bons. Mas a BMW é uma baita motocicleta e estou curtindo bastante.
    Bons ventos e boas estradas - de asfalto ou de terra !
    Essa história da Triumph rende bastante...

    Esses motores tricilindricos tem um comportamento que não me agrada... Falta torque em baixas rotações e de repente o motor vira um foguete... Não é o tipo de comportamento que gosto... Mas isso é gosto pessoal.

    Sem contar que como comentei no vídeo fiquei traumatizado com o péssimo atendimento que recebi na CC na primeira vez que fui ver a moto.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!